Topo

TV e Famosos

Em "Segundo Sol" dificuldade é saber quem é filho de quem

Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

12/09/2018 04h00

Das tramas de "Segundo Sol", a mais recorrente é a de que o personagem não é filho de quem está pensando ou mesmo desconhece quem é o pai ou a mãe. O caso da personagem central Luzia (Giovanna Antonelli), que não sabe ser mãe de mais um filho, o jovem Valentim (Danilo Mesquita), é o principal, mas há outra gama de situações que poderiam pedir um teste de DNA em programas de TV.

O UOL elencou os enredos já revelados e os ainda misteriosos de casos de famílias que ainda não se conhecem.

  • Gshow

    Irmãs e rivais

    Karola (Deborah Secco) que tanto inferniza a vida de Rosa (Leticia Colin), sua nora, pode ser mais que isso da ex-garota de programa. As duas podem ser irmãs. Rosa descobre que a mãe de Valentim foi adotada após ter sido jogada em um lixão ao nascer por seu pai, Agenor (Roberto Bonfim).

  • Reprodução/Globo

    Filho roubado

    Luzia (Giovanna Antonelli) acreditou por quase 20 anos que seu filho com Beto Falcão havia morrido ao nascer. Na semana passada, Remy a revelou que ela foi enganada por Karola e que nasceu uma menina de sua união com Beto. O que ela ainda não sabe é que essa criança é Valentim, criado como filho da vilã com o músico. A revelação de quem é o verdadeiro filho de Luzia pode ser um dos ápices do desfecho da trama.

  • João Cotta/Globo

    Família Athayde

    A família Athayde é uma colcha de retalhos em termos de quem é filho de quem. Severo (Odilon Wagner) teve os dois filhos Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabricio Boliveira) com a empregada Zefa (Claudia Di Moura). No entanto, sua mulher Claudine (Cassia Kis) e ele criaram com legítimo Edgar e o filho que nasceu negro, Roberval, a empregada criou sozinha. Quando o filho de Zefa ficou sabendo, saiu de Salvador e prometeu vingança por ter sido rejeitado. Edgar, depois da volta do irmão, quase 20 anos depois, está sofrendo as consequência da atitude do pai em relação ao irmão.

  • Montagem/UOL

    Laureta e Remy são irmãos?

    No capítulo de terça-feira (11), Naná (Arlete Salles) vai revelar a Dodô (José de Abreu) que Remy (Vladimir Brichta), que acaba de ser assassinado, não é filho do dono do bar de caranguejos. A mãe de Beto Falcão (Emilio Dantas) diz que o primogênito é filho de Nestor (Francisco Cuoco).

  • Reprodução/TV Globo

    Quem será o pai?

    A revelação de que Badu (Davi Queiroz), filho de Gorete (Thalita Carauta), era fruto de um caso da fã de axé com Dodô causou um reboliço na família Falcão e fez até a matriarca Naná sair de casa. No entanto, o pequeno pode não ser filho do pai de Beto Falcão. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut do jornal "O Globo", o ator que será o pai do menino ainda não foi escalado, mas ele vai entrar para o núcleo Falcão trabalhando no bar de Dodô.

  • João Miguel Júnior/Globo

    Golpe da barriga

    A artimanha é velha, mas sempre usada nas tramas. Rosa sabe que está grávida de Ícaro (Chay Suede), mas mesmo assim foi convencida pelas vilãs Laureta e Karola a dizer que o filho é de Valentim. A justificativa é de que a criança será herdeira de Beto Falcão e a ex-garota de programa, para decepção do público, topou a farsa para enganar o jovem.

  • Até ela!

    Em outubro deve ser revelada a identidade do pai da vilã Laureta. Ela é filha de Nestor e sua mãe também deve aparecer na trama e vai ajudar a elucidar mistérios sobre a cafetina é sua mãe. O nome da personagem e a atriz que irá interpretá-la ainda não foram revelados.

Mais TV e Famosos