Topo

TV e Famosos

Marque na agenda: Confira as séries que retornam e estreiam no 2º semestre

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 07h00Atualizada em 28/07/2016 10h53

Das comédias como "Big Bang Theory" às produções de super-heróis, como "Luke Cage", o segundo semestre promete ter várias estreias de séries que irão dar o que falar na telinha, aqui e nos Estados Unidos. 

UOL separou as principais para você poder acompanhar as suas favoritas. A lista será atualizada conforme as emissoras confirmarem as datas de estreias de suas produções. Confira abaixo. 

  • Divulgação

    "Tyrant" - 6 de julho

    Escrita pelos produtores de "Homeland", Howard Gordon e Gideon Raff, a série retorna para sua terceira temporada com o drama vivido por Bassam "Barry" Al-Fayeed (Adam Rayner) no Oriente Médio. A estreia, simultânea à dos EUA, acontece no dia 6 de julho, às 00h30, no Fox Action.

  • Divulgação

    "Rainha do Sul" - 7 de julho

    Baseada no best-seller "La Reina del Sur", de Arturo Pérez-Reverte, a série traz a brasileira Alice Braga como uma chefona do tráfico no sul dos Estados Unidos -- quase um Pablo Escobar de saias. Estreia dia 7 de julho, às 22h30, no Space, duas semanas após os Estados Unidos

  • Divulgação

    "Bones" - 7 de julho

    A série de investigação protagonizada pelo agente Seeley Booth (David Boreanaz) e pela doutora Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) retorna para sua 11ª temporada, que estreia dia 7 de julho, às 22h, no canal FOX Life. Nos EUA, a temporada começou a ser exibida em outubro de 2015. A 12ª só estreia por lá em 2017.

  • Divulgação

    "The Night Of" - 10 de julho

    Com oito episódios, a minissérie "The Night Of" investiga um caso complicado de assassinato em Nova York: após uma noitada, um jovem acorda ao lado de uma mulher esfaqueada e é acusado pela morte dela. O falecido ator James Gandolfini estava escalado para interpretar um dos protagonistas, o investigador Jack, mas após sua morte o papel ficou com John Turturro. A minissérie será exibida no dia 10 de julho, às 22h, na HBO

  • Divulgação/Space

    "Suits" - 13 de julho

    Os engravatados da produção voltam ao ar no dia 13 de julho, nos Estados Unidos, com a sexta temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Space, que ainda não divulgou a data de exibição dos novos episódios.

  • Reprodução

    "Mr. Robot" - 14 de julho

    Com cenas filmadas em realidade virtual, a série retorna em sua segunda temporada para acompanhar Elliot Alderson (Rami Malek) e os desdobramentos das ações do grupo hacker fsociety. Estreia dia 14 de julho, às 3h, no Space, poucas horas após a estreia nos Estados Unidos. Reprise às 23h20 do mesmo dia.

  • Divulgação/Netflix

    "Stranger Things" - 15 de julho

    A série acompanha os acontecimentos estranhos que tomam conta de uma pequena cidade americana após o desaparecimento do filho de Joyce (Winona Ryder). Estreia mundialmente no dia 15 de julho, na Netflix

  • Divulgação

    "Vice Principals" - 17 de julho

    A nova comédia da HBO acompanha a rotina dos vice-diretores de um colégio, Neal Gamby (Danny McBride) e Lee Russull (Walton Goggins). Os dois travam uma luta épica para disputar a diretoria da escola. Estreia no dia 17 de julho, às 23h30,

  • Divulgação

    "Ballers" - 17 de julho

    Protagonizada por Dwayne ?The Rock? Johnson, a série mostra o passado e o presente de jogadores de futebol americano através de Spencer, um jogador aposentado e agora agente esportivo. A segunda temporada estreia no dia 17 de julho, às 23h, na HBO

  • Divulgação

    "Bates Motel" - 18 de julho

    Norman Bates (Freddie Highmore), o notório assassino psicopata do filme "Psicose", de Alfred Hitchock, está de volta para a quarta temporada da série, que vai ao ar no dia 18 de julho, às 22h, no Universal Channel. Ela terminou em maio nos Estados Unidos

  • Divulgação

    "The Good Wife" - 22 de julho

    A sétima e última temporada da jornada de Alicia Florrick (Julianna Margulies) estreia no dia 22 de julho, às 22h, no Universal Channel. Nos Estados Unidos, ela já foi concluída.

  • Divulgação

    "Sr. Ávila" - 24 de julho

    O pai de família que, na verdade, é um assassino de aluguel, volta às telinhas para a terceira temporada da série no dia 24 de julho, às 21h, na HBO

  • Ryan Green/ABC/Divulgação

    "American Crime" - 3 de agosto

    Em sua segunda temporada, a série volta a explorar temas espinhosos. Um aluno, jogador de basquete, é assassinado por um ex-estudante homossexual, que, por sua vez, teria sido estuprado e, posteriormente, agredido fisicamente pelos integrantes da equipe apenas por ser gay. Já exibida nos EUA, a nova temporada vai ao ar no Brasil no dia 3 de agosto, às 22h, pelo AXN

  • Divulgação

    "Fear The Walking Dead" - 21 de agosto

    A segunda metade da segunda temporada da série estreia no dia 21 de agosto. Como a primeira metade estreou no canl pago AMC no mesmo dia que nos Estados Unidos, o mesmo deve acontecer com a nova leva de episódios

  • Divulgação

    "The Strain" - 29 de agosto

    A terceira temporada da série criada pelo cineasta Guillermo Del Toro estreia em 29 de agosto, à 0h, no canal FX, um dia após ir ao ar nos Estados Unidos.

  • Divulgação/Netflix

    "Narcos" - 2 de setembro

    Fugido da prisão, o grande traficante Pablo Escobar (Wagner Moura) tenta se manter longe do alcance das autoridades. A segunda temporada da série estreia dia 2 de setembro, na Netflix.

  • Divulgação

    "Chef's Table: France" - 2 de setembro

    Para os fãs de culinária, a nova temporada da série da Netflix volta ao ar no dia 2 de setembro - dessa vez, só com chefs franceses

  • Divulgação

    "American Horror Story" - 14 de setembro

    Novamente com Lady Gaga em seu elenco, "American Horror Story" retorna para sua sexta temporada no dia 14 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a quinta temporada foi exibida simultaneamente aos EUA, então o mesmo deve se repetir neste ano.

  • Divulgação

    "The Big Bang Theory" - 19 de setembro

    A sitcom chega a sua décima (e possivelmente última) temporada no dia 19 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há data para sua estreia no Brasil, onde ela é exibida pelo Warner Channel. Em 2015, ela estreou com apenas uma semana de atraso em relação aos EUA.

  • Divulgação/FOX

    "Gotham" - 19 de setembro

    A terceira temporada da série estrelada pelo comissário Gordon (Ben McKenzie) estreia nos Estados Unidos no dia 19 de setembro.

  • Divulgação

    "Lúcifer" - 19 de setembro

    O diabo interpretado por Tom Ellis volta ao ar no dia 19 de setembro, nos Estados Unidos. A série ainda não é exibida no Brasil.

  • Reprodução/Entertainment Weekly

    "Scream Queens" - Setembro

    Reforçada por John Stamos no elenco, a segunda temporada de "Scream Queens" contará novamente com Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele e Abigail Breslin. Com data ainda a ser confirmada, ela estreia no Brasil em setembro, na Fox. Nos Estados Unidos, ela vai ao ar no dia 20 do mesmo mês.

  • Divulgação

    "How to Get Away With Murder" - 22 de setembro

    Nos Estados Unidos, Annalise Keating e seus alunos retornam para a terceira temporada da atração no dia 22 de setembro. Ainda não há data para ela ir ao ar no Brasil.

  • Divulgação

    "The Blacklist" - 22 de setembro

    Protagonizada por James Spader, que retorna como Red, a série estreia sua quarta temporada no dia 22 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, ela será exibida ainda neste semestre pelo canal AXN, que ainda não confirmou sua data de exibição.

  • Divulgação

    "O Exorcista" - 23 de setembro

    Estrelada por Geena Davis e pelo ex-Rebelde Alfonso Herrera, a série será uma adaptação do livro homônimo de 1971 que ganhou versão para o cinema dois anos depois. A atração estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro e ainda não teve data de exibição no Brasil divulgada.

  • Divulgação/Netflix

    "Luke Cage" - 30 de setembro

    O herói interpretado por Mike Colter, que já apareceu em "Jessica Jones", ganha sua própria série na Netflix no dia 30 de setembro. Os episódios serão disponibilizados mundialmente.

  • Reprodução/AMC

    "The Walking Dead" - 23 de outubro

    A sétima temporada da série, que resolverá o mistério de quem foi morto por Negan (Jeffrey Dean Morgan), estreará em outubro no Fox Action e na Fox. A exibição acontece no dia 23 de outubro nos Estados Unidos

  • Divulgação

    "Magnífica 70" - Outubro

    Produção brasileira da HBO, "Magnífica" estreia em outubro sua segunda temporada. A série traz novamente Dora (Simone Spoladore), Vicente (Marcos Winter) e Manolo (Adriano Garib), em meio ao cenário da Boca do Lixo paulistana.

  • Divulgação

    "The Flash" - 4 de outubro

    O herói dos quadrinhos reaparece nas telinhas para a terceira temporada da série no dia 4 de outubro, nos Estados Unidos.

  • Rwprodução

    "Arrow" - 5 de outubro

    Já em produção, a quinta temporada da série vai ao ar no dia 5 de outubro nos Estados Unidos.

  • Divulgação/Netflix

    "The Ranch" - Parte 2 - 7 de outubro

    A comédia com Ashton Kutcher retorna á Netflix para a segunda parte de sua primeira temporada no dia 7 de outubro.

  • Divulgação

    "Supergirl" - 10 de outubro

    Kara Danvers (Melissa Benoist) contará com a presença de seu primo mais famoso, o Superman, na segunda temporada da série, que estreia dia 10 de outubro nos EUA.

  • Divulgação

    "Supernatural" - 14 de outubro

    Os irmãos Winchester voltam a enfrentar o sobrenatural na 12ª temporada da série, que estreia em 14 de outubro nos Estados Unidos.

  • Divulgação

    "Black Mirror" - 21 de outubro

    A perturbadora série britânica volta ao ar pela Netflix para sua terceira temporada. Com seis episódios, ela estreia em 21 de outubro

  • Divulgação

    "Gilmore Girls" - 25 de novembro

    Com quatro episódios de 90 minutos cada, a nova temporada da série estrelada por Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) será disponibilizada na Netflix no dia 25 de novembro. Leia mais

Mais TV e Famosos