Topo

Televisão

Imitador e fanfarrão: 5 vezes em que Bonner quebrou o protocolo no "JN"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 13h03

Sabe aquele William Bonner sério, de pouca interatividade e quase nunca espontâneo? Ele ficou no passado! Mais comedido nas redes sociais, o "tio Bonner", como o âncora se autointitulou nas redes, tem abandonado a formalidade da bancada nos últimos tempos.

A seguir, veja 5 momentos em que Bonner quebrou o gelo no "JN" para a alegria dos telespectadores:

  • Constrangendo a amiga

    Tadinha da Renata Vasconcellos! William Bonner fez a jornalista corar de vergonha em rede nacional. Ele mostrou um momento de bastidores da colega de bancada na Copa do Mundo na Rússia. Aos ser filmada, Vasconcellos apareceu brincado com torcedores na Praça Vermelha, em Moscou. "Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha. Renata, parabéns! Muito obrigado!", brincou o apresentador, enquanto Galvão gargalhava e a jornalista, sem graça, tentava esconder o rosto.

  • Imitador da Maju

    Todo engraçadinho, William Bonner imitou Maju Coutinho ao reproduzir gestos da moça do tempo do "JN". "Enquanto a gente estava vendo 'O Brasil que Eu Quero' aqui no 'Jornal Nacional', Maju estava vendo lá em São Paulo e ela só ficava assim, mãozinha junta, como ela está agora, e ficava só fazendo assim", disse ele, balançando a cabeça em concordãncia como a jornalista.

  • Bronca na telespectadora...

    O tio Bonner também sai do sério de vez em quando. No ar, ele repreendeu uma telespectadora que filmou pelo celular com o pé apoiado no painel do carro. "Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande", ensinou o apresentador.

  • ...e elogio, quando acerta

    Depois de muitas "aulas" sobre como gravar vídeos com o celular, William Bonner comemorou o acerto de um telespectador. "O André Nassif gravou com a câmera na horizontal, Renata Vasconcellos. Que espetáculo! Isso é maravilhoso, porque a pessoa se toca que o negócio é o seguinte: na internet, a tela é pequenininha, aí ele faz na vertical e está tudo certo, mas na televisão a tela é grande. Olha a imagem da Maria Júlia Coutinho, que coisa linda", festejou ele.

  • Pode isso, Bonner?

    A torcida pelo Brasil vem animando o editor-chefe do "Jornal Nacional", que tem exposto até o seu lado de "comentarista esportivo" ao interagir com Galvão Bueno. No início do mundial da Rússia, Bonner comentou sua expectativa: "Galvão Bueno, você sabe qual é a Argentina que eu quero para essa Copa? Eu quero uma Argentina jogando uma barbaridade, encantando o mundo, eles vão para a final contra o Brasil. Argentina vice. Show perfeito".