Topo

Famosos

Estes famosos mudaram radicalmente o cabelo, e a internet não soube lidar

Reprodução/isntagram/Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News
Alexandre Pato e Neymar: dois famosos que causaram com novos cortes de cabelo Imagem: Reprodução/isntagram/Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 04h00

Cortes de cabelo costumam render "curtidas" e elogios em redes sociais, mas quando são famosos que mudam radicalmente o visual, a coisa pode sair um pouco do controle. Recentemente, o jogador Pato inspirou um sem número de memes e piadas ao expor seu novo visual: com os fios longos e loiros.

O UOL relembra alguns cortes de famosos que chamaram a atenção e deixaram a internet sem reação:

  • Reprodução

    Alexandre Pato

    O jogador de futebol surpreendeu seus fãs ao postar uma com seu novo visual. Com um cabelo longo e bastante loiro, Pato acabou quase que instantaneamente virando piada na web. Ele foi comparado a um cachorro, a Pabllo Vittar e até à modelo Fiorella Mattheis, sua ex-namorada.

  • Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News

    Neymar

    Outro que gosta de radicalizar o visual, Neymar já mudou seu estilo várias vezes. Em junho, o craque apareceu de franja e uma espécie de permanente mal sucedida que acabou até ofuscando sua então separação da atriz Bruna Marquezine. Os internautas não perdoaram, e compararam Neymar a Cauby Peixoto e ao humorista Paulinho Gogó, de "A Praça é Nossa".

  • Leo Mayrinck

    Wesley Safadão

    O cantor, que ganhou fama com suas longas madeixas, chocou o público ao aparecer com um corte curtinho na gravação do seu DVD em Miami. Os memes foram inevitáveis. "Como assim o Wesley Safadão cortou o cabelo? Agora tenho mais certeza que estamos vivendo o fim dos tempos", escreveu uma internauta. O forrozeiro foi ainda comparado ao britânico Harry Styles.

  • Reprodução/Instagram

    Luan Santana

    Em setembro, depois de ostentar cabelos longos por algum tempo, o cantor surpreendeu o público ao publicar uma foto com o visual repaginado. Ele cortou as madeixas para doar para uma instituição. "É cabelinho, chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa", escreveu ele em seu Instagram. O look do sertanejo ganhou mais elogios do que críticas de seus seguidores.

  • Folhapress/Instagram

    Popó

    O ex-boxeador radicalizou no visual e adotou um cabelo curto e platinado.Os internautas, entretanto, não receberam muito bem as mudanças de visual. A lista de memes a que Popó foi comparado incluía da apresentadora Astrid Fontenelle à atriz veterana Nicette Bruno, passando pelo youtuber Whindersson Nunes.