Topo

Famosos


Fotos, declarações e outros momentos em que Brumar foi maior que os haters

Imagem/Brazil News
Imagem: Imagem/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

2019-03-15T04:00:00

15/03/2019 04h00

Há cinco meses Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro de seis anos, entre idas e vindas, mas parece que os fãs não superam o fim do casal Brumar.

Sempre notícia e com milhões de seguidores nas redes sociais, vai ser difícil desvincular a imagem um do outro. Em meio ao furacão midiático em que vivem, a atriz e o jogador tentam manter a cordialidade e o respeito entre eles longe dos haters.

Veja cinco exemplos:

  • Reprodução/Instagram

    Sei quem você é

    "Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É", escreveu o atacante do PSG no comentário de um perfil no Instagram.

    Na noite anterior, Bruna havia feito longo desabafo no Twitter sobre ser refém da "louca vida virtual".

  • Reprodução/Instagram/Leo Dias

    Oi, sumida

    Apesar de as coisas não terem ido muito bem entre Bruna e Neymar no Carnaval, uma foto publicada dias depois mostrou que os dois se trombaram na Sapucaí e que o jogador inclusive tentou cumprimentá-la, mas ela teria ignorado.

    Os dois saíram do espaço sem se falarem. Depois, diante da polêmica de deixar de seguir e seguir de volta a cantora Anitta no Instagram, Bruna desativou o perfil na rede social, voltando dias depois com discurso de empoderamento feminino no Dia Internacional da Mulher.

  • Reprodução/Instagram

    Fotos de casal

    Diferentemente de muitos ex-casais, Neymar e Marquezine mantêm fotos juntos nos seus perfis do Instagram. A assessoria de imprensa de ambos negou que há um motivo contratual e garantiram que os dois nunca apagaram ou arquivaram as fotos dos dois juntos. Os fãs se alvoroçaram e acreditavam que poderia ser um sinal de reaproximação, mas ela negou rapidamente

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Natal no instituto do ex

    Um mês após o término, Marquezine deixou as diferenças de lado e participou do Feliz Natal Brasil, organizado pelo instituto do ex-namorado em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual ela é embaixadora, em São Paulo.

    Na ocasião, a atriz resumiu seu 2018 dizendo ter sido "muito intenso, mas maravilhoso". Ela não encontrou com Neymar, mas fez questão de cumprir o compromisso que tinha com a instituição do jogador

  • Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

    "Eu sei que ainda te amo"

    Desde o fim, ambos já compartilharam mensagens enigmáticas nas redes sociais, que os fãs interpretam como indiretas.

    Neymar, por exemplo, já publicou muitos trechos de músicas românticas como da "Só Pra Você Saber", do grupo Sente o Clima Samba Clube, que diz: "Olha pra mim / Já faz tempo que não paro nesse olhar (Que saudade!) / Fala pra mim / E agora o que que eu faço, pra ficar sem teu abraço? / Sem teu colo pra deitar".

    A canção continua: "Eu sei que é tarde, não vou me enganar / Eu sei que ainda te amo/ Mas juro não vou mais te procurar"