PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Ex-"Raul Gil", ex-"The Voice": conheça os finalistas do "Canta Comigo"

Jamily, Ga briel Camilo e Vinny estão na final do "Canta Comigo" - Reprodução/TV Record
Jamily, Ga briel Camilo e Vinny estão na final do "Canta Comigo" Imagem: Reprodução/TV Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 04h00

O time de finalistas do “Canta Comigo”, da Record, foi definido na última quarta-feira (5) e conta com cantores profissionais e veteranos de realities shows.

Versão brasileira do programa "All Together  Now", da rede britânica BBC, "Canta Comigo" possui 100 jurados das mais variadas áreas, entre famosos e anônimos. É aprovado quem conquista o maior número de aprovações da bancada --uma unanimidade garantia vaga direto na final.

Apresentado por Gugu Liberato, o programa fez sucesso nas redes sociais pela dinâmica, cenário bem produzido e o nível altíssimo de alguns candidatos.

Conheça os oito finalistas da primeira temporada, que vai ao ar nesta quarta (12).

  • Reprodução/Record

    Jamily

    Rosto conhecido do público, Jamily, atualmente com 26 anos, ganhou uma segunda chance com a repescagem e se classificou ao cantar "Greatest Love Of All", de Whitney Houston. A artista foi revelada ainda criança no "Programa Raul Gil" - mesma época de Maisa Silva - no início dos anos 2000 e fez muito sucesso. Jamily seguiu carreira no gospel, lançou várias músicas e conquistou milhares de fãs com sua voz e carisma.

  • Reprodução/Record

    Gabriel Camillo

    Um profissional de realities shows, Gabriel participou da primeira temporada do "The Voice Brasil" em 2012, mas não conseguiu que nenhum técnico virasse a cadeira na audição às cegas. Dois anos depois, ele voltou a participar do reality show em Portugal, mas também não conseguiu se classificar na primeira fase. Em 2013, foi o vencedor do reality "Astros", do SBT. Mas não para por aí: ele ainda participou do "Máquina da Fama" no ano seguinte e do "X-Factor Brasil", na Band, em 2016. Natural de Ibirité (MG), o cantor foi para a final do "Canta Comigo" com a clássica "Como Nossos Pais", de Belchior.

  • Reprodução/Record

    Yasmine Mahfuz

    Yasmine Mahfuz surpreendeu a todos com a sua voz potente ao cantar "New York, New York", de Frank Sinatra, e levantou os 100 jurados. Natural de São Paulo, a jovem de 21 anos também é atriz de musicais.

  • Reprodução/Record

    Vinny

    O metaleiro também foi direto para a final do "Canta Comigo" ao levantar os 100 jurados. Vinny, natural de Fortaleza (CE), cantou a música "House of the Rising Sun", do grupo The Animals, e emocionou com a sua voz grave. Ele já foi cover de artistas como Johnny Cash e Neil Young e é vocalista da banda de metal Firts Banger. Ao ser aplaudido de pé pelos jurados, o cantor revelou que sofreu bullying na adolescência justamente pela voz, que chamava atenção dos colegas de escola.

  • Reprodução/Record

    Prih Queiroz

    Com sua voz poderosa, Prih Queiroz garantiu vaga na final do "Canta Comigo" com a música "Você Me Vira a Cabeça", sucesso de Alcione. De Campo Grande (MS), Prih já trabalhou como backing vocal da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, e é integrante do grupo gospel 5 Irmãos. Em 2016, ela também participou do "X-Factor Brasil", na Band.

  • Reprodução/Record

    Débora Pinheiro

    A carioca se apresentou com a famosa "Ain't No Mountain High Enough", de Marvin Gaye e Tammi Terrell, empolgou os 100 jurados e foi direto para a final do programa. Em 2011, Debora participou do quadro de calouros do "Programa Raul Gil".

  • Reprodução/Record

    Joab

    O cantor, que é natural de Lagarto, no interior de Sergipe, conquistou vaga na final com a música "Quando a Chuva Passar", de Ivete Sangalo. Joab canta desde os 12 anos e costuma privilegiar o sertanejo em suas apresentações.

  • Reprodução/TV Record

    Naheda Beydoun

    Cantora de músicas árabes, Naheda Beydoun foi a primeira candidata a levantar os 100 jurados do "Canta Comigo", da Record, com a música "I'll Be There", de Michael Jackson, e garantiu vaga para a final. Natural de Berlim, na Alemanha, Naheda também é maquiadora e representante comercial.

Televisão