Topo

Famosos

O bebê do ano: 6 vezes em que você parou tudo para ver a fofura de Melinda

Reprodução/Instagram
Thais Fersoza com a filha, Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 04h00

O limite do fofurômetro foi atingido na família Fersoza/Teló este ano. Melinda, filha de 1 ano do casal, é cheia de estilo e conquistou as redes sociais com seu sorriso contagiante.

Michel Teló e Thais Fersoza não cansam de compartilhar com fãs momentos descontraídos com a filha, que este ano ganhou o irmãozinho, Theodoro, tão fofo quanto a irmã.

O UOL selecionou seis momentos de fofura extrema de Melinda, a menina mais carismática das redes sociais.

  • Reprodução/Instagram

    Ciúme do irmãozinho? Não é com ela

    É normal que filhos mais velhos se sintam ameaçados pela chegada de um irmãozinho, mas não Melinda. Que o diga esse clique da pequena dando seu primeiro beijo no irmãozinho, Teodoro, de 4 meses: "Foi a coisa mais emocionante do mundo. Ela nunca tinha dado beijinho, não entendia o que era", disse Thais em seu canal no Youtube. "Ela sempre foi apaixonada pelo irmão. Passa por ele e quer dar beijo, fazer carinho". Nós também somos apaixonados por essa família.

  • Reprodução/Instagram

    Ninando o baby Teló

    Para tudo! Quem resiste essa foto? Quando Theodoro completou um mês e Melinda um ano, em agosto, os pais publicaram a foto da menina segurando o irmãozinho no colo. Foi uma explosão de fofura e de elogios dos mais de 1 milhão de fãs que curtiram e comentaram a imagem.

  • Reprodução/Instagram

    Primeiros passinhos

    Em julho, Thais Fersoza e Michel Teló registraram o momento em que Melinda começou a andar. "As conquistas da vida. E que benção é poder vivenciar as suas minha filha amada! Hoje foi dia de dar não só 2 ou 3 passinhos e cair. Hoje foi dia de dar um montão de passinhos até chegar nos braços da mamãe e/ou do papai! Que alegria!", escreveu a mamãe.

  • O sorriso mais fácil da internet

    Não tem como resistir aos registros que Thais Fersoza faz da filha no Instagram. Na semana passada, ela publicou um vídeo em que a pequena assiste à participação de Michel Teló no "Mais Você". Mas o que roubou mesmo a cena foi o sorrisão que Melinda dá quando a mamãe conversa com ela. "Quem tá comendo biscoito muito feliz?", pergunta Fersoza, que se derrete pela filha. Vontade de morder!

  • Reprodução/Instagram

    E ainda é pé quente?

    Olha ela sorrindo de novo. Enquanto Theodoro aparece sério, Melinda dá o sorrisão que a gente não aguenta enquanto posa com os pais durante a comemoração do titulo do Grêmio pela Copa Libertadores da América. "Melinda pé quente ano passado na Copa do Brasil e esse ano somou o pé quente do Teodoro pra Libertadores", escreveu a mamãe babona.

  • Reprodução/Instagram

    Carisma à toda prova

    Famosos costumam encantar seus fãs com registros do Natal com seus rebentos. Mas enquanto o irmãozinho Theodoro ainda não entendeu direito esse negócio de câmera, Melinda abriu o sorrisão mais uma vez. Nos cliques, a fofuxa está com um vestidinho e um lacinho verdes. Já o irmão usou uma camisa xadrez e uma bermudinha. Não dá pra resistir!