Ex-"Raul Gil", ex-"The Voice": conheça os finalistas do "Canta Comigo"
O time de finalistas do “Canta Comigo”, da Record, foi definido na última quarta-feira (5) e conta com cantores profissionais e veteranos de realities shows.
Versão brasileira do programa "All Together Now", da rede britânica BBC, "Canta Comigo" possui 100 jurados das mais variadas áreas, entre famosos e anônimos. É aprovado quem conquista o maior número de aprovações da bancada --uma unanimidade garantia vaga direto na final.
Apresentado por Gugu Liberato, o programa fez sucesso nas redes sociais pela dinâmica, cenário bem produzido e o nível altíssimo de alguns candidatos.
Conheça os oito finalistas da primeira temporada, que vai ao ar nesta quarta (12).
-
Jamily
Rosto conhecido do público, Jamily, atualmente com 26 anos, ganhou uma segunda chance com a repescagem e se classificou ao cantar "Greatest Love Of All", de Whitney Houston. A artista foi revelada ainda criança no "Programa Raul Gil" - mesma época de Maisa Silva - no início dos anos 2000 e fez muito sucesso. Jamily seguiu carreira no gospel, lançou várias músicas e conquistou milhares de fãs com sua voz e carisma.
-
Gabriel Camillo
Um profissional de realities shows, Gabriel participou da primeira temporada do "The Voice Brasil" em 2012, mas não conseguiu que nenhum técnico virasse a cadeira na audição às cegas. Dois anos depois, ele voltou a participar do reality show em Portugal, mas também não conseguiu se classificar na primeira fase. Em 2013, foi o vencedor do reality "Astros", do SBT. Mas não para por aí: ele ainda participou do "Máquina da Fama" no ano seguinte e do "X-Factor Brasil", na Band, em 2016. Natural de Ibirité (MG), o cantor foi para a final do "Canta Comigo" com a clássica "Como Nossos Pais", de Belchior.
-
Yasmine Mahfuz
Yasmine Mahfuz surpreendeu a todos com a sua voz potente ao cantar "New York, New York", de Frank Sinatra, e levantou os 100 jurados. Natural de São Paulo, a jovem de 21 anos também é atriz de musicais.
-
Vinny
O metaleiro também foi direto para a final do "Canta Comigo" ao levantar os 100 jurados. Vinny, natural de Fortaleza (CE), cantou a música "House of the Rising Sun", do grupo The Animals, e emocionou com a sua voz grave. Ele já foi cover de artistas como Johnny Cash e Neil Young e é vocalista da banda de metal Firts Banger. Ao ser aplaudido de pé pelos jurados, o cantor revelou que sofreu bullying na adolescência justamente pela voz, que chamava atenção dos colegas de escola.
-
Prih Queiroz
Com sua voz poderosa, Prih Queiroz garantiu vaga na final do "Canta Comigo" com a música "Você Me Vira a Cabeça", sucesso de Alcione. De Campo Grande (MS), Prih já trabalhou como backing vocal da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, e é integrante do grupo gospel 5 Irmãos. Em 2016, ela também participou do "X-Factor Brasil", na Band.
-
Débora Pinheiro
A carioca se apresentou com a famosa "Ain't No Mountain High Enough", de Marvin Gaye e Tammi Terrell, empolgou os 100 jurados e foi direto para a final do programa. Em 2011, Debora participou do quadro de calouros do "Programa Raul Gil".
-
Joab
O cantor, que é natural de Lagarto, no interior de Sergipe, conquistou vaga na final com a música "Quando a Chuva Passar", de Ivete Sangalo. Joab canta desde os 12 anos e costuma privilegiar o sertanejo em suas apresentações.
-
Naheda Beydoun
Cantora de músicas árabes, Naheda Beydoun foi a primeira candidata a levantar os 100 jurados do "Canta Comigo", da Record, com a música "I'll Be There", de Michael Jackson, e garantiu vaga para a final. Natural de Berlim, na Alemanha, Naheda também é maquiadora e representante comercial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.