TV e Famosos

Já curtindo "Dois Irmãos"? Veja mais promessas de séries nacionais em 2017

Divulgação/TV Globo
Mathes Abreu como o gêmeo Omar da série "Dois Irmãos" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 19h33

Graças a “Dois Irmãos”, série da Globo que estreou na última segunda-feira (9), o ano das séries brasileiras já começou muito bem na TV brasileira.

A história de rancor e ódio dos irmãos Yqub e Omar (Matheus Abreu/Cauã Reymond), baseada no livro de Milton Hatoum, chama atenção pela linguagem cinematográfica e pelas atuações intensas de Juliana Paes, Antonio Calloni e Antonio Fagundes.

A boa notícia é que “Dois Irmãos” não está sozinha, e os canais da TV paga, fechada e streaming prometem boas opções de séries nacionais em 2017. Além de garantir novas temporadas de algumas atrações bem-sucedidas.

Para ficar de olho:

  • Imagem: Divulgação/HBO
    Divulgação/HBO
    Imagem: Divulgação/HBO

    "O Homem da Sua Vida" (HBO)

    Adaptação da série do argentino e vencedor do Oscar Juan José Campanella, "O Homem da Sua Vida" estreou no último domingo (8). A comédia romântica conta a história de Hugo (Augusto Madeira), um profissional de uma agência de encontros amorosos, que se relaciona com mulheres para desiludi-las e tornar mais eficiente a busca pelo "homem ideal". Com roteiro de Danilo Gullana e Tati Bernardi, a atração tem direção de Daniel Rezende ("Cidade de Deus"), Fernando Coimbra ("O Lobo Atrás da Porta") e Pedro Amorim ("Mothern").

  • Imagem: Divulgação/TVGlobo/Ramón Vasconcelos
    Divulgação/TVGlobo/Ramón Vasconcelos
    Imagem: Divulgação/TVGlobo/Ramón Vasconcelos

    "Vade Retro" (Globo)

    Prepare-se para ver Tony Ramos como você nunca viu antes. A partir de abril, o ator protagoniza "Vade Retro", série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, ao lado de Monica Iozzi. Na comédia com pitadas de terror, Ramos vive Abel Zebu, espécie de encarnação do demônio em forma de empresário milionário. Acostumado a manipular e seduzir a todos, ele contrata a advogada Celeste (Iozzi) para ajuda-lo num processo de divórcio. Sua real intenção, no entanto, é engravidar a moça, que no passado foi tocada pelo papa e ele acredita que ela tenha poderes paranormais por conta disso.

  • Imagem: Divulgação/HBO
    Divulgação/HBO
    Imagem: Divulgação/HBO

    "A Vida Secreta dos Casais" (HBO)

    Sexo, política e Bruna Lombardi se misturam na nova produção brasileira da HBO, ainda sem data de estreia definida. Criada por Bruna Lombardi e seu filho Kim Riccelli, "A Vida Secreta dos Casais", que tem direção de Carlos Alberto Ricelli, gira em torno da sexóloga Sofia. Interpretada por Bruna, ela é dona de um instituto de terapias alternativas para casais e se vê envolvida em uma investigação depois que um de seus clientes, um poderoso homem de negócios, é envolvido em um caso de corrupção.

  • Imagem: Divulgação/Fox
    Divulgação/Fox
    Imagem: Divulgação/Fox

    "1 Contra Todos" (Fox)

    Já em fase de gravação, a segunda temporada de "1 Contra Todos", que garantiu boa audiência para a Fox em 2016, chega ainda no primeiro semestre de 2017. Na história, baseada em fatos reais, de Breno Silveira ("Dois Filhos de Francisco"), Cadu (Julio Andrade), está fora da prisão, mas deve continuar lutando para garantir a sobrevivência da família depois de se tornar um dos nomes mais respeitados do crime.

  • Imagem: Divulgalçao/montagem
    Divulgalçao/montagem
    Imagem: Divulgalçao/montagem

    Série sobre a Lava Jato (Netflix)

    Ainda sem nome definido e em processo de finalização dos roteiros, a segunda produção brasileira da Netflix deve sair no final de 2017. Dirigida por José Padilha ("Narcos" e "Tropa de Elite"), a atração vai narrar a operação policial que desvendou o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. "O objetivo é narrar a operação policial em si e mostrar inúmeros detalhes esclarecedores que a própria imprensa desconhece", disse Padilha na época do anúncio da produção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo