PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fama express! Eles eram desconhecidos em 2016 e agora são celebridades

Do UOL, no Rio

07/07/2017 04h00

Teve gente caprichando no pedido de Ano Novo em 2016, porque foi só o calendário mudar que eles alcançaram o sucesso: seja gente que batalhava há mais de dez anos no teatro e ganhou a primeira chance na TV ou quem lançou a sorte e contou com ajuda do público para ganhar uma bolada e fama repentina.

O UOL lista cinco pessoas que não era conhecidas do grande público e se tornaram celebridades nos primeiros seis meses deste ano.

  • Cesar Alves/Globo/Divulgação

    Carol Duarte

    Pouco antes de ser aprovada para viver Ivana, a transgênero de "A Força do Querer", a paulistana de 25 anos, que faz teatro desde os 15, quase desistiu da profissão. A sua estreia no horário nobre não poderia ser melhor: a atuação é elogiada por crítica e público e o desempenho derrubou até o questionamento sobre a escolha de uma atriz cisgênero para viver o papel. Carol é presença certa na home do UOL e se revelou um dos grandes acertos da novela, protagonizada por famosas do quilate de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde.

  • Reprodução/Instagram/@emillyaraújo.oficial

    Emilly

    A vida da gaúcha de Eldorado do Sul viveu uma verdadeira revolução em 2017: pouco antes de entrar no "BBB17", a estudante perdeu a mãe, Marisa, vítima de câncer. Depois, precisou disputar a permanência na casa com sua gêmea, Mayla; no reality, apaixonou-se por Marcos, que acabou expulso do programa acusado de agredi-la. Saiu da nave louca com R$ 1,5 milhão no bolso e se mudou com a família para o Rio, onde mira na carreira de atriz e vive uma rotina de rainha do camarote, porque, graças ao voto popular, ela é rica!

  • Leocadio Rezende/UOL

    Pabllo Vittar

    A drag não esperou o Carnaval chegar para ser estrela: "Vai Passar Mal", seu primeiro disco, lançado no início de 2017, garantiu rapidamente à maranhense de 22 anos um espaço entre os grandes nomes do pop brasileiro. Desde o ano passado à frente da banda do programa "Amor & Sexo", ganhou espaço de mansinho, emplacou o hit "Todo Dia" e está bem perto de ganhar fama internacional. Em junho, gravou o clipe de Anitta "Sua Cara", no deserto do Saara, com participação Major Lazer. É nocaute ou não é?

  • Reprodução/Instagram

    Nana Magalhães

    Casada há 20 anos com Tiririca, ela virou celebridade do dia para a noite depois de curtir, ao lado do marido, o Desfile das Campeãs no Carnaval do Rio deste ano. A fama repentina lhe rendeu milhares de seguidores no Instagram (ela tem quase 95 mil), dezenas de entrevistas, aparições na TV, um ensaio sensual e até a realização de um sonho: uma festa de casamento bancada pelo programa "Eliana", do SBT. Mãe da caçula do humorista e deputado federal, Kauanny, 7, Nana é considerada uma segunda mãe pelos outros três filhos do marido.

  • Reprodução/SBT.com.br

    Dudu Camargo

    Aos 19 anos, ele tem uma carreira tão meteórica quanto polêmica: causou surpresa sua promoção, obra do próprio Silvio Santos, de "Homem do Saco" do "Fofocando" (atual "Fofocalizando") a âncora do "Primeiro Impacto". Suas performances - como dancinhas e até a simulação de um strip-tease - sempre passaram longe do razoável. Mas o que de fato o colocou sob os holofotes foram suas participações no programa do Patrão constrangendo Maisa Silva. Depois, foi alvo de acusações de um suposto ex-namorado e virou arroz de festa em atrações de nível, como "A Tarde É Sua", "Pânico na Band" e "The Noite".

Famosos