Topo

TV e Famosos

Eles voltaram! Relembre o amor nada discreto de Caetano e Paula Lavigne

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 07h00

Foi só o Carnaval acabar que o amor voltou e a maior prova é que Caetano Veloso e Paula Lavigne reataram o relacionamento. Casados por 20 anos, eles se separaram de forma conturbada em 2004 e têm dois filhos, Zeca, 24, e Tom, 19.

Cercada de boatos e polêmicas, a relação já foi exposta na canção "Odeio", que dizem ter sido composta por Caetano para Paula, e nas páginas das revistas e sites de fofoca.

Relembre o amor nada discreto de Caetano e Paula

  • Folhapress

    Menina do Caetano

    Caetano e Paula se conheceram quando ela era adolescente nos bastidores de uma peça de teatro no fim dos anos 80. Em entrevista à revista "Playboy", em 1998, a empresária afirmou que perdeu a virgindade com o músico aos 13 anos. Ele tinha 40. Chamada de "a menina do Caetano", ela negou a relação por anos e chegou a começar uma carreira como atriz antes de gerenciar a carreira do marido e atuar como produtora de cinema.

  • Miriam Fichtner/Folhapress

    Poderosa chefona

    Mesmo após a separação, Paula continuou administrando a carreira musical de Caetano Veloso, imprimindo um estilo profissional aos shows e videoclipes. Em 2003, ela afirmou em entrevista à revista "TPM" que multiplicou o patrimônio do músico por dez.

  • Zulmair Rocha/Folha Imagem

    Triângulo amoroso

    A amizade com Paula Burlamaqui outra passagem muito comentada na biografia do casal. Rumores nunca confirmados dizem que Lavigne, Burlamaqui e Caetano mantinham um relacionamento a três. Em2012, em entrevista à "Quem", Burlamaqui disse não se importar mais com as fofocas. "O boato é que eu tinha um caso com a Paula Lavigne e com ele. Ficava possessa, mas depois pensei: 'O Caetano é ótimo, a Paula é linda. Tudo bem'", afirmou

  • Reprodução/Instagram

    Separação conturbada

    Apesar de terem conquistado uma boa relação e sempre aparecerem juntos publicamente, Paula e Caetano tiveram um momento tenso logo depois da separação. Em maio de 2015, a produtora jogou seu carro, uma BMW blindada, contra o portão do prédio onde o músico morava. Segundo Paula, o episódio ocorreu porque ela foi barrada de entrar no edifício pelos seguranças do cantor.

  • Reprodução/Instagram/paulalavigne

    Zueira sem limites

    O amor de Paula e Caetano, assim como a zueira, não tem limites. Amigos e sócios depois da separação, os dois continuaram dividindo momentos descontraídos. Adepta das redes sociais, Paula é quem costuma publicar imagens à vontade de Caetano, como a que ele aparece de cueca e meias ao lado de Carla Perez e Xanddy.

Mais TV e Famosos