Topo

TV e Famosos

Quatro cenas prometidas que você não viu em "O Outro Lado do Paraíso"

Reprodução/Instagram/birdsv0v
Grazi Massafera e Rafael Cardoso gravam cena quente que não foram exibida em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Instagram/birdsv0v

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 04h00

“O Outro Lado do Paraíso” começou uma nova fase nesta segunda-feira (27). Agora, Clara (Bianca Bin) começará sua jornada para se vingar de todos os seus inimigos, que a trancafiaram em um hospício por dez anos. O diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, garante que a próxima fase da novela ainda trará os temas espinhosos e sombrios, mas promete mais humor e luminosidade.

Para chegar à nova fase, no entanto, a primeira sofreu cortes de cenas, seja para acelerar o ritmo da história ou pela mudança no rumo de personagens. O UOL lista quatro cenas que seriam exibidas nos primeiros capítulos, mas acabaram de fora na edição final:

  • Reprodução/Instagram/birdsv0v

    Sexo a céu aberto

    Antes mesmo da novela estrear, uma cena de sexo entre os personagens de Rafael Cardoso e Grazi Massafera foi vazada para a imprensa, após um registro feito pelo fotógrafo Marcelo Belarmino. Ele contou que flagrou a situação no Morro do Limão, no Tocantins, quando tentava fotografar um beija-flor. A sequência acabou substituída por outra, em que os dois fizeram amor no apartamento do médico. A Globo confirmou que as imagens foram regravadas. "Foi uma decisão artística sem perda alguma para a trama", disse a emissora em comunicado. Os fãs que esperavam uma espécie de retomada dos momentos picantes de "Verdade Secretas", também de Walcyr Carrasco, ficaram decepcionados.

  • Reprodução/TV Globo

    A morte de Caetana

    De volta às novelas pouco depois de completar 90 anos de vida, Laura Cardoso tinha apenas uma participação programada em "O Outro Lado do Paraíso". A dona do bordel Caetana teve um caso com Josafá (Lima Duarte) no passado e enganou Mercedes (Fernanda Montenegro) para poder ficar com ele. Anos depois, ela se arrependeu e pediu desculpas. Nesse momento, Caetana deveria morrer, tendo sido perdoada por seus pecados. Porém, a personagem fez tanto sucesso, que o autor mudou de ideia e decidiu manter a atriz na trama. Logo, a morte da personagem foi descartada, e ela foi embora da cidade com sua filha, que foi incluída no roteiro de última hora.

  • Reprodução/Gshow

    Estela trancafiada

    Não é segredo para ninguém que Sophia (Marieta Severo) não gosta de Estela (Juliana Caldas), sua filha anã. A megera já fez de tudo para humilhar a filha, chegando a sugerir que ela usasse um fraldão. No entanto, uma dessas crueldades, bastante divulgada, sumiu dos capítulos que foram ao ar. Estela estaria toda animada para comparecer à festa de casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). No entanto, ao tentarem sair do quarto, ela e Rosalinda (Vera Mancini) perceberiam que a porta estava trancada, e gritariam por socorro, em vão. Quem assistiu à novela, no entanto, viu a trama dar um salto no tempo direto para o casamento, seguido pelo parto inesperado de Clara. Ou seja, toda a sequência foi descartada.

  • Divulgação/TV Globo

    Neto anão

    Sophia continuaria demonstrando todo seu desprezo pela filha em outra cena. Na sequência, que constou nos resumos originais dos capítulos, Estela e Rosalinda entrariam no hospital após conseguirem sair do quarto trancado, o que deixaria Sophia incomodada. De acordo com o site Notícias da TV, as duas chegariam bem a tempo de ouvir Sophia perguntar se seu neto recém-nascido também era anão, o que deixaria Estela arrasada. A vilã então fingiria que não sabia nada sobre a porta do quarto trancada. Mas nada disso ocorreu e a trama avançou direto para o momento em que a família foi avisada de que Clara já não corria mais risco de vida.

Mais TV e Famosos