Topo

Famosos

Conheça 5 filhos que peitaram os pais famosos e tornaram brigas públicas

Reprodução/Instagram/Divulgação Montagem/UOL
Filhos que peitaram os pais famosos e tornaram brigas em família públicas Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação Montagem/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/10/2018 08h51

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim, chutou o balde e fez duras críticas ao próprio pai, publicamente, logo depois dele ter sido eleito o deputado federal pelo PSL, em São Paulo, nas eleições do último domingo (7).

O desabafo do jovem de 18 anos viralizou pelas redes sociais. Alguns internautas o apoiaram; outros nem tanto.

Assim como Mayã, o UOL relembra a seguir alguns filhos que também peitaram pais famosos e levaram as brigas em família para a TV ou as redes sociais.

  • Wesley Camargo

    Nas redes sociais, o sertanejo Luciano Camargo afirmou que seu filho, Wesley Camargo, de 29 anos, havia agredido uma tia e uma prima e que teria sido inclusive preso por causa disso, em 2014. Ao UOL, o jovem rebateu o pai. "A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima de palco", afirmou. "Já que ele gosta de falar do meu passado, vou falar dele também. Todo mundo é obrigado a aceitar essa esposa dele, sendo que ela não aceita a gente, nem ela, nem a família dela", completou

  • Mayã Frota

    Mayã Frota, de 18 anos, filho de Alexandre Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim, fez duras críticas ao pai, logo depois de ser eleito deputado federal. "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, eu não sei." O pai não gostou e rebateu o filho um dia depois, também usando as redes sociais.

  • Alexandre Mortágua

    Em agosto, Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, e que foi reconhecido somente depois de um teste de DNA, comentou a suposta ausência do pai. "Os homens deveriam discutir abandono, não o aborto. Não vejo homens dispostos a discutir masculinidade/paternidade com o mesmo afinco que discutem a descriminalização do aborto", disse Alexandre, de 23 anos, ao blog "Hypeness".

  • Suzanna Freitas

    Em entrevista ao site EGO, em 2015, Latino revelou que a filha Suzanna Freitas, fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly Key, havia ligado para ele pedindo que se afastasse da vida dela, definitivamente. "Ela pediu o meu afastamento definitivo da vida dela, por não me considerar o pai dela. Estou arrasado por dentro, mas estou respeitando a sua opinião. É lamentável que ela tenha tido uma postura dessa com apenas 15 anos de me rejeitar como pai", afirmou ele, na ocasião. Em 2018, as partes finalmente entraram em acordo, e Suzanna foi registrada por Mico Freitas, a quem a jovem considera como verdadeiro pai.

  • Pablo Jorge

    Filho do funkeiro Naldo Benny, Pablo Jorge fez duras críticas à mãe, que havia criticado o músico em um programa de televisão. No Instagram, Pablo desabafou. "Ela está denegrindo a nossa imagem, me ofendendo, ela falou que abandonei ela, mas ela não conta o que ela já fez. Ela não conta que no dia do meu aniversário ela presenteou outra pessoa com um carro (...) Não falei 1/3 do que passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire que estão dizendo", escreveu.