Topo

Famosos

Kelly Key, Jojo, Cleo e mais famosas que fizeram plásticas bem antes dos 40

Do UOL, no Rio

05/06/2018 04h00

Vaidosas, muitas famosas decidem mudar a aparência para se sentirem bem consigo mesmas. Anitta tem só 25 e admite que já fez várias plásticas e não se incomoda com as críticas. Aos 21, Jojo quis tirar as gordurinhas das costas para ficar mais à vontdade de cropped. Kelly Key, mãe de três, tem 35 e, corajosa, fez três plásticas de uma só vez!

Confira abaixo quem são as jovens famosas que já fizeram plásticas antes de completar 40 anos.

  • Reprodução/Instagram

    Kelly Key

    Com 35 anos e três filhos, a cantora resolveu entrar na faca e, de uma vez só, fez rinoplastia, lipoaspiração e implante de silicone nos seios. Um dia depois do procedimento, ela usou as redes sociais para falar sobre o que fez. "Estou bem, não tive cicatriz no rosto. Além da minha rampinha nasal e do meu seio que eu estava precisando, a gente mandou ver em uma lipo nas costas. Flanco, sabe? E eu refiz a cicatriz da cesariana. Não estava me agradando, estava alta. Eu refiz", explicou

  • Reprodução/Instagram

    Jojo Todynho

    Com apenas 21 anos, Jojo estava insatisfeita com as gordurinhas das costas e decidiu fazer uma lipoescultura. "Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Só tirei a gordurinha nas costas e botei no bumbum porque quero botar meus croppeds PP e ficam embolando. Então deixei as costinhas retas", explicou ela no Instagram, na última quinta-feira (31)

  • Divulgação

    Cleo Pires

    A atriz, que tem 35 anos, confessou em seu canal do YouTube que já fez plástica no nariz. "Hoje em dia me acho bonita. Fiz uma plástica no nariz porque quando emagrecia ficava com uma nareba... Queria ter um nariz um pouco mais delicado e dei uma afinada. Hoje em dia me acho bonita", contou.

  • Thiago Duran/Ag News

    Anitta

    Aos 25 anos, a cantora admite que já fez pelo menos três plásticas: nariz, seios e lipo. "As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética, mas tive que corrigi-las porque ficaram malfeitas", explicou à revista Marie Claire. "A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas." Ela também não nega que fez lipo no abdômen e preencheu os lábios.

  • Reginaldo Teixeira/ CS Eventos /Divulgação

    Ludmilla

    A funkeira de 23 anos disse que não gostava do seu nariz, achava desproporcional e, assim que teve oportunidade, tratou logo de fazer uma plástica para afiná-lo. Além disso, ela fez lipoaspiração para definir a cintura e abdômen. "Eu fiz a lipo num dia e, no outro, estava em Fortaleza fazendo show, toda lipada, toda apertada no palco. Toda enfaixada. Eu falei: 'Se não for assim, não vou conseguir'. Eu me internei e fiz", contou ela, em 2016.

  • AgNews

    Fernanda Souza

    A atriz e apresentadora de 33 anos já fez plástica no nariz, lipoaspiração e, em 2017, admitiu que fez redução das mamas. "Pensei muito antes de decidir, coisa que eu sugiro que todo mundo faça, e também encontrei um médico que já operou várias pessoas que eu conheço, que é o fundamental quando você toma uma decisão dessas", explicou ela na ocasião.

  • Rafael Cusato/Brazil News

    Giovanna Ewbank

    Em março, a apresentadora colocou silicone nos seios pela primeira vez e disse que ficou assustada com o pós operatório. "Eu dizia: 'Estraguei meu corpo'. Desmaiei três vezes olhando meu peito no espelho. Agora estou muito feliz, mas é que meu peito foi parar no pescoço de tão inchado que ficou", contou.

  • Paulo Belote/Globo

    Paolla Oliveira

    Aos 36 anos, a atriz já admitiu que fez lipoaspiração nas pernas no passado, acredita que vale a pena para levantar a autoestima da pessoa, mas não gostaria de fazer mais plásticas, pelo menos por enquanto.

  • Reprodução/Globo

    Maraisa

    Depois que decidiu fazer uma reeducação alimentar, a cantora sertaneja de 30 anos fez ainda uma lipoaspiração na barriga em 2017 para perder medidas e deixar o corpo mais curvilíneo.

  • Reprodução/YouTube

    Tati Quebra Barraco

    Aos 37 anos, a funkeira já fez 26 plásticas, entre lipoesculturas, silicone nos seios, cirurgia no nariz e até retirada de uma costela e admite: "Se virem uma foto minha de 20 anos atrás e eu falar que não fiz nada... Sempre fiz. Só não faço mais porque não posso", confessou.