Topo

Não é só na ficção! Veja famosos que confessaram que falharam na hora H

André Marques, Bruno Gagliasso e Zezé - Montagem UOL
André Marques, Bruno Gagliasso e Zezé Imagem: Montagem UOL

Do UOL, no Rio

09/11/2017 04h00

Em "O Outro Lado do Paraíso", Samuel  (Eriberto Leão) não conseguiu levar adiante a transa com Suzana (Ellen Rocche). O personagem da novela, que é gay, não sente atração pela loira com quem vive um namoro de fachada.

Mas, o probleminha é mais comum do que se pensa na vida real. Apesar de muitos homens não admitirem, é normal acontecer. Alguns famosos já confessaram que falharam na hora H. Confira!

  • Rafael Cusato/Brazil News

    Bruno Gagliasso

    Em janeiro, o ator respondeu perguntas de internautas no canal do YouTube de sua mulher, Giovanna Ewbank. Um deles quis saber se ele já broxou com a atriz. "Óbvio, né?", disse. Ewbank ficou surpresa ao ver o marido expor esse momento e ele ainda completou. "Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos para falar que não." Gagliasso disse: "Broxar é normal"

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Zezé di Camargo

    Em participação no "Altas Horas" em julho, o sertanejo comentou que já falhou quando era bem jovem. "A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos", disse no quadro de Laura Müller. Zezé ainda falou para um jovem da platéia que a ansiedade e o nervosismo podem atrapalhar na hora do sexo

  • Mauricio Fidalgo /Globo

    André Marques

    Em 2010, o apresentador confessou no programa "Vai e Vem", que era comandado por Preta Gil do canal GNT: "Já broxei, mas não acho uma baixaria broxar e, sim, um acontecimento. Afinal, só broxa quem transa"

  • Divulgação

    Malvino Salvador

    Em 2007, quando tinha 31 anos, Malvino confessou que também já havia passado por isso. "Já falhei, sim, mas aconteceu pouquíssimas vezes na minha vida. Falhar, falhar mesmo, de acabar de vez a noite, deixa eu me lembrar... Aconteceu duas vezes. Mas, no dia seguinte, fui à forra, teve réplica para tirar a má impressão (risos)", disse em entrevista à "Quem"

  • Marcos Ferreira / Brazil News

    Eduardo Costa

    O cantor também cometeu "sincericídio" ao falar sobre sua performance sexual. Em entrevista ao programa "Ceará Fora da Casinha", do canal Multishow, ele revelou que não foram poucas vezes: "Eu já broxei mais de 50 vezes. Para mim, broxar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu broxo"

  • Reprodução/TV Record

    Douglas Sampaio

    Em 2015, o ator confessou dentro de "A Fazenda" que já falhou na hora H e relacionou o episódio ao uso de anabolizantes."Estava com a minazinha no rala e rola, mó vontade, mas cadê? E depois parou a vontade de vez. Para voltar, eu tive que tomar um estimulante sexual"

  • Reprodução/TV Globo

    Marcelo Serrado

    O ator confessou que morre de medo de falhar na hora H. "Todo homem já falhou ou ficou inseguro. Eu já encarei situações em que achei que não fosse rolar, mas deu certo. Faz parte. Se o cara nunca brochou, um dia vai", disse à revista "Cosmopolitan", em 2012

  • Moacyr Lopes Junior/Folhapress

    Raí

    O ex-jogador falou com naturalidade que já broxou na cama. "Claro que aconteceu, mas por diferentes motivos. Nada que precisasse de remédio, ou que fosse irremediável num outro dia, numa outra hora. É normal que você às vezes tenha menos apetite, ou que o ambiente não seja o ideal, ou que a pessoa não mexa com você", disse à revista "Playboy", em 2015

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Leonardo Miggiorin

    "Quem nunca falhou na hora H? Tem vezes que você fica tenso e começa a suar frio, mas quando se tem intimidade é uma coisa mais aceitável, porque em outros casos, o homem tem sempre que ser o provedor e dar prazer à amada. Se a pessoa não tem muita habilidade, são muitas questões na cabeça de cima que atrapalham a debaixo. Freud disse que sexo é fantasia e fricção, mas acho que é uma magia na química que está além da fantasia e fricção. Vejo o sexo de uma forma mais romântica. Em todas as minhas relações o lado emocional vem na frente", disse o ator em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época" em 2013