Topo

TV e Famosos

Oscar da Diva premia Glória Pires, esnoba Gaga e dá empate para boys magias

Diva Depressão

Especial para o UOL

29/02/2016 04h06

A esta altura do campeonato, se você não estava em Marte ou não é a Glória Pires, já deve saber tudo o que rolou no Oscar. Pois é, amores, teve prêmios para DiCaprio, Sam Smith, "Spotlight" e "Mad Max". Mas isso é o que menos importa, afinal a gente só assiste para saber dos baphões. A Diva Depressão viu a premiação todinha e te conta quem merecia um Oscar de verdade.

Os melhores momentos

  • E o Oscar da Diva Depressão vai para:

  • Reprodução / Diva Depressão

    Melhor vestido com inspiração no "MasterChef"

    Quem não se lembra quando Lady Gaga chocou a sociedade com o inesquecível vestido de carne no VMA de 2010? Indicada ao Oscar de melhor canção original, a Mother Monster se inspirou novamente no universo alimentício e foi para a festa com um belo vestido feito de pasta americana.

  • Reprodução / Diva Depressão

    Melhor ator coadjuvante

    A espera pelo Oscar foi tanta que o poder subiu para a cabeça do DiCaprio e ele esqueceu de agradecer quem mais o ajudou a chegar até o prêmio: o urso de "O Regresso". Fica aqui nossa homenagem para o melhor ator coadjuvante desta temporada

  • Reprodução / Diva Depressão

    Melhor aplicação de blush

    Reese Witherspoon subiu ao palco para provar que não adianta nada ser loira, rica e vencedora do Oscar se não tiver um bom maquiador para te ajudar nas horas difíceis. Força Reese, estamos com você.

  • Reprodução / Diva Depressão

    Melhores efeitos especiais

    Já ouviram falar de "Ex-Machina", filme que ganhou o Oscar de melhores efeitos visuais? Não, né? Nem a gente. Boa mesmo foi a cena da abertura do Mar Vermelho de "Os Dez Mandamentos". Record, pega aqui o nosso Oscar.

  • Reprodução / Diva Depressão

    Melhor boy magia

    Categoria mais difícil da noite, o Oscar de melhor boy magia terá que ser dividido entre Chris Evans e Chadwick Boseman. A comemoração, já sabem, vai ser lá em casa.

  • Reprodução / Diva Depressão

    Melhor comentarista

    Sem Meryl Streep indicada, a internet tratou logo de achar uma nova rainha do Oscar e a escolhida este ano foi Glória Pires. A atriz estreou como comentarista da premiação na Globo, mas mostrou que é gente como a gente dizendo várias vezes não ter assistido os filmes indicados. Merecia um Oscar só pela sinceridade, Glórinha.

  • Reprodução / Diva Depressão

    Maior injustiça

    Infelizmente, o Oscar não é só felicidade e além de distribuir prêmios, a Academia também deixa muitas pessoas chateadas. Apesar da apresentação belíssima que fez, Gaga não levou o Oscar de canção original desta vez. Fica mal, não, Gaga, DiCaprio está aí para provar que quem acredita sempre alcança.

Mais TV e Famosos