Topo

Não foi só no Faustão: 5 vezes em que Caio Castro roubou a sua atenção

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 11h50

Caio Castro se desculpou com Faustão no domingo (20) pelo "climão" que protagonizou dois anos atrás, quando ficou incomodado com a revelação de que ajudou uma jovem no "Arquivo Confidencial". Ele não queria que a história viesse a público.

Seja pelo que diz ou faz, o ator costuma causar alguma repercussão -- tanto pelo lado positivo quanto negativo.

Lembre 5 vezes que Caio Castro não passou despercebido:

  • AgNews/Arquivo Pessoal

    Desculpa após agressão

    Caio se envolveu em uma polêmica daquelas durante uma festa de fim de ano no ano passado. Em Trancoso, na Bahia, Caio partiu para cima de um fotógrafo e o feriu com uma cabeçada.

    Ele se desculpou pela agressão quase vinte dias depois. Em nota, a assessoria explicou: "O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo e a todos os profissionais que se sentiram ofendidos".

  • Raphael Castello/AgNews

    "Não gosto de teatro"

    Caio Castro não gosta de teatro e lê por obrigação. É o que o próprio ator afirmou em entrevista para Marília Gabriela, que causou enorme repercussão em 2014.

    Depois de uma onda de protestos, encabeçados por Ingrid Guimarães, ele falou sobre seu direito de ser respeitado:

    "Acho que a opinião é direito de cada um, as opiniões são diferentes. Eu ouvi bastante coisa de pessoas que não gostaram da minha declaração, mas também ouvi muita gente dizendo que gostou", declarou ele, que foi defendido por Marília Gabriela.

  • João Cotta/TV Globo

    Desliga a TV e vai ler um livro. Só que não

    Após a entrevista de Marília Gabriela, o ator de "Novo Mundo" voltou a ressaltar que não faz muita questão de ler -- só que, ironicamente, ele deu a declaração no lançamento de um livro:

    "Não gosto da leitura para o lazer. Não fico 'Nossa, quero ler um romance'. Tem várias vezes que eu falo 'Quero ler uma parada de física', mas é difícil, me cansa muito a vista assim. Aí, eu busco um documentário".

  • Luciano Belford/Frame Photo

    Bola dentro

    Nem só de pérolas ou por mau comportamento que Caio Castro causa polêmica. Às vezes, ele também merece aplausos -- quando, por exemplo, rebateu um comentário homofóbico:

    "Seu preconceituoso! Esse é o problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas e se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu? Ignorante!".

  • Reprodução/Youtube Nalata

    Segura essa, Antonia

    Caio Castro surpreendeu ao chamar Antonia Fontenelle de "machista" e "sensacionalista" no canal da apresentadora do YouTube.

    Ela disse que ficaria horrorizada de ficar bêbada na balada, e teve que se segurar após o comentário do ator: "E o homem? Não pode ficar bêbado na balada?". Antonia insistiu: "Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua?". E ele rebateu: "Mas qual é o problema?", questionou novamente o ator.