Topo

TV e Famosos

Quem vai morrer? UOL analisa os riscos dos personagens de "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

24/04/2016 07h00

  • 49372
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2016/04/23/quem-voce-acha-que-morrera-primeiro-no-sexto-ano-de-game-of-thrones.js

Que ninguém está seguro em “Game of Thrones”, os fãs já estão cansados de saber. Mas quem será o primeiro a morrer na sexta temporada da série? Pelo que já se sabe da história, o UOL analisou o que pode ameaçar alguns dos principais personagens da série, que retorna neste domingo (24).

Na última quinta, a HBO anunciou que "Game of Thrones" foi renovada para a sétima temporada e irá retornar em 2017, assim como as comédias "Veep" e "Silicon Valley". A renovação ocorre em meio a especulações de que a série tenha apenas mais 13 episódios após o fim da atual temporada.

Em entrevista à revista "Variety", os criadores de "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss, disseram que planejam apenas mais 13 episódios da atração. Eles seriam divididos em duas temporadas de sete e seis capítulos.

"Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo", disse Benioff.

Michael Lombardo, presidente da HBO confirmou que a série deve ser encerrada na oitava temporada. "Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles [criadores da série]. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série", disse.

  • Divulgação

    Arya

    A Stark caçula segue com seu treinamento na Casa do Preto e Branco, mas tem que andar na linha. No trailer, Jaqen H'ghar deixa bem claro que ela não terá uma nova chance caso queira perseguir suas vinganças pessoais.

  • Divulgação

    Sansa e Theon

    Os dois conseguiram fugir de Ramsay Bolton, mas o rei sádico ficou furioso com a fuga e com certeza irá atrás deles. No trailer da série, os dois aparecem com outras pessoas, mas não fica claro quem são.

  • Divulgação

    Jorah Mormont

    O antigo conselheiro de Daenerys contraiu a doença chamada Escamagris na quinta temporada. Mas as perspectivas dele não são nada boas; pelo que já foi exibido na série, a filha de Stannis, a pequena Shireen, contraiu a doença, mas só conseguiu se curar após seu pai gastar muitos recursos.

  • Divulgação

    Jaime

    Ele é um cavaleiro experiente, mas está sempre em situações de risco, e as novas cenas liberadas pela HBO mostram que podemos esperar ainda mais batalhas para Jamie. Será que a sorte vai ajudá-lo?

  • Divulgação

    Daenerys

    Uma turma da Universidade Técnica de Munique, na Alemanha, compilou todas as informações sobre a série para tentar descobrir quem será o próximo a morrer por meio de uma série de algoritmos. De acordo com esses dados, Daenerys tem 95% de chances de ir dessa para a melhor. E certamente não ajuda o fato de ela ter sido capturada pelo exército dos dothraki. Será que ela é a próxima?

  • Divulgação

    Cersei

    Após a Caminhada da Vergonha, ela deve retornar com ainda mais sede de poder e dar início a novos conflitos. Por enquanto, ela tem o Montanha para enfrentar suas batalhas, então é possível que a rainha se mantenha segura por mais essa leva de episódios.

  • Divulgação

    Tommen

    O rei de Westeros já está com seu futuro marcado; afinal, a bruxa que Cersei encontrou naquele flahsback da quinta temporada já havia dito que ela veria a morte de todos os seus filhos. E é bem possível que ele encontre um destino trágico em breve, uma vez que, a julgar pelo trailer, seu exército deve entrar em confronto direto com os religiosos que se chamam de "pardais"

Mais TV e Famosos