Gracyanne e influencers dizem como Vivi Guedes alcançará 1º milhão no Insta
Cliques ousados, biquínis sensuais, maquiagens. Vivi Guedes, a personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço tem dado o que falar nas redes sociais.
Para passar mais realidade à influenciadora digital da novela de Walcyr Carrasco, ela ganhou um perfil no Instagram, onde posta seus looks e ensaios e já soma mais de 340 mil seguidores.
Muita coisa? Nem tanto, as blogueiras mais badaladas já ultrapassam os milhões de seguidores na rede social e conversaram com o UOL dando dicas para Vivi conquistar seu primeiro milhão rapidinho.
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Gracyanne Barbosa
Com dicas de vida saudável, vídeos na academia, fotos sensuais e momentos em família, a modelo fitness, de 35 anos, tem mais de 7,8 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, a mulher de Belo fatura alto divulgando produtos variados: creme para estrias, suplementos e chás termogênicos são alguns deles.
"A Vivi Guedes é maravilhosa. Eu que vou querer umas dicas dela. É uma questão de tempo ela chegar no primeiro milhão, ela tem algo que eu mais valorizo nas redes sociais: amor próprio. Ela sabe ser sensual e é super antenada, acho que isso a torna relevante". -
Carol Dias
A ex-panicat atualmente é coach de emagrecimento e usa o Intagram para mostrar aos seus 5,4 milhões de seguidores resultados das mudanças do seu corpo, postar mensagens motivadoras, exibir sua rotina de malhação e, claro, faturar divulgando produtos variados.
"Acho que a Vivi Guedes é maravilhosa, ela é muito sensual. Ela tem que continuar nessa linha de sensualidade, de cliques ousados, um 'sexy, sem ser vulgar'. As mulheres hoje gostam de engajamento, de perguntas nas fotos. Por exemplo: 'Vocês gostam desse look preto?'. As mulheres estão se frustrando muito, muitas vezes elas não se sentem tão lindas. Então ela tem que por frases motivacionais e que acolham as mulheres, que falem de amor próprio, de autoestima, de como é importante elas se sentirem bem". -
Jade Seba
A santista de 26 anos tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Ela ficou popular na rede social fotografando seu dia a dia, mostrando seus gostos pela moda e publicando as tendências nacionais e internacionais. Agora, mãe do pequeno Zion, de menos de um mês, compartilha momentos da maternidade e já criou um perfil para o filho, que tem mais de 120 mil seguidores.
"Sou a favor do real , as pessoas precisam acreditar no que é postado, a credibilidade é o ponto forte da profissão. Algo que ajuda a conquistar novos seguidores é fazer collabs (parcerias) com outras influenciadoras, frequentar eventos, estar rodeada de pessoas do meio", ensina, que também faz um alerta a Vivi.
"Não acho que cliques ousados seja um caminho. Na verdade, vai depender do público que ela quer alcançar. Mesclar o conteúdo é bacana, ter fotos produzidas, mas também fotos do dia a dia. O real time também é importante, o pessoal gosta de acompanhar como se fosse um reality mesmo". -
Marina Ferrari
A alagona de 26 anos tem nada menos que 2,2 milhões de seguidores no Instagram. Lá, compartilha dicas de make, mostra seu look do dia, fotos nos treinos e imagens divertidas com o namorado. Marina conta com cerca de 30 parceiros fixos de divulgação nas redes, que vão de lanchonete e produtos de cabelo até aplicativo de comida delivery.
"A minha dica para a Vivi é fazer conteúdo diferenciando levando entretenimento ou conhecimento para seus seguidores e divulgar isso com a ajuda de parceiros influentes, aumentando o engajamento! Adorei o perfil, tem fotos muito bonitas, maquiagens legais, e varias dicas!", elogia.
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