PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Em "Segundo Sol", Remy cava a própria cova e já dá motivos para ser morto

Em "Segundo Sol", Vladimir Brichta vive Remy - Reprodução/TV Globo
Em "Segundo Sol", Vladimir Brichta vive Remy Imagem: Reprodução/TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 04h00

Remy (Vladimir Britcha) é um mau caráter e não disfarça. Desde o início de "Segundo Sol", ele já deu motivo para muita gente odiá-lo.

Depois do centésimo capítulo da trama, previsto para ir ao ar no início de setembro, Remy será encontrado morto e dará o início ao mistério: Quem matou? Quem mandou matar? Desde a amante Karola (Deborah Secco) a cúmplice Laureta (Adriana Esteves), o irmão Beto (Emílio Dantas) e até mesmo o pai, Dodô (José de Abreu). 

O UOL lista os motivos que Remy deu ao longo da trama para ser assassinado e apontou alguns suspeitos.

  • Reprodução/TV Globo

    Gata e rato

    Disposto a se dar bem a qualquer custo, Remy se juntou a Karola para aplicar um golpe no irmão, Beto Falcão, o convencendo a simular a própria morte. A relação entre o malandro e a cunhada é de gata e rato. Enganado e abandonado por Karola em uma praia deserta, Remy estará disposto a descobrir os podres da amante e a relação entre eles se agravará nos próximos capítulos. Remy vai descobrir que Karola roubou Valentim de Luzia e passará a extorqui-la em troca do silêncio.

  • Reprodução/TV Globo

    Amigos e rivais

    Conhecidos de longa data, Remy e Laureta também já bateram muito de frente um com o outro --em breve será revelado que os dois foram cúmplices no passado. A relação piorou quando a cafetina sequestrou e torturou Remy para que ele parasse de chatagear Karola com um vídeo íntimo. Para se vingar, Remy investigará os crimes da vilã e vai descobrir que foi ela quem pagou para Januária roubar o filho de Luzia. Ele também vai chantagear Laureta, que irá assassinar Januária. E por que não matar Remy? A cafetina será uma das principais suspeitas.

  • Reprodução/Globo

    Irmão traído

    A morte forjada de Beto Falcão foi arquitetada por Remy. O cantor de axé não teve como recuperar sua identidade e há quase 20 anos "vive como se estivesse morto". Apesar de aparentemente os dois estarem em harmonia, depois de muito brigarem, Beto sempre desconfiou de Remy e a situação entre os dois pode piorar quando ele descobrir que o irmão sempre foi amante de sua mulher. Traição dupla!

  • Reprodução/TV Globo

    Endividado

    Depois da passagem de 18 anos na trama, Remy voltou foragido do Rio. Logo descobriu que ele devia muito para agiotas, que foram atrás do malandro em Salvador e o ameaçaram. Laureta armou para Remy encontrar Boris em sua casa, que o ameaçou de morte. Para tentar quitar a dívida, Laureta obrigou o malandro a traficar drogas.

  • Reprodução/TV Globo

    Chantagista

    Será que o próprio pai seria capaz de matar o filho? Motivo não falta para Dodô se livrar de Remy, já que a relação entre os dois nunca foi boa. E, para piorar, Remy está chantageando o pai. Dodô descobriu que o filho é traficante de drogas, mas foi obrigado a ficar em silêncio depois que o malandro descobriu seu segredo: ele já foi amante de Gorete, sua atual nora e namorada de Clóvis, e tem um filho com ela.

  • Reprodução/Globo

    Assediador

    Nos próximos capítulos, Remy (Vladimir Brichta) vai agarrar Luzia (Giovanna Antonelli) à força. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", tudo começará quando o vilão descobrir que a DJ se apresenta como Ariella e passar a chantageá-la. O malandro irá ao camarim da ex-marisqueria e exigirá que ela faça uma massagem. Luzia ficará enojada, mas, sem saída, aceitará. Remy irá se aproveitar da situação. Eita!

TV e Famosos