Topo

Que gafieira mais bombada! Quem já cantou no palco de "A Força do Querer"

Elis Miranda (Silvero Pereira) e Pabllo Vittar fazem um dueto na retal final de "A Força do Querer" - Tatiana Machado/Gshow
Elis Miranda (Silvero Pereira) e Pabllo Vittar fazem um dueto na retal final de "A Força do Querer" Imagem: Tatiana Machado/Gshow

Do UOL, no Rio

27/09/2017 04h00

Está para existir uma gafieira mais bombada e concorrida que a Estudantina de "A Força do Querer". Tudo bem que na vida real, o espaço é famoso na night carioca, dona de um público fiel e sempre aberta aos turistas em visita à cidade, mas na trama de Glória Perez, o local é o grande point das estrelas da MPB. Pagode, sertanejo, forró, funk... Todo mundo dá uma palhinha no palco Maria Bethânia. Uma programação de fazer inveja a qualquer casa de show no país. Sem contar com a participação de Fafá de Belém como atriz da novela, Roberto Carlos, o autor da música "Sereia", tema de Ritinha, e Caetano Veloso, que regravou a música da abertura a convite da autora. Para fechar a novela, a cantora Pabllo Vittar fará um dueto com Elis Miranda, drag interpretada por Nonato, personagem de Silvero Pereira. 

  • Divulgação/TV Globo

    Wesley Safadão

    Já imaginou no seu aniversário, você ganhar um show de Wesley Safadão com banda e tudo? Foi isso que aconteceu na festa de Bibi, antes de ser Perigosa. O maridão Rubinho (Emílio Dantas) deu de presente uma apresentação única para personagem de Juliana Paes, que naquela altura da trama ainda acreditava que o parceiro só tinha 1% de bandidagem. Tolinha!! O cantor sertanejo estava tão solto no palco Maria Betânia que nem parecia ser sua estreia em novelas. Vai, Safadão!

  • Divulgação/Tv Globo

    Nego do Borel

    Ele partiu o coração das mulheres na Estudantina. Irreverente e já sabendo como lidar com as câmeras, o cantor e ator não sentiu a pressão de participar da trama e fez todo mundo requebrar ao som de seu hit. O palco da gafieira da ficção, por sinal, é bem mais democrático que o original. Nego nunca tinha tocado lá. Frequentadora há anos do espaço, Glória Perez gosta de dar uma mãozinha na divulgação do lugar e a escolha pelo funkeiro foi a deixa para a casa investir em novas atrações.

  • Divulgação/TV Globo/Gshow

    Marília Mendonça

    Ai sofrência! Uma das estrelas do estilo musical, Marília Mendonça marcou presença com seu sucesso "Eu Sei de Cor", que embala o casal entre tapas e beijos Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi). O núcleo festeiro paraense estava presente na apresentação da cantora, que nunca tinha participado de uma gravação do tipo. Aliás, a agenda lotada de shows da sertaneja quase melou a sua participação, mas deixar escapar a oportunidade de aparecer em um novela das 21h da Globo não, né, Marília?

  • Divulgação/TV Globo

    Joelma

    Foi no batuque do carimbó que Joelma cantou e dançou na novela. Depois de passar na gafieira, a cantora se apresentou na humilde vendinha de Nazaré (Luci Pereira) no fictício bairro de Portugal Pequeno e agitou o núcleo paraense e seus agregados. O detalhe engraçado é que ela chegou ao local pelos braços de sua conterrânea e colega de profissão Fafá de Belém. A cantora ganhou o papel de Mere Star após os serviços prestados como consultora de assuntos extraordinários paraenses. É bom lembrar que Joelma não cantou "Curió de Bico Doce".

  • Divulgação/TV Globo/Gshow

    Xande de Pilares

    Ele conhece bem a Estudantina. Já tocou várias vezes lá e por isso Xande de Pilares se sentiu em casa nas gravações de "A Força do Querer". Cantou e sambou a música "Tem que Provar que Merece", que embala cenas de Bibi (Juliana Paes). Lógico que ele deu o já seu grito icônico "Alô bateria!" "Eu me comportei como se fosse um show normal. Procurei ser eu o tempo inteiro", disse nos bastidores.

  • Divulgação/TV Globo

    Elymar Santos

    Se Bibi Perigosa foi a musa de Safadão, a espevitada Edinalva (Zezé Polessa) arrasou o coração de Elymar Santos, outra atração musical de "A Força do Querer". Amigo de Glória Perez, o cantor participou também da novela anterior da autora, "Salve Jorge", e com aquela malemolência toda que lhe é peculiar fez a plateia delirar com seu maior sucesso: "Escancarando de Vez". Elymar se divertiu tanto que até deu um selinho em Zezé, que não estava no script.

  • Divulgação/TV Globo

    Diogo Nogueira

    Edinalva não sai da Estudantina e antes de ficar soltinha no palco com a participação de Elymar Santos, ela já tinha se engraçado toda com Diogo Nogueira, que de tão livre e solto diante das câmeras, acabou virando o boto, pai da Ritinha. Isso mesmo! Em um dos delírios da paraense, o cantor a seduzia em um baile em Parazinho e depois o casal seguia para beira de um rio. Diogo é outro que volta e meia participa como ele mesmo nas novelas de Glória Perez. "É sempre um prazer", repete.