PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Festão de Bruna teve Neymar cantor, beijão, funk e famosos empolgados

Felipe Pinheiro e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio e em São Paulo

30/07/2018 11h13


Bruna Marquezine comemorou seus 23 anos com um festão antecipado na mansão de Neymar em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, no domingo (29). Com shows do grupo de pagode Jeito Moleque, Preta Gil e ao som do DJ Felipe Mar, os convidados, muitos famosos, se acabaram na pista de dança.

Empolgado, Neymar recebeu seus parças e cantou para Bruna um pagode do grupo Exaltasamba e o sertanejo "Dona Maria". Na hora dos parabéns, ele lambuzou o rosto da namorada com bolo e tentou lhe entregar uma rosa.

A festa começou de dia, durou mais de 12 horas e a aniversariante usou dois look diferentes: um branco durante o dia e um vestido preto com pedrarias à noite. A atriz dispensou salto alto e usou uma rasteirinha e chinelo para dançar bem à vontade em sua festa.

  • Neymar cantor

    Durante o show do grupo de pagode Jeito Moleque, Neymar assumiu o vocal para cantar a música "Louca Paixão" do grupo Exaltasamba. A aniversariante sambou ao lado do amado e fez coro junto com os convidados. Em outro momento, o craque improvisou uma paródia de "Dona Maria", hit do sertanejo Thiago Brava, e trocou pelo nome da mãe da atriz. "Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu", cantou Neymar olhando para Bruna.

  • Beijão de tirar o fôlego

    Bruna Marquezine pediu e Neymar apareceu para lhe dar um beijão. Enquanto cantava com Preta Gil, a atriz de "Deus Salve o Rei" chamou pelo craque, que foi ao seu encontro. Os dois se beijaram, dançaram e curtiram ao máximo no palco da festa. O momento foi filmado pelo promoter e amigo do casal David Brazil.

  • Ex de Neymar na festa da atual

    Ex-namorada de Neymar e mãe de Davi Lucca, Carol Dantas foi uma das convidadas do festão de Marquezine na mansão de Neymar. Ao lado de Rafaella, irmã do jogador, Carol fez fotos e se divertiu bastante com Izabel Goulart, David Brazil e Matheus Mazzafera.

  • Tem fofura na pista

    Davi Lucca só queria saber de se divertir. O filho de Neymar com Carol Dantas entrou no clima da festa e dançou com o pai. O menino de 6 anos, aliás, é mesmo festeiro e não se recusa a dançar funk.

  • "Te amo, preta"

    Neymar fez uma surpresa daquelas para Bruna Marquezine e a homenageou com uma declaração no céu, estampada em uma faixa presa à cauda de um avião. "Feliz aniversário. Te amo, preta", dizia a mensagem, com o apelido carinhoso pelo qual Neymar chama Bruna. Convidados aplaudiram e homenagem, que emocionou a atriz.

  • Convidados famosos e parças

    Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a top Izabel Goulart foram alguns dos famosos presentes mais animadinhos. Eles se acabaram na pista de dança e foram do pagode ao funk. Izabel até flagrou um momento de Marquezine rebolando e fazendo o "quadradinho": "Humilhação, isso chama humilhação", brincou. Luisa Sonza, Manu Gavassi, Preta Gil e David Brazil também se divertiram na festa que durou mais de 12 horas. Os parças de Neymar também marcaram presença em peso no evento que teve show do grupo de pagode Jeito Moleque, Preta Gil e DJ Felipe Mar.

Famosos