TV e Famosos

Quem vai morrer? UOL analisa os riscos dos personagens de "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

24/04/2016 07h00

Quem você acha que morrerá primeiro no sexto ano de "Game of Thrones"?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Que ninguém está seguro em “Game of Thrones”, os fãs já estão cansados de saber. Mas quem será o primeiro a morrer na sexta temporada da série? Pelo que já se sabe da história, o UOL analisou o que pode ameaçar alguns dos principais personagens da série, que retorna neste domingo (24).

Na última quinta, a HBO anunciou que "Game of Thrones" foi renovada para a sétima temporada e irá retornar em 2017, assim como as comédias "Veep" e "Silicon Valley". A renovação ocorre em meio a especulações de que a série tenha apenas mais 13 episódios após o fim da atual temporada.

Em entrevista à revista "Variety", os criadores de "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss, disseram que planejam apenas mais 13 episódios da atração. Eles seriam divididos em duas temporadas de sete e seis capítulos.

"Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo", disse Benioff.

Michael Lombardo, presidente da HBO confirmou que a série deve ser encerrada na oitava temporada. "Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles [criadores da série]. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série", disse.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Arya

    A Stark caçula segue com seu treinamento na Casa do Preto e Branco, mas tem que andar na linha. No trailer, Jaqen H'ghar deixa bem claro que ela não terá uma nova chance caso queira perseguir suas vinganças pessoais.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Sansa e Theon

    Os dois conseguiram fugir de Ramsay Bolton, mas o rei sádico ficou furioso com a fuga e com certeza irá atrás deles. No trailer da série, os dois aparecem com outras pessoas, mas não fica claro quem são.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Jorah Mormont

    O antigo conselheiro de Daenerys contraiu a doença chamada Escamagris na quinta temporada. Mas as perspectivas dele não são nada boas; pelo que já foi exibido na série, a filha de Stannis, a pequena Shireen, contraiu a doença, mas só conseguiu se curar após seu pai gastar muitos recursos.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Jaime

    Ele é um cavaleiro experiente, mas está sempre em situações de risco, e as novas cenas liberadas pela HBO mostram que podemos esperar ainda mais batalhas para Jamie. Será que a sorte vai ajudá-lo?

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Daenerys

    Uma turma da Universidade Técnica de Munique, na Alemanha, compilou todas as informações sobre a série para tentar descobrir quem será o próximo a morrer por meio de uma série de algoritmos. De acordo com esses dados, Daenerys tem 95% de chances de ir dessa para a melhor. E certamente não ajuda o fato de ela ter sido capturada pelo exército dos dothraki. Será que ela é a próxima?

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Cersei

    Após a Caminhada da Vergonha, ela deve retornar com ainda mais sede de poder e dar início a novos conflitos. Por enquanto, ela tem o Montanha para enfrentar suas batalhas, então é possível que a rainha se mantenha segura por mais essa leva de episódios.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Tommen

    O rei de Westeros já está com seu futuro marcado; afinal, a bruxa que Cersei encontrou naquele flahsback da quinta temporada já havia dito que ela veria a morte de todos os seus filhos. E é bem possível que ele encontre um destino trágico em breve, uma vez que, a julgar pelo trailer, seu exército deve entrar em confronto direto com os religiosos que se chamam de "pardais"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo