TV e Famosos

Quatro personagens que você vai amar odiar na nova temporada de "OITNB"

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 07h00

Passada em uma prisão, "Orange is The New Black" tem um dos maiores elencos da televisão atual. Na quarta temporada da série, disponibilizada pela Netflix nesta sexta (17), a já abarrotada cadeia feminina de Litchfield, enfrenta problemas de superlotação, o que é péssimo para as detentas, mas ótimo para os fãs da série.

Mais gente significa mais drama. No caso de "Orange is The New Black" isso significa mais situações surreais, mais romances e muito mais comédia também. O UOL assistiu aos seis primeiros episódios e adianta, sem muitos spoilers, quem são as novas figuras da atração.

 

 

As novas caras de Litchfield

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    Judy King (Blair Brown)

    Inspirada em Martha Stewart, apresentadora da TV americana que teve a prisão decretada por envolvimento com fraude, Judy King já havia aparecido na terceira temporada. Neste ano, ela chega à Litchfield e a presença de uma celebridade abala o comportamento de várias detentas, principalmente Poussey (Samira Wiley). Ela surge ainda como uma perigosa rival para Red (Kate Mulgrew), tanto na cozinha quanto na atitude. Os fãs podem esperar tiradas ótimas e humor ácido da nova detenta.

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    Piscatella (Brad William Henke)

    Vindo da prisão de segurança máxima, o truculento guarda Piscatella chega à Litchfield para ensinar disciplina às detentas. Mais competente que qualquer outro funcionário da cadeia, ele engana pela aparência de ursinho carinhoso, imprissiona pela noção, e distribui patadas hilárias nas prisioneiras.

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    Maria Ruiz (Jessica Pimental)

    Personagem presente na cadeia desde a primeira temporada, ela deixa de ser uma coadjuvante da gangue das latinas e ganha destaque com a ascensão das dominicanas na prisão. Sua história vem à tona no primeiro flashback do ano e a temática da briga entre hispânicos surge como pano de fundo para que ela queira se tornar a poderosa chefona de Litchfield.

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    Lolly (Lori Petty)

    Séria candidata a melhor personagem da temporada, Lolly leva a paranóia ao limite e faz Crazy Eyes (Uzo Adubo) parecer uma pessoa sensata na cadeia. Neste ano, a detenta continua achando que está sendo perseguida por uma organização secreta, mas com o agravante de que ela e Alex Vause (Laura Prepon) agora compartilham um segredo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo