Nostálgica, "Fuller House" traz melhores momentos de "Três É Demais"; veja
"Fuller House" não nega seus laços com "Três É Demais". Revival do sucesso dos anos 1990, a série da Netflix é abertamente nostálgica: na trama e nos detalhes, tudo remete ao programa original, e as novas gerações da família Tanner vivem as mesmas situações que seus pais no passado.
A fórmula tanto deu certo que, apesar de críticas negativas, "Fuller House" (re)conquistou o coração dos fãs e já está confirmada para uma segunda temporada.
No clima de nostalgia, UOL listou oito momentos em que as séries foram iguaizinhas. Confira:
-
A viuvez de D.J. e Danny
Em ""Três É Demais", Danny Tanner (Bob Saget) perde a mulher em um acidente de carro. Sozinho com suas três filhas, D.J. (Candace Cameron-Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary Kate e Ashley Olsen), ele convoca o cunhado Jesse (John Stamos) e o amigo Joey para ajudá-lo a criar as meninas. A situação se repete no revival. O marido de D.J., que era bombeiro, morre, e a deixa com três filhos para criar sozinha. Após escutar um desabafo da loira, Stephanie e Kimmy (Andrea Barber), melhor amiga de D.J., decidem morar com ela para dividir a criação dos meninos.
-
A briga pelos quartos
Logo no começo de "Três É Demais", Stephanie e D.J. foram obrigadas a dividir o quarto para que o tio Jesse pudesse se mudar – não sem reclamações. O mesmo acontece com dois dos filhos de D.J., o pequeno Max (Elias Harger) e o adolescente Jackson (Michael Campion), que é obrigado a ceder seu quarto para Ramona (Soni Bingas), a filha da recém-separada Kimmy.
-
Os abraços
Os emocionantes abraços de família dos Tanner eram onipresentes na série original – e se mantiveram na nova produção da Netflix, para alegria dos fãs mais nostálgicos. Há até um episódio em que Stephanie nota que ela e D.J. se abraçaram quatro vezes em apenas um minuto.
-
Amigos inconvenientes
Stephanie e boa parte da família Tanner não suportavam Kimmy Gibbler, que estava a toda hora na casa deles por conta de sua amizade com D.J. E o primogênito da protagonista também arruma seu próprio 'Kimmy': o amigo Bobby (Isaak Presley), que chega a anunciar que tomou um banho de 90 minutos na casa dos Tanner.
-
Os bordões
Passaram-se 21 anos entre o fim de "Três É Demais" e o início de "Fuller House", mas os bordões dos protagonistas não ficaram no passado. D.J. ainda diz "Oh, Mylanta" e Stephanie, seu "how rude" – com direito a sotaque britânico no primeiro episódio da nova série. E o fofo Max ganhou um bordão próprio para somar à série: "Holy chalupas", que foi traduzido para "meu santo pirulitinho".
-
O Golden Retriever
O cãozinho da família Tanner, Cometa, nasceu na própria casa deles, depois que a cadela de um dos vizinhos foi parar lá, ainda prenha. Após muito esforço, Danny foi finalmente convencido a deixar suas filhas adotarem um dos filhotinhos. O mesmo acontece em "Fuller House", quando Cometa Jr. Jr., uma das descendentes de Cometa, dá à luz no jardim dos Tanner. D.J. acaba convencida a deixar Max adotar um dos filhotinhos, a quem ele nomeou como Cosmo.
-
Tio Jesse cantando "Forever"
Na estreia do revival, Jesse entrega a segunda edição de uma performance querida pelos fãs: ele canta a música "Forever", dos Beach Boys. A canção é a mesma que ele cantou em seu casamento com Becky, na quarta temporada de "Três É Demais".
-
A canção-tema dos "Flintstones"
Na homenagem mais explícita de "Fuller House" ao seu passado, toda a família Tanner se reuniu em torno do caçula de D.J., Tommy, para acalmá-lo, cantando a canção tema da animação "Os Flintstones". O mesmo método já era adotado por Danny e companhia para tranquilizar Michelle. O final do primeiro episódio de "Fuller House" traz uma montagem mostrando tanto a cena nova como a antiga – um tiro certeiro para cativar os fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.