PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Cinco tretas que tornaram Gabi Prado uma das favoritas de "A Fazenda"

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 04h00

Duas participantes praticamente desconhecidas do grande público tornaram-se as mais populares de “A Fazenda 10”. Depois de Nadja Pessoa deixar de ser lembrada apenas como mulher do cantor D’Black, foi a vez Gabi Prado limar o rótulo de “Ex-De Férias com Ex”.

A modelo participou das duas temporadas do reality de pegação da MTV (2016 e 2017) e se meteu em tanta polêmica que tornou-se popular nas redes sociais, com direito até a fã-clube, o “Exército Prado”.

Com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, ela logo foi escalada para o reality da Record, onde fez jus à fama. De barraco em barraco, se tornou a rival direta de Nadja, que não perde um bate-boca por nada. Na enquete do UOL, as duas, que já protagonizaram altas tretas, são as favoritas do público.

O UOL relembra a recente trajetória da modelo na TV em cinco barracos memoráveis:

  • Reprodução/MTV

    "Tu é piranha sim!"

    Na primeira temporada do "De Férias com o Ex", Gabi Prado entrou como ex e provocou alguns barracos, mas foi na segunda que a modelo reinou. Uma de suas primeiras brigas foi com Priscila Zoo, que beijou o modelo Fagner, até então ficante de Gabi no programa. Ao falar com a loira sobre a situação, Gabi se alterou e despejou ofensas (e preconceito) na participante: "Tu é piranha sim. Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim e você é piranha sim", gritou. Mais tarde, as duas fizeram as pazes.

  • Reprodução/MTV

    "Eu vou matar a Raíssa!"

    Já em "A Fazenda 10", A briga de Gabi Prado com Raíssa, na segunda temporada do "De Férias com o Ex", foi um dos barracos mais memoráveis das duas edições. Elas eram amigas no programa, até entrar um Fagner no meio (sim, ele de novo). Gabi ficou com Fagner primeiro, que depois se interessou por Raíssa, que havia prometido para Gabi não se envolver com Fagner, mas não resistiu às investidas dele. Gabi partiu para cima de Raíssa e encurralou a ex-amiga no banheiro. A briga só não foi pior porque Fagner interferiu. Num segundo round, Gabi jogou cerveja na cara da estudante e foi novamente contida por Fagner, não sem antes gritar que iria matar a ex-amiga, que acusou de traição. Tenso!

  • Reprodução/PlayPlus

    "Doente mental, imbecil"

    Rafael Ilha foi o primeiro peão que tirou Gabi Prado realmente do sério. Os dois já se enfrentaram algumas vezes e, em uma delas, depois de uma votação na roça em que Gabi disse que Rafael mentia, os dois tiveram que ser separados pelos demais peões. Muito irritada, a modelo disparou: "Doente mental, imbecil! Na próxima eu quebro a cara dele". A modelo quase cumpriu a promessa dias depois, quando o ex-polegar se intrometeu numa discussão entre ela e Nadja. Gabi deixou Ilha furioso ao citar seu passado de dependente químico. Foi um salva-se quem puder!

  • Reprodução/RecordTV

    Choque de monstros

    Quando uma rainha dos barracos encontra a profissional da treta melhor sair de perto. Foram tantas brigas até agora entre Gabi Prado e Nadja Pessoa que não dá para enumerar. Uma das feias foi quando a modelo tomou as dores de Ana Paula Renault após a jornalista ter sido chamada de homofóbica por Nadja. Gabi ficou com o rosto colado com a empresária e precisou ser contida por João Zoli. "Vai bater em mim?", perguntou Nadja, em tom de deboche. "Você é suja como mulher, como pessoa...Você é nojenta", disparou a modelo. Em outra treta, Nadja chamou Gabi de "escrota". Teve até prato quebrado durante um dos barracos. Chama os bombeiros!

  • Reprodução/PlayPlus

    "Abre teu olho!"

    A amizade entre Mendigata e Gabi Prado sofreu uma reviravolta quando as peoas brigaram por causa da prova de fogo. A ex-panicat acusou a modelo de querer levá-la para a baia caso perdesse a prova e ameaçou ir para cima da modelo. "Você não me defenderia, então essa amizade não é recíproca", berrou Mendigata. Gabi se revoltou e rebateu: "Tua amiga é ela, né? [apontando para Nadja]. Abre teu olho e veja quem é seu amigo de verdade. Quando abrem a boca pra falar de você, eu sou a primeira a falar que não voto em você". A discussão terminou com Fernanda chamando Gabi de "bipolar e louca". Fogo no feno!

A Fazenda 10