Maldição de "A Fazenda": 8 famosos que se deram mal no reality da Record

Fotomontagem/UOL
Britto Jr, Mara Maravilha e Theo Becker: eles se deram mal durante ou após "A Fazenda" Imagem: Fotomontagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 04h00

Eles aceitaram entrar em "A Fazenda", que volta ao ar em 12 de setembro, e não poderiam imaginar o preço salgado pela participação no reality da Record.

Scheila Carvalho, Theo Becker, Mara Maravilha, Andressa Urach e até o apresentador Britto Jr têm motivos de sobra para lamentarem o dia em que concordaram passar por dias difíceis e de muita privação no confinamento.

A seguir, relembre quem já se deu mal por causa do reality:

  • Imagem: Reprodução/TV Record
    Reprodução/TV Record
    Imagem: Reprodução/TV Record

    Foi pra geladeira

    Britto Jr foi escolhido pela Record para apresentar "A Fazenda", posto no qual ficou por sete anos. Mal sabia que iria parar na geladeira da emissora e seria substituído por Roberto Justus. Depois que saiu do reality show, ele soltou o verbo contra o diretor Rodrigo Carelli:

    "Agora, pense num reality similar em que o apresentador era "proibido" de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado e boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair".

    Ao colunista Mauricio Stycer, Britto afirmou que nunca teve o apoio da direção da Record em seu conflito com o diretor. Neste ano, ele comentou sobre a desenvoltura de Xuxa no "Dancing Brasil", sob responsabilidade do mesmo diretor: "A área do Rodrigo Carelli é outra: fabricar andróides". Ele nunca mais voltou à televisão após deixar a emissora.

  • Imagem: Reprodução Record/Agnews
    Reprodução Record/Agnews
    Imagem: Reprodução Record/Agnews

    Vilão inesquecível

    Theo Becker foi o grande vilão da edição de estreia de "A Fazenda". Surtou, gritou e acabou sendo eliminado com grande rejeição pelo público.

    Sem nunca mais conseguir um papel de destaque após passar como um furacão pelo programa, o ator ainda tentou se firmar como cantor e até se candidatou a vereador, mas sem sucesso.

    Neste ano, ele falou ao "TV Fama" como se sentiu perseguido pelo personagem que afirmou ter criado em "A Fazenda": "Eu tive a capacidade de criar um monstro. Eu criei um monstro na televisão. Nestes anos todos, tem a chamada: "Esse aqui é irmão desse! Não tem um papel pra apagar aquilo ou ajudar a equilibrar".

    Recentemente, ele participou da segunda temporada do "Dancing Brasil", de Xuxa Meneghel, mas foi eliminado por conta de uma lesão no joelho.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    A "massacrada"

    Mara Maravilha ficou realmente abalada por sua participação em "A Fazenda".

    A apresentadora e ex-rival de Xuxa Meneghel, que fez xixi na grama no reality rural, ficou tão decepcionada por ter sido eliminada que não quis nem acompanhar a final de sua edição, de 2015.

    "O fato de ser a Record que é uma casa que é o do mesmo grupo de onde é a minha fé [Igreja Universal] fez as pessoas dizerem que eu era protegida, que eu ia ganhar. Sempre soube que eu não era protegida, mas não imaginava que seria massacrada", lamentou Mara, que atualmente apresenta o "Fofocalizando" no SBT.

  • Imagem: Reprodução/UOL/Manuela Scarpa/Brazil News
    Reprodução/UOL/Manuela Scarpa/Brazil News
    Imagem: Reprodução/UOL/Manuela Scarpa/Brazil News

    Cuspiu e virou evangélica

    Andressa Urach entrou para a história do reality show com a guerra de cuspe que protagonizou com Denise Rocha na edição que teve Bárbara Evans como vencedora, em 2013.

    O tempo passou, Andressa virou fiel da Igreja Universal do Reino de Deus após uma grave infecção e um dos momentos mais lembrados pelos telespectadores de "A Fazenda" virou motivo de arrependimento.

    Ela pediu perdão a Denise. "Fui nojenta e asquerosa", afirmou a ex-modelo ao lançar sua biografia, "Morri para Viver".

  • Imagem: Edu Moraes/Record
    Edu Moraes/Record
    Imagem: Edu Moraes/Record

    Traída pelo marido

    Scheila Carvalho estava preocupada em cuidar de vacas, cavalos e galinhas e em conviver com os peões de "A Fazenda 6", quando um escândalo com seu nome foi escancarado do lado de fora da porteira.

    Tony Salles, marido da ex-morena do É o Tchan, teve fotos comprometedoras vazadas por Kamyla Simioni. Ela revelou ter mantido um caso com o cantor, que acabou justificando a traição como um "deslize".

    Após deixar "A Fazenda", Scheila disse que já sabia da traição e que havia perdoado o cantor.

  • Imagem: Agatha Gameiro/Futura Press/Folhapress
    Agatha Gameiro/Futura Press/Folhapress
    Imagem: Agatha Gameiro/Futura Press/Folhapress

    Ameaçada

    A participação de Li Martins em "A Fazenda" repercutiu do lado de fora da casa muito mais do que ela poderia imaginar.

    Após Li revelar que estava solteira e se envolver com JP Mantovani, a irmã da ex-Rouge divulgou que ela foi agredida e ameaçada pelo músico Matheus Herriez, ex-integrante da banda Br'oz. Ela e Matheus foram casados por dez anos.

    Li ficou atônita após ser eliminada e descobrir que a irmã havia revelado a agressão. Emocionada, ela falou no "Hoje em Dia" por que não contou que o casamento havia terminado quando entrou na 'Fazenda':

    "Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]".

    Ela continuou o namoro com JP Mantovani, que chegou ao fim no início deste ano após revelar que estava grávida dele.

  • Imagem: Divulgação/SBT
    Divulgação/SBT
    Imagem: Divulgação/SBT

    Caso de polícia

    Roy Rossello, o ex-Menudo, entrou em "A Fazenda 7" e seu passado veio à tona com tudo. A polícia civil bateu na porta do programa e o levou preso por não pagamento de pensão alimentícia a uma ex-mulher.

    Na época, ele disse ter ficado chocado: "Estou muito triste. Para mim é uma tristeza. Porque é uma situação que aconteceu no passado. Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Estou sendo preso injustamente".

    Os advogados conseguiram reverter a situação, a dívida foi quitada e Roy voltou para o reality. Durante o programa, ele ainda trouxe um fantasma que o atormentou por anos: de ter sido abusado na infância por um antigo empresário.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Primeira expulsão

    Duda Yankovich não tem lá uma boa recordação de "A Fazenda", quando participou do reality em 2011.

    A boxeadora foi a primeira participante expulsa da história do programa após dar um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso durante uma prova de basquete na piscina. O deslize foi considerado grave pela direção.

    A desclassificação polêmica de Duda chegou a ser notícia no "Jornal da Record", que repercutiu a saída dela. "Estou muito triste com o que aconteceu", disse a ex-peoa para o telejornal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Diva Depressão
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo