TV e Famosos

"Gilmore Girls" vai voltar! Veja tudo o que sabemos sobre a nova temporada

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

17/11/2016 12h22

Nove anos após acabar, “Gilmore Girls” trará a pequena cidade de Stars Hollow e seus habitantes de volta à vida no próximo dia 25, quando quatro novos episódios estreiam na Netflix.

Intitulada “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”, a nova temporada estreia cercada por altas expectativas dos fãs, que finalmente têm a chance de retornar à história com um texto original da criadora da série, Amy Sherman-Palladino -- que por problemas de negociação ficou de fora da sétima e (até então) última temporada da série, muito criticada.

Quer saber o que te espera quando Gilmore Girls voltar? Confira a seguir a lista que UOL preparou para você: 

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Quem volta

    A Netflix conseguiu reunir praticamente o elenco inteiro da série. Além de Rory (Alexis Bledel), Lorelai (Lauren Graham), Emily (Kelly Bishop) e Luke (Scott Patterson), os coadjuvantes também retornam em peso, dos ex-namorados de Rory (Dean, Jess e Logan) à Lane (Keiko Agena), Sookie (Melissa McCarthy) e Paris (Liza Weil). Os fãs também irão rever as figuras divertidas da cidade, como Kirk (Sean Gunn), Miss Patty (Liz Torres) e Michel (Yanic Truesdale). Mas uma figura importante fará falta...

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    A ausência de Richard

    O ator Edward Herrmann morreu em 2014, aos 71 anos, vítima de um câncer. E, na trama, a morte de Richard terá um grande impacto sobre as protagonistas. "Lidar com a morte de Richard vai afetar todas elas, porque quando alguém próximo a você morre, toda sua vida entra em uma perspectiva estranha por um momento", disse Amy Sherman-Palladino à revista "Entertainment Weekly".

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Novos personagens

    O elenco pode parecer cheio, mas sempre há espaço para mais gente. De acordo com o site E!, entre as adições há um casal peruano, Berta e Alejandro, e uma comunidade hippie. Também veremos os filhos gêmeos de Lane, Stevie e Kwan, que agora estão com nove anos de idade.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Lorelai e Luke

    Após sete temporadas de encontros e desencontros, Lorelai e Luke continuam juntos, mas ainda não se casaram. E, a julgar pelo trailer, podem não estar assim tão bem. "Eu achava que sabia o que queria e para onde eu estava indo, mas ultimamente as coisas parecem confusas", diz ela para uma terapeuta.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    A vida amorosa de Rory

    Difícil achar um fã que não queira saber com quem Rory vai ficar: Dean, Jess, Logan ou nenhum deles? Os três ex-namorados da Gilmore caçula irão aparecer na série, e o número de episódios em que cada um aparece pode indicar os mais fortes candidatos: Dean só marca presença em um, enquanto Jess está em três e Logan, em quatro. E é bem possível que vejamos Rory com o último namorado em Londres, onde ele chegou a morar, já que muitas cenas foram gravadas lá. Tudo aponta para um final conclusivo: a atriz Alexis Bledel prometeu que os fãs terão as respostas que queriam sobre o coração de Rory.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Rory está desempregada e fará uma visita a Chilton

    Estrela da família, Rory parecia destinada a uma bela carreira quando saiu para cobrir a campanha de Barack Obama no final da sétima temporada da série. Mas ela está desempregada, e inclusive aparece a caminho de entrevistas de emprego no trailer.

    E como a nostalgia estará a toda em "Um Ano para Recordar", Rory arranjará tempo para voltar a sua antiga escola de elite, Chilton -- e terá a companhia de Paris. O diretor Charleston também fará uma ponta na série.

  • Imagem: Reprodução/
    Reprodução/
    Imagem: Reprodução/

    O relacionamento de Lorelai e Emily

    Emily e Lorelai sempre tiveram uma relação conturbada e cheia de ressentimentos, mas ambas serão forçadas a amadurecer pelas circunstâncias. "Como a ausência de Richard é uma grande parte da nossa história, o relacionamento delas teve de crescer um pouco", contou Lauren Graham ao site TVLine.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    As quatro palavras finais

    A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, dizia saber exatamente quais seriam as quatro palavras que encerrariam "Gilmore Girls". Como foi demitida do canal CW, que produzia a atração, ela não pôde usá-las -- e também nunca as revelou ao público. Mas a curiosidade dos fãs vai acabar, porque ela usou as palavras para encerrar a nova leva de episódios. E não espere conclusões fáceis: segundo a atriz Lauren Graham, as palavras não só são surpreendentes como "não são realmente um fim".

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Vai ter mais?

    A possibilidade está aberta. Dan Palladino, marido de Amy Sherman-Palladino e um dos produtores executivos da série, disse à "Entertainment Weekly" que as quatro palavras mencionadas acima não precisam necessariamente representar o fim da série. "Nós nunca dizemos nunca. O elenco não morre em uma explosão terrível no final", brincou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo