Topo

Famosos

Perdeu, Louis! 5 vezes que Enrico Bacchi provou que é maior que o bebê real

Reprodução/Instagram
Enrico Bacchi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2018 16h15

Louis Arthur Charles, o terceiro filho de Kate Middleton e Príncipe William, mal veio ao mundo, mas já pode se preparar porque a "concorrência" é grande. Enrico, filho de Karina Bacchi, não faz parte da família real, mas já é tão popular - e tão fofo! -, que nem precisaria.

Com apenas 8 meses, Enrico já tem mais de 1 milhão de seguidores em sua conta oficial do Instagram, entre eles muitos famosos, como Ana Hickmann, as sertanejas Maraisa e Thaeme, Bella Falconi e até Jojo Todynho.

O UOL selecionou cinco momentos em que Enrico mostrou nas redes sociais ser muito maior que o bebê real.

  • Reprodução/Instagram

    Uma festinha TODO mês

    Enrico ganha uma comemoração em todo seu "mesversário". Mas não se trata de apenas um bolinho e "Parabéns". É sempre uma festa com direito a tema, mesa de doces caprichada, decoração e até roupinhas especiais para a ocasião. Na última, por exemplo, o tema era "Cantina do Enrico" e ele se vestiu de minichef de cozinha.

  • Reprodução/Instagram

    Se cuida, Phelps!

    Enrico não completou nem 1 aninho, mas já pratica esportes. Karina Bacchi colocou o filho em uma aula de natação e, claro, ele se diverte toda vez que cai na piscina. Além disso, seus "trajes de banho" são extremamente fofos! Será que teremos no futuro um nadador profissional como o medalhista olímpico Michael Phelps?

  • Reprodução/Instagram

    Tem um personagem de animação pra chamar de "seu"

    Uma das festinhas mensais de Enrico mostraram como ele é parecido com o personagem da animação "O Poderoso Chefinho". O garoto até vestiu terno e gravata, como o desenho, para provar que um é a cara do outro. E não é que ficou igualzinho?

  • Reprodução/Instagram

    Quem resiste a esse charme?

    Loirinho e de olhos azuis bem profundos, Enrico é cheio de charme! Além de estar sempre sorridente nos cliques feitos pela mamãe coruja, o garoto ostenta um moicano invejável. Seus looks também são caprichados, com direito até a chapéus na praia.

  • Reprodução/Instagram

    Bebê internacional

    Enquanto muitas pessoas demoram muitos anos para viajar de avião, Enrico entrou em uma aeronave apenas um mês e alguns dias de vida. Isso porque ele nasceu em Miami, nos Estados Unidos - Karina escolheu o país motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá -, mas mora com a mãe no Brasil, mais especificamente em São Paulo.