Topo

Famosos

Laura Muller faz escola: 5 lições de famosas sobre sexo

Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato e Adriane Galisteu dão conselhos sobre sexo Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/11/2018 04h00

O que tem em comum Geisy Arruda, Sabrina Sato e Adriane Galisteu quando o assunto é sexo? Elas não são profissionais como Laura Müller, a sexóloga mais famosa do Brasil que há anos tira as dúvidas do público no "Altas Horas", na Globo, mas também já compartilharam com os fãs seus conselhos preciosos.

A seguir, veja dicas de cinco famosas para uma boa relação sexual: 

  • No primeiro encontro

    Adriane Galisteu assumiu a dificuldade que tinha de fazer sexo no primeiro encontro, mas hoje reconhece que isso é besteira. "Você dá para quem você quiser, na hora que você quiser, desde que você não faça mal a ninguém. Se tem uma praga que volta, é a do amor. Tem que lembrar que estamos em 2018, que não devemos nada a ninguém e que tem que fazer o que dá vontade", disse a atriz, que atualmente está no ar em "O Tempo Não Para", em vídeo no seu canal no YouTube.

  • Atingir o orgasmo

    Núbia Oliiver costuma ajudar mulheres com dicas sobre sexo em suas redes sociais. Sem tabu em falar sobre qualquer assunto, a modelo já deu até algumas sugestões sobre como chegar ao orgasmo. Segundo ela, o importante é não se cobrar demais. "Curta o momento de cada ação. Pare, olhe, escute e principalmente sinta o toque, as sensações, o arrepio, a respiração. Só assim perceberá que a viagem pode ser tanto ou mais prazerosa que a chegada".

  • É bom variar

    Sair da rotina é fundamental para não deixar a relação a dois cair na mesmice. Essa é a dica de Gracyanne Barbosa para manter a relação acesa. A musa fitness contou que já fez sexo em lugares inusitados, como camarins e até na academia. Gracy também contou que já fez sexo a três e que se não dispensa um vídeo íntimo. "Isso é básico. Depois, quando você tá sozinho, você vê o vídeo e pronto. Problema resolvido", afirmou para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube.

  • Sexo anal

    Geisy Arruda não tem problema nenhum em abrir sua intimidade e até tenta ajudar seus seguidores em temas mais picantes. Sobre sexo anal, por exemplo, ela afirma que só gostou de fazer com uma pessoa, mas assume que não é tão simples assim. O que precisa, então, para, digamos, deixar fluir? "Gel lubrificante e coragem. Faça por você e não por ele. Esse negócio de querer fazer as coisas para agradar o marido não dá certo", ensinou no Instagram.

  • Diálogo

    O companheirismo do casal precede uma boa relação sexual. É nisso que acredita Sabrina Sato, que é noiva com Duda Nagle e está à espera de seu primeiro filho. "A gente conversa demais. Converso até na hora do sexo (risos). Acho importante conversar, falar como gosto, assistir. Converso abertamente", disse a apresentadora à youtuber Catia Damasceno.