Laura Muller faz escola: 5 lições de famosas sobre sexo
O que tem em comum Geisy Arruda, Sabrina Sato e Adriane Galisteu quando o assunto é sexo? Elas não são profissionais como Laura Müller, a sexóloga mais famosa do Brasil que há anos tira as dúvidas do público no "Altas Horas", na Globo, mas também já compartilharam com os fãs seus conselhos preciosos.
A seguir, veja dicas de cinco famosas para uma boa relação sexual:
-
No primeiro encontro
Adriane Galisteu assumiu a dificuldade que tinha de fazer sexo no primeiro encontro, mas hoje reconhece que isso é besteira. "Você dá para quem você quiser, na hora que você quiser, desde que você não faça mal a ninguém. Se tem uma praga que volta, é a do amor. Tem que lembrar que estamos em 2018, que não devemos nada a ninguém e que tem que fazer o que dá vontade", disse a atriz, que atualmente está no ar em "O Tempo Não Para", em vídeo no seu canal no YouTube.
-
Atingir o orgasmo
Núbia Oliiver costuma ajudar mulheres com dicas sobre sexo em suas redes sociais. Sem tabu em falar sobre qualquer assunto, a modelo já deu até algumas sugestões sobre como chegar ao orgasmo. Segundo ela, o importante é não se cobrar demais. "Curta o momento de cada ação. Pare, olhe, escute e principalmente sinta o toque, as sensações, o arrepio, a respiração. Só assim perceberá que a viagem pode ser tanto ou mais prazerosa que a chegada".
-
É bom variar
Sair da rotina é fundamental para não deixar a relação a dois cair na mesmice. Essa é a dica de Gracyanne Barbosa para manter a relação acesa. A musa fitness contou que já fez sexo em lugares inusitados, como camarins e até na academia. Gracy também contou que já fez sexo a três e que se não dispensa um vídeo íntimo. "Isso é básico. Depois, quando você tá sozinho, você vê o vídeo e pronto. Problema resolvido", afirmou para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube.
-
Sexo anal
Geisy Arruda não tem problema nenhum em abrir sua intimidade e até tenta ajudar seus seguidores em temas mais picantes. Sobre sexo anal, por exemplo, ela afirma que só gostou de fazer com uma pessoa, mas assume que não é tão simples assim. O que precisa, então, para, digamos, deixar fluir? "Gel lubrificante e coragem. Faça por você e não por ele. Esse negócio de querer fazer as coisas para agradar o marido não dá certo", ensinou no Instagram.
-
Diálogo
O companheirismo do casal precede uma boa relação sexual. É nisso que acredita Sabrina Sato, que é noiva com Duda Nagle e está à espera de seu primeiro filho. "A gente conversa demais. Converso até na hora do sexo (risos). Acho importante conversar, falar como gosto, assistir. Converso abertamente", disse a apresentadora à youtuber Catia Damasceno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.