Topo

Famosos

Sasha, Jagger, Enzo: 5 filhos de famosos que cresceram e você nem percebeu

Reprodução/Instagram/Brazil News
Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir; Camille Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy; Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari Imagem: Reprodução/Instagram/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 12h22

Eles nasceram sob os holofotes, mas optaram por não seguir as carreiras dos pais famosos. Quem não se lembra do nascimento de Sasha no “Jornal Nacional”, e de Luciana Gimenez anunciando que esperava um filho de Mick Jagger?

Filho de estrelas, eles ficaram em evidência graças as redes sociais e o Brasil se deu conta que eles cresceram. Você está velho! Aceita que dói menos.

Abaixo, cinco filhos de famosos que cresceram e a gente nem percebeu.

  • Iwi Onodera/Brazil News

    Xuxa rainha, Sasha princesinha

    Até bem pouco tempo atrás o Brasil acreditava que Sasha ainda era a menininha fofa filha de Xuxa e Luciano Szafir. Continua fofa, porém já é um mulherão prestes a completar 20 anos. Sasha evitava aparecer, tinha seu perfil no Instagram trancado e não dava entrevistas. Mas o mundo descobriu que a princesinha dos baixinhos não era mais aquele criança que aparecia no colo da mãe em 2016 quando Sasha foi a convidada na estreia do "Programa do Porchat", na Record. Além de mostrar que cresceu, a menina impressionou pela voz idêntica de Xuxa. Depois a nossa princesinha abriu o perfil nas redes sociais, - com mais de milhões de seguidores - mudou-se para Nova York para cursar moda e atualmente namora o ator galã teen Bruno Montaleone.

  • Reprodução/Instagram/carlaperezcpx

    Orgulho da mamãe

    Parece que foi ontem que Carla Perez e Xanddy anunciaram a gravidez da primogênita para milhões de brasileiros no "Domingo Legal", na época apresentado por Gugu Liberato. Quinze anos depois - há duas semanas - o país ficou chocado quando a dançarina e cantora postou uma foto de Camilly Victória na festa de formatura da escola. Na foto, a filha da ex-loira do É o Tchan aparece exuberante e a mamãe foi só orgulho. Carla e Xanddy também são pais de Victor Alexandre, de 14 anos. A família mora nos Estados Unidos e nós a amamos!

  • Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

    A cara do pai

    Até bem pouco tempo atrás Luciana Gimenez evitava expor os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, nas redes sociais e nunca os levava em eventos públicos para preservar a imagem deles. O primogênico, Lucas, que acabou de completar 19 anos - sim, você não leu errado - nunca gostou de aparecer ou se aproveitar da fama dos pais - todo mundo sabe, mas vale lembrar que ele é filho da apresentadora com Mick Jagger e está a cara do pai. O menino cedeu aos holofotes no ano passado, quando apareceu em público pela primeira vez sem a mãe em um evento de uma grife, em São Paulo, e disse que os amigos nem ligam que seu pai é um popstar. Depois, Lucas abriu o perfil no Instagram e interage com os seguidores. Além de lindo, o menino é pura simpatia!

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Que irmãos, hein?

    Você provavelmente se lembra de quando Claudia Raia e Edson Celulari eram casados e levava as crianças para passearem e era fotografos pelos paparazzi. Pois bem, todos sabem que os dois não são mais casados e muito menos que os filhos ainda são crianças. A cara do pai, Enzo tem 20 anos e transformou-se em um homão gato, assim como a irmã, Sophia, que completou 15 anos e tornou-se uma adolescente linda e inteligente. Que família, hein?

  • Divulgação/Instagram

    Posso te chamar de sogra?

    Nesta semana, Alessandra Negrini usou sua conta no Instagram para comemorar a vitória do Corinthians e mostrou para o Brasil que o filho, Antonio, cresceu. E é um gato! Fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício, o jovem de 21 anos arrancou suspiros dos fãs da mãe: "Alessandra, posso te chamar de sogra?", pediu uma. "Eu sabia que você tinha filho, mas não que ele era essa maravilha toda", escreveu outra. Benzadeus!