TV e Famosos

Ex-Mulher Múmia, Laura Keller causou e virou protagonista do "Power Couple"

Do UOL, em São Paulo

20/06/2016 14h08

A vida de Laura Keller pode ser dividida entre antes e depois do "Power Couple". Com passagem por um grupo de funk, capas de "Sexy" e "Playboy" e até um seriado da Globo, a atriz e modelo tinha seu público, mas não uma fama comparável a personalidades como Simony, Gretchen, Popó ou Túlio Maravilha, com quem dividiu o mesmo teto por um mês durante a competição.

Como Ana Paula no "BBB", Laura Keller roubou a atenção no reality com seu jeito explosivo, virou o alvo número um de seus inimigos na casa e se tornou a grande revelação da primeira temporada do programa de casais. A seguir, relembre a trajetória de Laura Keller antes e durante o "Power Couple Brasil":

O início

  • Imagem: Reprodução/YouTube
    Reprodução/YouTube
    Imagem: Reprodução/YouTube

    Mulher Múmia

    Quando surgiu na mídia, no fim de 2009, Laura Keller não falava seu nome verdadeiro. Na pele da Mulher Múmia, ela escondia sua verdadeira identidade à la Tiazinha e Feiticeira. Com o corpo coberto por faixas um véu sobre o rosto, a personagem fazia parte do extinto grupo de funk do Kleber Bambam, o vencedor da primeira edição do "BBB". A parceria terminou em briga e a dançarina deixou o grupo em pouco tempo, aparecendo ainda por algum tempo com as ataduras pelo corpo. Em 2010, posou como Mulher Múmia para a revista "Playboy".

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Capa da "Sexy" e Miss Bumbum Simpatia

    Ela tirou a fantasia de Mulher Múmia ao concorrer no concurso Miss Bumbum 2012, mas acabou ficando em terceiro lugar. Apesar da derrota, recebeu como prêmio de consolação o título de Miss Bumbum Simpatia por escolha das outras concorrentes ao título. Em dezembro de 2013, posou para a revista "Sexy".

  • Imagem: Reprodução /Instagram /laurakelleroficial
    Reprodução /Instagram /laurakelleroficial
    Imagem: Reprodução /Instagram /laurakelleroficial

    Vídeo íntimo

    Laura conseguiu um papel na série "Pé na Cova", mas não foi exatamente por estar na tela da Globo que seu nome apareceu na frente de Paolla Oliveira e Monia Iozzi na busca do Google no ano passado. Um vídeo íntimo da atriz, filmado por seu marido, Jorge, vazou na internet, revelando momentos íntimos dela na cama com outra mulher.

No "Power Couple"

  • Imagem: Edu Moraes/Record
    Edu Moraes/Record
    Imagem: Edu Moraes/Record

    Kamikaze

    Estar em um programa novo, com suas regras sendo descobertas aos poucos, pode ser um motivo legítimo para se precaver ao máximo de um possível tombo. Não é o caso de Laura e Jorge. O desconhecido não assustou e os dois, que apostaram alto um no outro nas provas, se tornaram o casal kamikaze (e continuam mais vivos do que nunca no jogo) desde o primeiro episódio e chegam à final com mais dinheiro na maleta.

  • Imagem: Reprodução /TV Record
    Reprodução /TV Record
    Imagem: Reprodução /TV Record

    Barraqueira

    Não demorou para Laura e Jorge incomodarem seus adversários, que bem que tentaram, mas foram sendo derrubados um a um. Imbatíveis nas provas, eram explosivos e causavam as maiores brigas do confinamento, com direito a xingamentos, provocações e ameaças. A discussão com Gretchen foi um deleite à parte para os telespectadores.

  • Imagem: Reprodução /Instagram /laurakelleroficial
    Reprodução /Instagram /laurakelleroficial
    Imagem: Reprodução /Instagram /laurakelleroficial

    Apaixonada e louca

    Intensa, destemida e apaixonada, Laura também se mostrou sensível e emotiva. Na etapa da terapia dos casais, abriu o coração e derramou lágrimas ao falar do seu sentimento por Jorge. A relação dos dois chamou atenção de outros casais, que os definiram como loucos, verdadeiros e ligados nos 220 volts.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo