PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Nem para emagrecer! Leonardo e outros famosos que não abandonam a cerveja

Marília Mendonça, Leonardo e Sabrina Sato não abrem mão da cerveja - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Marília Mendonça, Leonardo e Sabrina Sato não abrem mão da cerveja Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 04h00

O cantor Leonardo apareceu mais magro no segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. e revelou o segredo da boa forma: não parou de beber. A cerveja faz parte da dieta dele e de outros famosos que não abrem mão de um gole de álcool nem quando precisam perder uns quilinhos.

Sabrina Sato, por exemplo, é apaixonada por cerveja, mas bebe sem álcool durante a gravidez. Marília Mendonça surgiu mais magra nos últimos dias, mas continuou fiel à bebida.

E o que dizer de Zeca Pagodinho? O sambista é referência na música e no álcool. O jogador Adriano também adora curtir a boa vida ao lado dos amigos e de uma bebida gelada.

Seis famosos que nunca largam a cerveja

  • Reprodução/Instagram

    Leonardo

    Não é segredo de ninguém que Leonardo adora cerveja. O cantor até homenageou a bebida em uma música! Ele também gosta de molhar o bico durante os shows. Na última quinta, o sertanejo apareceu mais enxuto no leilão de Neymar e explicou o motivo: "Emagreci, parei de beber. Mentira! Não parei não, estou fazendo muito exercício". Leia mais

  • Reprodução/Instagram

    Zeca Pagodinho

    Outro cantor que ama beber nos shows é Zeca Pagodinho. O sambista praticamente virou sinônimo de cerveja --é difícil ver o cantor sem um copo na mão-- e até provocou uma disputa entre marcas para tê-lo como garoto-propaganda, nos anos 2000. Zeca é tão amante da bebida alcoólica que sua imagem tomando água virou meme como algo raro de se ver!

  • Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/brunooficialdobem

    Bruno

    Com ou sem o parceiro de dupla Marrone, Bruno não esconde sua paixão por cerveja. Como Leonardo, já cantou sobre sua bebida favorita e adora publicar nas redes sociais brincadeiras como: "Pesquisa aponta que quem bebe vive mais". Em abril, o sertanejo comemorou seus 49 anos com um bolo em formato de barril de chope. "Que luxo!", disse ele. Leia mais

  • Reprodução/Instagram

    Marília Mendonça

    A rainha da "sofrência" adora incluir a cerveja em suas músicas sobre decepções amorosas. Mesmo 20 quilos mais magra, a cantora deverá continuar bebendo, para alegria de seus seguidores já acostumados a vê-la sempre com um copo na mão. "Não devo, não temo, me dá meu copo que já era", escreveu Marília em sua rede social. Leia mais

  • Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

    Adriano Imperador

    Enquanto não decide seu futuro no futebol, Adriano Imperador curte a boa vida ao lado de amigos, familiares e, claro, cerveja. O ex-jogador da seleção brasileira gosta de se reunir com Aloísio Chulapa, seu parceiro de ataque no São Paulo, para tomar um "danone" --apelido para cerveja criado por Adriano e falado constantemente por Aloísio.

  • Reprodução/Instagram

    Sabrina Sato

    Grávida de seis meses, Sabrina Sato não deixou de fora da gestação uma de suas paixões: a cerveja. A apresentadora, porém, é cuidadosa na gestação de sua primeira filha com Duda Nagle e decidiu abolir qualquer bebida alcoólica. "Eu coloquei isso na minha cabeça. Então só tomo cerveja sem álcool", afirmou em sua rede social.

Famosos