PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Negan vivo, Daryl vingativo: o que esperar dos novos episódios de "TWD"?

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 04h00

"The Walking Dead" retorna para a segunda metade de sua sétima temporada neste domingo (12)  com uma missão: colocar novamente a trama nos trilhos, depois de oito episódios em que seus protagonistas comeram o pão que o diabo amassou nas mãos de Negan. 

Para alegria dos fãs, elenco e produtores da série já avisaram que ela vai voltar a sua dinâmica habitual agora que todos os principais personagens estão novamente unido – e com sede de vingança para tirar o vilão e seu taco, Lucille de cena. 

Mas, enquanto eles não chegam lá, confira o que já podemos esperar dessa nova leva de episódios:

  • Reprodução

    Negan não vai morrer

    Não é desta vez que Negan vai desta para melhor. O ator Jeffrey Dean Morgan já revelou em entrevistas que está confirmado para a oitava temporada, que estreia no segundo semestre deste ano.

  • Divulgação

    Rick vai tentar uma união com Ezekiel e Gregory

    Rick sabe que seu grupo, sozinho, não conseguirá derrotar Negan e seus salvadores. E, para conseguir enfrentar o vilão, ele vai pedir ajuda do rei Ezekiel, do Reino, e do líder Gregory, de Hilltop. E o ator Andrew Lincoln contou que Rick vai ser usar bem suas habilidades de negociação: "Você vai ver mais um político - alguém que quer se comprometer e encontrar uma forma de convencer essas pessoas de que o futuro com Negan como o líder todo-poderoso vai ser ruim para todos".

  • Divulgação

    ... E vai voltar a sorrir

    Depois de episódios e mais episódios sofrendo, há um fio de esperança para Rick. "Antes do fim do primeiro episódio, você vai ver Rick Grimes sorrindo", entregou o produtor Scott Gimple. Não sabemos o motivo por trás do sorriso, mas já aceitamos.

  • Divulgação

    Daryl está pronto para a vingança

    Daryl que fazer Negan pagar pelas mortes de Glenn e Abraham. E, segundo o seu intérprete, o ator Norman Reedus, ele vai ser uma das principais vozes incentivando o contra-ataque: "Ele quer vingança. Ele está pronto para lutar". Depois de tudo o que ele sofreu na primeira temporada, ele merece.

  • Divulgação

    Vai ter uma cena de ação "estupenda"

    O episódio deste domingo promete ser caprichado em termos de ação. "Há uma sequência de ação que é estupenda e muito emocionante. Mal posso esperar para que as pessoas a vejam", disse o produtor Greg Nicotero. Segundo ele, ela vai ser ainda melhor do que a sequência que aconteceu no supermercado Big Spot na quarta temporada. Pra quem não lembra, é aquela em que zumbis caíam do teto direto para onde os nossos sobreviventes favoritos estavam.

  • Divulgação

    Mais sobreviventes vêm aí

    Achava que já tinha gente demais na série? Pois vai ter mais. A sinopse divulgada pelo canal AMC afirma que "vamos conhecer novos sobreviventes em lugares incríveis". Quem será que eles são?

TV e Famosos