TV e Famosos

Nostálgica, "Fuller House" traz melhores momentos de "Três É Demais"; veja

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 11h10

"Fuller House" não nega seus laços com "Três É Demais". Revival do sucesso dos anos 1990, a série da Netflix é abertamente nostálgica: na trama e nos detalhes, tudo remete ao programa original, e as novas gerações da família Tanner vivem as mesmas situações que seus pais no passado.

A fórmula tanto deu certo que, apesar de críticas negativas, "Fuller House" (re)conquistou o coração dos fãs e já está confirmada para uma segunda temporada.

No clima de nostalgia, UOL listou oito momentos em que as séries foram iguaizinhas. Confira: 

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    A viuvez de D.J. e Danny

    Em ""Três É Demais", Danny Tanner (Bob Saget) perde a mulher em um acidente de carro. Sozinho com suas três filhas, D.J. (Candace Cameron-Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary Kate e Ashley Olsen), ele convoca o cunhado Jesse (John Stamos) e o amigo Joey para ajudá-lo a criar as meninas. A situação se repete no revival. O marido de D.J., que era bombeiro, morre, e a deixa com três filhos para criar sozinha. Após escutar um desabafo da loira, Stephanie e Kimmy (Andrea Barber), melhor amiga de D.J., decidem morar com ela para dividir a criação dos meninos.

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    A briga pelos quartos

    Logo no começo de "Três É Demais", Stephanie e D.J. foram obrigadas a dividir o quarto para que o tio Jesse pudesse se mudar – não sem reclamações. O mesmo acontece com dois dos filhos de D.J., o pequeno Max (Elias Harger) e o adolescente Jackson (Michael Campion), que é obrigado a ceder seu quarto para Ramona (Soni Bingas), a filha da recém-separada Kimmy.

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    Os abraços

    Os emocionantes abraços de família dos Tanner eram onipresentes na série original – e se mantiveram na nova produção da Netflix, para alegria dos fãs mais nostálgicos. Há até um episódio em que Stephanie nota que ela e D.J. se abraçaram quatro vezes em apenas um minuto.

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    Amigos inconvenientes

    Stephanie e boa parte da família Tanner não suportavam Kimmy Gibbler, que estava a toda hora na casa deles por conta de sua amizade com D.J. E o primogênito da protagonista também arruma seu próprio 'Kimmy': o amigo Bobby (Isaak Presley), que chega a anunciar que tomou um banho de 90 minutos na casa dos Tanner.

  • Imagem: Reprodução/Twitter
    Reprodução/Twitter
    Imagem: Reprodução/Twitter

    Os bordões

    Passaram-se 21 anos entre o fim de "Três É Demais" e o início de "Fuller House", mas os bordões dos protagonistas não ficaram no passado. D.J. ainda diz "Oh, Mylanta" e Stephanie, seu "how rude" – com direito a sotaque britânico no primeiro episódio da nova série. E o fofo Max ganhou um bordão próprio para somar à série: "Holy chalupas", que foi traduzido para "meu santo pirulitinho".

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    O Golden Retriever

    O cãozinho da família Tanner, Cometa, nasceu na própria casa deles, depois que a cadela de um dos vizinhos foi parar lá, ainda prenha. Após muito esforço, Danny foi finalmente convencido a deixar suas filhas adotarem um dos filhotinhos. O mesmo acontece em "Fuller House", quando Cometa Jr. Jr., uma das descendentes de Cometa, dá à luz no jardim dos Tanner. D.J. acaba convencida a deixar Max adotar um dos filhotinhos, a quem ele nomeou como Cosmo.

  • Imagem: Reprodução/Youtube
    Reprodução/Youtube
    Imagem: Reprodução/Youtube

    Tio Jesse cantando "Forever"

    Na estreia do revival, Jesse entrega a segunda edição de uma performance querida pelos fãs: ele canta a música "Forever", dos Beach Boys. A canção é a mesma que ele cantou em seu casamento com Becky, na quarta temporada de "Três É Demais".

  • Imagem: Reprodução/Twitter
    Reprodução/Twitter
    Imagem: Reprodução/Twitter

    A canção-tema dos "Flintstones"

    Na homenagem mais explícita de "Fuller House" ao seu passado, toda a família Tanner se reuniu em torno do caçula de D.J., Tommy, para acalmá-lo, cantando a canção tema da animação "Os Flintstones". O mesmo método já era adotado por Danny e companhia para tranquilizar Michelle. O final do primeiro episódio de "Fuller House" traz uma montagem mostrando tanto a cena nova como a antiga – um tiro certeiro para cativar os fãs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo