TV e Famosos

Quem pode contra Negan? Último episódio de "TWD" no ano promete confronto

Do UOL, em São Paulo

11/12/2016 07h00

O último episódio de "The Walking Dead" em 2016 vai ao ar neste domingo (11) (com transmissão no Brasil pelo Canal Fox a partir de 0h30). E só há uma pergunta que deve ser respondida: algum personagem terá condições de matar ou pelo menos chegar perto de ferir o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan)?

Com uma metade de temporada fragmentada, mostrando aos poucos como estão os sobreviventes depois do violento embate que abriu o sétimo ano e terminou com a morte de Glenn (Steven Yeun) e  Abraham (Michael Cudlitz), a expectativa é que o season finale tenha confronto.
 

Veja quem tem planos para acabar com o vilão:

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Rosita

    O choque da morte de Abraham, seu ex-parceiro, fez brotar em Rosita o desejo de vingança. Obstinada, ela pediu que Eugene fabricasse munição. Mas será que uma bala só será suficiente para derrotar Negan?

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Rick

    Fora de Alexandria, o líder dos sobreviventes não tem nem ideia que Negan está tão próximo de seus filhos. Ele e Aaron, no entanto, encontraram um lugar cheio de armas e suprimentos, que pode ser o começo da reação.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Michonne

    Sem concordar em se render aos caprichos de Negan, Michonne contrariou o pedido de Rick e partiu em missão solo para encontrar o lar do vilão. No sétimo episódio, vimos a guerreira encontrar uma mulher na estrada que pode (ou não) ajudá-la.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Jesus

    É o personagem que está mais próximo do Santuário e suas habilidades de sobrevivência o deixam em vantagem em relação aos outros personagens. Se fizer os movimentos certos, tem grandes chances de se aproximar do vilão.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Carl

    O adolescente foi quem chegou mais perto de atingir Negan até agora. É bem verdade que o ataque, que terminou com a morte de dois capangas, despertou a ira do líder dos Salvadores. Mas Carl pode ter êxito se aproveitando da relação que já construiu com o vilão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo