Topo

Famosos

Natal ou show de bizarrice? 7 fotos mais estranhas dos famosos

Fotomontagem/Instagram
As fotos mais estranhas de Natal dos famosos Imagem: Fotomontagem/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/12/2017 14h04

Quem um dia imaginou que seria uma boa ideia se enrolar em um pisca-pisca? Débora Nascimento achou incrível e foi assim que ela posou, grávida e nua, para o marido, José Loreto.

Sabrina Sato roubou as atenções com um laço gigante (e coloca gigante nisso) na cabeça, Caio Castro apresentou o seu "peru" na ceia e o que dizer do Latino que parecia querer chamar mais atenção do que a árvore ao fundo?

Veja fotos bizarras dos famosos neste Natal:

  • Muito mais do que um peru

    Sabe aquela foto com tanta informação que você não sabe nem para onde olhar? Esse foi o registro de feliz Natal do Caio Castro. Vamos aos detalhes:

    O ator segura um enorme peru, um moço barbudo aparece ao lado com uma faca, atrás dos dois um indivíduo mostra toda sua indiferença ao clima de confraternização e, por fim, uma mulher manda um joinha com uma careta bem estranha franzindo as sobrancelhas.

    Para completar, a legenda do Caio Castro não poderia ser mais coerente com a foto: "Quem quer prova meu peru?".

  • Presépio humano

    Comida, presentes, uma bela decoração... Nada disso! Gabriel Stauffer se lembrou do real significado do Natal, mas de um jeito bem estranho para dizer o mínimo.

    "Já que não temos presépio.. Fizemos um! Feliz Natal! A graça de Deus está sobre nós! Alegria! Que Ele ilumine e abençoe a casa de cada um de vocês", falou o ator, que fez par romântico com Carol Duarte em "A Força do Querer".

  • Uma árvore de natal grávida?

    Tudo bem que Débora Nascimento sinta-se iluminada pela gravidez da primeira filha. Mas ela levou essa sensação literalmente até às últimas consequências....

    A atriz achou por bem se enfeitar de luzes de pisca pisca em pose nua para o maridão.

  • Todo mundo igual

    Até onde todo mundo sabe, Natal é aquela data em que você escolhe aquela roupa especial para... ficar em casa! Mas Nathalia Dill não deve ter se importado muito com isso, já que resolveu se vestir igual aos familiares.

    "A gente se veste igual só pq é divertido. Eu + vó + Julia", disse ela. Diversão estranha dessa família, não?

  • Ser brega é o novo hit?

    Se o objetivo de Latino era combinar com a árvore de Natal, ele conseguiu. De calça quadriculada e tênis vermelho, o cantor ainda combinou as cores com o look estampado namorada, Jéssica Rodrigues.

    "Que o espírito natalino invada cada vez mais nossas vidas", disse ela. Pelo visto, a harmonia do casal pode ser vista até na escolha das roupas, é?

  • Quem colocou o chifre?

    Xuxa Meneghel, claro, comemorou o Natal com o namorado, Junno Andrade. Todo engraçadinho, ele postou uma foto com chifres ao lado da rainha.

    "Feliz Natal...... na paz do seu sorriso.... Ps: Veado é a mãe", brincou.

  • Um presente muito estranho

    Sabrina Sato escreveu uma bela mensagem de Natal, mas quem se importa com os mais sinceros desejos da apresentadora quando ela surge com um enorme laço vermelho na cabeça que quase não cabe na foto?

    A mãe da japonesa, tadinha, ficou até ofuscada pelo tamanho do acessório. Exibida essa filha, hein, dona Kika?