PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Morte de Remy em "Segundo Sol" faz trama virar "Vale a Pena Ver de Novo"

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

13/09/2018 04h00

Apesar de a morte de Remy (Vladimir Brichta) prometer virar "Segundo Sol" do avesso, muitas situações voltarão a ser como na segunda fase da trama. Luzia (Giovanna Antonelli), flagrada na cena do crime e com a faca na mão, volta a ser acusada de assassinato e tem que viver escondida novamente. 

Além da ex-marisqueira, outros personagens da trama voltam a ter o mesmo comportamento e status da fase anterior. O UOL lembra de alguns personagens que viverão um dèjá vu.

  • Reprodução/Globo

    Megera de sempre

    Quem continua a ser a mesma desde o início da trama é Laureta (Adriana Esteves). A vilã continua a armar para manter Luzia afastada de Beto Falcão e de seu filho desconhecido Valentim (Danilo Mesquita). Até injeção para matar ela usou e voltará a usar, desta vez, para matar Galdino (Narcival Rubens)

  • Reprodução/Globo

    Beto Falcão

    O cantor de axé volta a desconfiar de Luzia e também se deve continuar a insistir em seu amor pela ex-marisqueira. Beto volta a choramingar para a família e o filho Valentim sobre ter acreditado em uma criminosa e não ter dado ouvido a eles.

  • Reprodução/Globo

    Vingança

    Assim como no início da trama, Luzia é acusada de um crime que não cometeu e vai viver como foragida, vai brigar para provar sua inocência e vai lidar com a desconfiança dos filhos e de Beto.

    "Vou me vingar de Karola e de Laureta", disse Luzia que parece ter acordado só depois de ser acusada da morte de Remy para querer devolver na mesma moeda as maldades que a dupla de vilãs lhe aprontou. A ex-marisqueira esperou o capítulo 104 para decidir que com as duas não há como jogar limpo e decidiu se vingar. Ela vai se aliar a Roberval para conseguir derrubar as duas.

  • Reprodução/Globo

    Saudade da minha ex

    Mesmo tendo alcançado sua vingança contra a família Athayde, principalmente com a humilhação de Severo (Odilon Wagner) e de ter destruído o relacionamento de Cacau (Fabiula Nascimento), Roberval (Fabricio Boliveira) voltou a tentar reconquistar cozinheira, como fez na segunda fase da trama, quando voltou da África. Agora ele vai usar Luzia para reconquistar a ex, que assim como na fase passada, desconfia que ele ainda quer vingança.

  • Reprodução/Globo

    Rebelde sem causa

    Depois de cair sobre Luzia a suspeita da morte de Remy, com o agravante de a ex-marisqueira estar na cena do crime com a faca na mão, seus filhos Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) entraram em desespero. A situação desencadeou a rebeldia que o rapaz tinha abandonado com o reencontro com a mãe. Nos próximos capítulos não faltarão escândalos, bebedeira e desaforos por parte de um Ícaro que o público não engole.

  • Reprodução/Globo

    Volta por cima

    "Você sempre esteve certa". É com essa frase no velório de Remy (Vladimir Brichta) que Naná (Arlete Salles) "coroou" novamente Karola (Deborah Secco) para a família Falcão. A vilã voltará a ser querida entre eles e voltará a controlar Beto Falcão e Valentim (Danilo Mesquita), até a verdade sobre a falsa maternidade dela ser descoberta. Até uma reaproximação com o cantor de axé ela vai conseguir.

TV e Famosos