Topo

Televisão

Fica a dica, Faustão! Veja cinco atores que voltaram à Globo recentemente

Montagem/UOL
Bia Arantes, André Segatti e Narjara Turetta estão de volta à Globo Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 17h41

Faustão caiu em seu próprio bordão e "errrrou" ao desejar boas-vindas a Bruno Ferrari, que está de volta à Globo desde 2016. Se está difícil para o apresentador, imagine para o telespectador acompanhar as idas e vindas dos atores na TV.

Isabela Garcia, Nizo Neto, Carolina Ferraz e Maitê Proença, por exemplo, viraram ex-globais em 2017, mas a emissora resgatou outros artistas, como André Segatti e Fernanda Nobre.

Para ajudar Faustão a não cometer mais gafes como a do último domingo (7), o UOL lista cinco atores e atrizes que a Globo trouxe de volta em 2017 e 2018 --e não em 2016, como Bruno Ferrari, viu, Fausto?

  • André Segatti

    Após quatro anos fora da Globo, André Segatti retornou à emissora que o projetou para duas participações especiais: na novela "Deus Salve o Rei" e na quinta temporada do "Tá no Ar", em que interpretará o super-herói Thor. O ator de 45 anos começou na emissora em "O Amor Está no Ar" (1997) e fez sucesso em "Malhação" e "A Turma do Didi". Trabalhou na Record até 2013, mas nos últimos dois anos trabalhou como vendedor, garoto-propaganda e recrutador de uma empresa de cosméticos Leia mais

  • Bia Arantes

    Bia Arantes estreou na Globo em 2009, na novela das seis "Cama de Gato". Também atuou em "Malhação", "Sangue Bom" e participou de "Babilônia", mas deixou a emissora após a trama das nove. Atualmente, ela está no ar em "Carinha de Anjo", do SBT, como a ex-noviça Cecília, mas a partir desta terça-feira aparecerá em dois canais ao mesmo tempo. Além da história infantil, a atriz interpretará a sedutora Brice em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete global

  • Fernanda Nobre

    O público se acostumou a ver Fernanda Nobre na Globo desde criança. A atriz estreou na emissora aos oito anos, na novela "Despedida de Solteiro" (1992). Também atuou em "Quatro por Quatro", "História de Amor" e "Malhação", mas em 2004 musou-se para a Record, onde trabalhou durante oito anos. Ela retornou à Globo em março de 2017 e apareceu no último capítulo de "A Lei do Amor", mas voltará de vez em "Deus Salve o Rei", em que interpretará a plebeia diana, melhor amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa)

  • Miriam Freeland

    Após 14 anos, Miriam Freeland está de volta à Globo. Ela fará uma participação especial em "Tempo de Amar", novela das seis, e interpretará Gilka Machado, pioneira da poesia erótica no Brasil. A atriz havia deixado a emissora em 2004, após ter atuado na minissérie "Um Só Coração", e trabalhou na Record durante oito anos, até 2016. Retornou quatro anos depois para viver a prostituta Raabe na trama bíblica "A Terra Prometida"

  • Narjara Turetta

    Narjara Turetta também começou na TV ainda criança, mas enfrentou fases de ostracismo. Chegou a vender coco na rua e ajudou turistas durante os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Após pequenas participações, a atriz finalmente ganhou um papel fixo em novela. Ela interpreta Zildete, cozinheira do bordel comandado por Leandra (Mayana Neiva), e contracena com Gloria Pires, uma de suas melhores amigas Leia mais