Topo

Famosos


As tretas de Lívia Andrade com Mara, Sônia Abrão, Fontenelle e mais famosos

Reprodução/SBT
Lívia Andrade Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

2019-05-21T15:56:44

21/05/2019 15h56

Lívia Andrade não leva desaforo para casa. Ela causou nesta semana ao discutir com MC Mirella ao vivo no "Fofocalizando", do SBT. A apresentadora tirou satisfação com a funkeira, que havia xingado a loira em um show no último fim de semana e avisou que tomará medidas judiciais contra ela. Essa não foi a primeira vez que Lívia bateu boca com um famoso, veja:

quis tirar satisfação com a funkeira, que a xingou e ameaçou durante um show no último fim de semana. Lívia ainda avisou que tomará medidas judiciais contra a cantora. "Meu advogado já está providenciando as medidas jurídicas cabíveis em relação a esse abuso de direito", disse Lívia Andrade no programa.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/20/livia-andrade-discute-com-funkeira-e-avisa-que-ira-processa-la-apos-ameaca.htm?cmpid=copiaecola

  • Alexandre Polese/Reprodução/SBT

    Não gosto

    Lívia não esconde de ninguém que não curte nadinha a Mara Maravilha. Ela já detonou a artista até mesmo na frente de Silvio Santos. "Você não gosta da Mara", disse o dono do SBT. "Isso não é segredo pra ninguém", afirmou Lívia. "O que a Mara fez pra você?", perguntou Silvio.

    "O que ela não faz, né? Quando a pessoa é natural, faz uma coisa bacana, do bem, todo mundo gosta", disse ela, que ainda completou. "...A partir do momento que entra uma pessoa aqui no nosso time querendo ferrar os nossos 'Pontinhos', eu passo a não gostar dela mesmo. Tirou o meu parceiro aqui, Carlinhos Aguiar, eu não gosto mesmo", completou ela no "Jogo dos Pontinhos" de maio do ano passado.

    As duas também bateram boca no "Fofocalizando" antes de Mara deixar a atração. Leia mais

  • Divulgação

    Chupa coveira

    No ano passado, Sônia Abrão detonou Lívia no programa "A Casa É Sua". A apresentadora reclamou por Mara não estar mais no "Jogo dos Pontinhos": "Até porque a Lívia Andrade não é flor que se cheire", disse Sônia. No mesmo dia, Lívia se irritou e disparou para Sônia no "Fofocalizando": "Um beijo para a coveira". Na ocasião, a hashtag "Chupa coveira", ficou entre as mais comentadas do Twitter

  • Reprodução/Instagram

    A danada é você

    Em janeiro do ano passado, Lívia elogiou Flávia Alessandra no "Fofocalizando" após a atriz divulgar uma carta falando sobre a briga pela herança de Marcos Paulo, que envolve Antonia Fontenelle e as filhas do ex-diretor da Globo.

    Fontenelle se incomodou com o comentário e Lívia quis esclarecer o mal entendido ao vivo no programa do SBT. "Não tenho medo de ameaças, de nada, nem de ninguém", disse. "Admiro muito a Flávia Alessandra porque é uma mulher que nunca apareceu na mídia com barraco, fofoca, mimimi, sempre que aparece é por causa do seu trabalho, da sua carreira, isso é admirável e dá credibilidade. Quando você vai pra internet, caluniar e só causar confusões com pessoas, aí fica difícil defender. Há muito tempo a Flávia vem sendo atacada e acho que ela cansou", disse Lívia.

    Fontenelle rebateu as palavras de Lívia no "Superpop": "Eu sei mais da sua vida do que você pensa. Então Lívia... Mulher agredindo mulher... Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família. Você sabe que você é danada."

  • Instagram

    Acho ela chata

    A socialite fez um comentário maldoso no "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!, após a exibição de uma reportagem sobre a chegada de Livia Andrade no Anhembi neste ano. "Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT, ela passa que é supersimpática, que trata todo mundo bem, mas, na verdade, nos bastidores do SBT, a gente sabe como ela é."

    No "Fofocalizando", Leo Dias informou que o SBT entraria com medidas judiciais contra Val por calúnia. A emissora acabou desistindo do processo. "A gente só lamenta a RedeTV! dar espaço a este tipo de gente", disse.

    Livia também se posicionou: "A gente entende que a televisão precisa de audiência e gosta de polêmica. E o 'Fofocalizando' tem tudo isso, só que tem ética profissional".

  • Mastrangelo Reino/Folha Imagem

    Tenta dar uma melhoradinha

    A apresentadora chamou de "ridículo" o vídeo que The Becker simula espancar a mulher Raphaela, publicado no canal de YouTube dele. No Instagram, Theo repostou uma foto em que Lívia aparece de biquíni e a detonou. "Isso nas suas costas são músculos rugosos? Só isso, obrigado, beijos. Se for, parabéns! Mas se for o que eu tô pensando, tenta dar uma melhoradinha. Você não tá um tanto velha para fazer fotos de menina modelo gostosona?"

    Em resposta a uma fã, que alertou Lívia sobre a publicação de Theo, a apresentadora voltou a condenar o vídeo. "Isso aí até ok, duro é fazer um negócio daquele em um país como o nosso, onde mulheres são espancadas até a morte todos os dias", declarou. Leia mais

  • Reprodução/Instagram @mcmirella

    Filha da p...

    Elas bateram boca ao vivo no "Fofocalizando" de segunda-feira (20). A apresentadora do SBT quis tirar satisfação com a funkeira, que a xingou e ameaçou durante um show no último fim de semana. Lívia ainda avisou que pretende ir à Justiça. "Meu advogado já está providenciando as medidas jurídicas cabíveis em relação a esse abuso de direito", disse Lívia Andrade no programa.

    No show, um integrante da equipe de MC Mirella xingou Lívia Andrade no palco. "Essa é para a Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p...! Chupa!", gritou. A funkeira endossou o xingamento e ameaçou a apresentadora: "Tô louquinha para aquela Lívia Andrade querer tirar uma comigo".

    No "Fofocalizando", MC Mirella se defendeu: "Eu não quis ofendê-la, tampouco a mãe dela. O fato de eu não gostar dela está totalmente atrelado a isso".