Topo

Televisão

Mion no Vídeo Show? 5 atrações que o apresentador poderia comandar na Globo

Edu Moraes/Divuçgação/Record TV
Imagem: Edu Moraes/Divuçgação/Record TV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 04h00

Marcos Mion poderá ir para a Globo em 2019. Segundo informações do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a Globo quer Mion para reforçar seu time de apresentadores. O contrato dele com a Record vence na virada do ano.

Mion é um dos apresentadores mais carismáticos da TV e manda muito bem à frente de “A Fazenda 10”.

Listamos cinco programas que o apresentador da Record poderia comandar na Globo, caso se mudasse para a emissora:

  • Divulgação/TV Globo

    "Vídeo Show"

    Quem sabe Marcos Mion não salvaria o "Video Show", que há muito tempo não anda bem de audiência. O programa já passou por várias reformulações e troca-troca de apresentadores, mas segue perdendo para o quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", na Record. Na semana que vem, Joaquim Lopes volta a assumir a bancada, ao lado de Sophia Abrahão, com a saída das ex-BBB Vivian Amorin e Fernanda Keulla, em mais uma tentativa de alavancar a atração. Se Mion acertar com a Globo, fica a dica!

  • Reprodução/TV Globo

    "BBB"

    Tiago Leifert provou que foi um bom substituto de Pedro Bial na apresentação do "BBB", em 2017, mas poderia deixar o comando para Marcos Mion, que está sendo considerado o melhor apresentador de todas as edições de "A Fazenda" com seu jeito espontâneo e divertido.

  • Divulgação/TV Globo

    "The Voice Brasil"

    Não, não queremos tirar Tiago Leifert de seus programas, mas ele poderia dividir o "The Voice Brasil" com Marcos Mion, que já apresentou o "Ídolos" na Record em 2012, e, assim como Leifert, também entende de reality show musical. Com o carisma dos dois apresentadores, o programa poderia dar uma renovada.

  • Reprodução/TV Globo

    Talk Show

    Marcos Mion é divertido, bom entrevistador e, assim como Marcelo Adnet, poderia ganhar um talk show na emissora, por exemplo aos domingos, já que a Globo varia os programas antes do "Domingão do Faustão". Na Record ou na Globo, boa sorte, Mion!

  • Reprodução/Viva

    Novelas

    Antes de ser revelado apresentador na MTV, no início dos anos 2000, Marcos Mion estreou na Globo em 1999 como ator no seriado "Sandy & Júnior". Mion também poderia atuar nas novelas da Globo, quem sabe em "Malhação", destinada ao público jovem, no qual o apresentador faz sucesso.