Topo

Na porta do Jassa, Silvio solta a língua: relembre revelações do patrão

Silvio Santos ajeita o visual no salão de Jassa - Reprodução/Instagram/robsonjassa
Silvio Santos ajeita o visual no salão de Jassa Imagem: Reprodução/Instagram/robsonjassa

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 12h41

Silvio Santos não aceita ser entrevistado, certo? Mais ou menos...Ele bate carteirinha no Jassa toda semana e é na porta do salão do cabeleireiro, em São Paulo, que acaba respondendo uma pergunta ou outra quando se vê diante de um repórter ou programa de TV.

O apresentador já alfinetou a Record, brincou que compraria a Globo e até mandou um recado para Maisa quando estava impedido de levá-la a seu programa no SBT. 

  • Reprodução/Instagram/maisasilvaoficial

    Recado para Maisa

    Maisa Silva fazia participação constante no "Programa Silvio Santos" até o dia em que entrou em desespero após um susto provocado pelo animador. A Justiça entrou em cena e proibiu a garota de voltar a dividir o palco com Silvio.

    Vesgo e Ceará, do "Pânico", foram até o apresentador na frente do salão do Jassa e ele desabafou sobre o caso:

    "Maísa, minha querida, estou com saudade de você. Infelizmente não podemos trabalhar juntos porque você mexe comigo e eu com você. O pessoal acha que estou mexendo com você de uma forma prejudicial. Talvez eu não saiba brincar com criança. Eu trato criança de igual para igual."

  • Reprodução/TV Record

    Alfinetada na Record

    A eterna briga do SBT com a Record pelo segundo lugar já rendeu alguns comentários de sarcasmo do patrão. Foi na porta do Jassa que ele riu dos altos investimentos da concorrente.

    "A Record, você vê, está perdendo um dinheirão. Por quê? Porque está administrando mal. Está jogando dinheiro fora [risos]. Jogou fora, não pode ganhar, né? Mas a gente nunca sabe exatamente a situação da Record. Porque lá não tem necessidade de dinheiro", disse para a "Folha de S. Paulo", em 2013.

  • Divulgação/SBT

    Quanto vale a Globo?

    Quem quer dinheiro? Foi também antes de dar um tapa no visual que Silvio fez piada sobre crise na Globo. Ao ser entrevistado por Thiago Rocha, da RedeTV!, disse que tiraria dinheiro do bolso para comprar a concorrente.

    "A Globo tá em crise? Eu compro a Rede Globo. Não tem problema. Pago para os Marinho à prestação", brincou.

  • Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

    "Sem religião no SBT"

    Silvio Santos é claro em relação a ceder sua programação para igrejas: "Eu não vendo horário religioso".

    Ele afirma que seria contra seu princípio e assim explicou para a coluna de Monica Bergamo no jornal "Folha de S. Paulo":

    "Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa. No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT."

  • Reprodução/TV

    Nem o salão escapou

    De volta de suas férias nos Estados Unidos, Silvio correu para o salão do amigo e saiu de lá com os cabelos grisalhos. Ele, que ficou com o novo visual por apenas quatro dias, já dava sinais que não tinha gostado da mudança.

    "Eu vim pintar o cabelo, mas ele [Jassa] esqueceu de comprar a tinta e hoje é sábado não tem onde comprar. Não sei se está bom. Eu vim para pintar. Como falta tinta num salão espetacular como esse?", reclamou o apresentador para o programa "A Tarde é Sua".