PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Laura Neiva, Cleo e outras famosas que ganharam irmãos depois de adultas

A mãe de Laura Neiva, Michele Franca, está grávida da segunda filha - Reprodução/Instagram
A mãe de Laura Neiva, Michele Franca, está grávida da segunda filha Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

do UOL, no Rio

22/07/2018 04h00

Com a vida na fase da maturidade, algumas famosas ou mães delas ousaram encarar pela segunda vez a gravidez. Isso, também, a partir dos 40 anos.

O caso mais recente é de Michele França, de 40 anos, mãe da atriz Laura Neiva, de 24, que está grávida de sua segunda filha. "Meu coração derrete pela minha irmã que está crescendo dentro da minha mãe", escreveu a ex de Chay Suede, em uma imagem do ultrassom da gestação.

Conhece outras mulheres que, assim como Michele, resolveram ser mães com outros filhos já ou quase adultos.

  • Reprodução/Instagram

    Mãe novinha

    Laura Neiva nasceu quando sua mãe, Michele Franca, tinha apenas 16 anos. Agora a atriz e ex de Chay Suede vai ter uma irmãzinha. A mãe dela está grávida de oito meses de uma menina, que deve se chamar ou Antônia ou Tereza

  • Reprodução/Instagram

    Beleza no DNA

    Mãe de Valentina, de 23 anos, a atriz Carolina Ferraz não teve medo de ser mãe novamente. Aos 47 anos, ela engravidou do atual marido, o médico Marcelo Marins, e deu à luz Isabel, hoje com três anos. As meninas herdaram a beleza da mãe.

  • Reprodução/Instagram

    Mãe e avó ao mesmo tempo

    Antônia Fontenelle tem um filho e uma neta da mesma idade. Mãe de Samuel Almeida, 22, de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, Antônia casou-se novamente com Jonathan Costa, 24, com quem teve, aos 43 anos, Salvatore, de 1 ano e 7 meses. O pequeno é apenas seis meses mais velho que a sobrinha Charlote.

  • Alex Palarea/AgNews

    Mãe quatro vezes

    Uma das atrizes mais atuantes e elogiadas da TV brasileira, Gloria Pires, 54, tem quatro filhos: Cleo, 35, Antonia, 25, Ana, 18, e o caçula Bento, 13. Aos 41, ela não teve medo de encarar mais uma gravidez e deu à luz o único menino da família. Cleo é filha da atriz com Fábio Jr., e seus irmãos são frutos do casamento de Gloria com Orlando Morais, que já dura 31 anos.

  • Reprodução/Instagram

    Aos 65 e sarada

    Nadja Winits não aparenta seus 65 anos. Mãe de Danielle Winits, 44, ela ficou viúva do pai da atriz cedo, aos 27. Aos 48, ela engravidou novamente do filho Victor Delano, hoje com 17 anos. A vida de mestre de ioga, frequentadora de academia e life coach garante a Nadja um corpo em forma e a aparência de irmã da filha.

  • Caio Duran e Charles Naseh/Divulgação

    Mulher Maravilha

    "Alguns dizem que ela é minha irmã, ela diz que é minha mãe... Pra mim, ela é a Mulher Maravilha!", escreveu Isabella Santoni, no Dia das Mães deste ano. Ana Cristina Ribeiro deu à atriz uma irmãzinha, Nina, que está com 7 anos.

  • Reprodução/Instagram

    Mãe de casal

    Eterna musa, a atriz Vera Fischer foi mãe de primeira viagem aos 28 anos, quando nasceu Rafaela, de seu relacionamento com o também ator Perry Sales. Aos 42, ela engravidou novamente, desta vez de um menino, Gabriel, de sua união com Felipe Camargo.

TV e Famosos