Gíria, série, app: Sandra Annenberg diz o que aprendeu com filha de 13 anos

Foi com a filha, Elisa, de 13 anos, que a jornalista Sandra Annenberg, 48, descobriu a existência dos youtubers. Mas não só isso: além de gírias, aplicativos e séries, a apresentadora do "Como Será?", que estreia neste sábado (4) uma série de sete episódios chamada "Adolescentes", também aprendeu a cozinhar. É porque a jovem, fruto de seu casamento com o repórter Ernesto Paglia, gosta de experimentar receitas.
"Somos bastante companheiras! É bem divertido estar ao lado da Elisa e ver o mundo pelos olhos de quem o descobre", conta Sandra, que se vê em parte na menina, que ela diz ter senso de humor.
"Acho que eu amadureci muito rápido, comecei a trabalhar cedo e não tive essa adolescência mais relax… Mas me vejo no jeito feliz de ser! De quem está querendo aprender tudo o mais rápido possível. Que fase boa!", comenta ela, que lista, a pedido do UOL, algumas das coisas que aprendeu com Elisa (ver abaixo).
No programa, a jornalista discute questões de comportamento e também as mudanças no corpo, sexualidade, drogas e carreira profissional em reportagens e entrevistas de estúdio com especialistas. Uma família fictícia também representa vários dilemas e dúvidas desta fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.