PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Gimenez, Fátima, Poeta e mais famosas para quem a separação fez muito bem

Lu Gimenez, Fátima Bernardes e Patrícia Poetas ficaram melhores após a separação - Montagem/UOL
Lu Gimenez, Fátima Bernardes e Patrícia Poetas ficaram melhores após a separação Imagem: Montagem/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

29/09/2018 04h00

  • Reprodução/Instagram

    Luciana Gimenez

    Após 12 anos de casada com o empresário Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, a apresentadora confirmou a separação em março deste ano. Na época, a apresentadora não escondeu o abatimento e revelou à "Caras" a dificuldades do depois do término. "Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente."

    A mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, fruto de um envolvimento dela com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, e Lorenzo, de 7 anos, filho de Marcelo, não ficou muito tempo na fossa. Desde a separação já postou em seu perfil no Instagram imagens exibindo seu corpo esguio em Ibiza, na Espanha, em um "rolê" pelos Estados Unidos, com passagem em Nova York, onde posou para foto com o ex-presidente americano Bill Clinton, e na Europa. Somente nesta semana ela esteve em Mônaco, onde apareceu ao lado do super campeão de surf, Kelly Slater, e Paris.

  • Reprodução/Instagram

    Zilu Godoi

    A tumultuada separação de Zezé Di Camargo, com quem ficou por mais de 30 anos e com quem teve Wanessa, Camilla e Igor, ocorreu em 2012 e só foi oficializada em 2014.

    Pelo seu perfil no Instagram, Zilu, que completou 60 anos em 2018, mostra que continuou a levar sua vida entre Miami e o Brasil, cuida da forma com exercícios e não tem medo de se jogar nos relacionamentos. Ano passado ficou noiva do empresário Marco Antonio Telles, mas o relacionamento não durou e eles terminaram após quatro meses.

    Neste ano, ela começou a namorar o fotógrafo Marco Ruggiero e na quarta-feira (26) completou oito meses de relacionamento. Na rede social, a empresária não se cansa de postar momentos com o namorado, a quem chama de "príncipe".

  • Reprodução/Instagram

    Patrícia Poeta

    A apresentadora do "É de Casa" foi casada por 16 anos com Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação, de quem se separou no ano passado. Cada vez mais bonita, a jornalista de 41 anos já não está sozinha. Desde o início do ano ela vive um discreto romance com o médico endocrinologista Fabiano Serfaty, que a ajudou a emagrecer com uma sugestão de dieta saudável, e que participa eventualmente do programa que ela apresenta.

  • Reprodução/Instagram

    Fátima Bernardes

    A apresentadora do "Encontro" e o então marido, o editor e apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, pararam o Brasil ao anunciar a separação em agosto de 2016, após 26 anos de união. Ambos seguiram a vida.

    Fátima já fez várias viagens para fora do Brasil com os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius, e afinou a silhueta após emagrecer, o que ficou evidente em looks mais sensuais. Em novembro no ano passado, ela voltou a surpreender ao assumir o namoro com Túlio Gadelha, 25 anos mais jovem que ela.

  • Reprodução/Instagram

    Fernanda Gentil

    Após cinco anos de casamento com o empresário Matheus Braga, a jornalista de 32 anos anunciou a separação em abril de 2016. Na época o filho do casal, Gabriel, estava com apenas sete meses. De lá para cá, Gentil deu um salto na carreira e assumiu a bancada do "Esporte Espetacular". Neste ano, foi uma das âncoras da Copa de Mundo na Rússia.

    No amor Fernanda também está bem resolvida. Cinco meses após se separar começou um relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon, com quem está desde então e e pensa até em aumentar a família - além de Gabriel, Fernanda também é mãe de Lucas, de 10 anos.

  • Reprodução/Instagram

    Marília Mendonça

    A cantora sertaneja de 23 anos terminou o noivado com o empresário Yugnir Ângelo em agosto do ano passado. Eles estavam juntos havia dois anos. O casal até planejava se casar neste ano. A rainha da sofrência não deixou o término a abalar e mergulhou ainda mais no trabalho, além de adotar um estilo de vida mais saudável. Com a nova alimentação, que Marília diz ter mudado por questões de saúde, ela já perdeu 20 quilos e exibe a silhueta bem mais enxuta nos shows.

TV e Famosos