Famosos

Se juntas já causa, imagina juntas: 10 amizades entre famosas e seus bafos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

15/08/2017 04h00

"Se juntas já causa, imagina juntas" é um meme que começou com uma postagem no Instagram de duas amigas, que apenas queriam mostrar ao mundo seu poder de bagunçar em dupla. A frase viralizou e pode ser aplicada a várias amizades sinceras e divertidas, inclusive de famosas. Selecionamos 10 parcerias de longa data e mais recentes, como Xuxa e Ivete Sangalo, Angélica e Grazi Massafera, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, que são bons exemplos de que, se não for para causar juntas, nem vale a pena sair de casa! 

  • Imagem: Divulgação Record
    Divulgação Record
    Imagem: Divulgação Record

    Xuxa e Ivete Sangalo

    Ivete Sangalo era vocalista da Banda Eva quando conheceu Xuxa e as duas logo viraram "best friends forever". Amizade tão forte que surgiram inclusive boatos que as duas eram namoradas. "Teve uma época que era bem forte. A gente é realmente muito amiga, é amor", contou Ivete em uma entrevista. No Carnaval deste ano, a cantora foi enredo da Grande Rio e Xuxa fez questão de desfilar: "Eu tô aqui pra ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro".

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Marina Ruy Barbosa e Luma Costa

    Sabe aquela amiga que ajuda o noivo a escolher o anel porque todo mundo sabe que ela conhece como ninguém o seu gosto? Assim é amizade entre Luma Costa e Marina Ruy Barbosa. A loira contou no Instagram que vai ser madrinha de casamento da ruiva e que seu vestido já chegou! Não poderia ser diferente. Elas fazem tudo juntas: comemoram os aniversários, passam o Réveillon, finais de semana, compras, academia, almoços, jantares, algumas vezes com os respectivos amados. Ah!!! E ainda moram no mesmo condomínio na Barra da Tijuca. Um grude só essa dupla.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Quarteto de gêmeas

    Campeã do "BBB17", Emilly não entendeu nada quando saiu da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão e descobriu que suas duas mais novas amigas de infância eram Laura e Beatriz, filhas de Fátima Bernardes e William Bonner. Gêmeas com gêmeas se entendem muito bem e o quarteto --incluindo Mayla-- foi se tornando inseparável nas noites cariocas. "Olha a explosão!", já dizia MC Kevinho, dono do hit que volta e meia é trilha sonora dos posts das duas duplas

  • Imagem: Reprodução/Instagram/sashamenesz
    Reprodução/Instagram/sashamenesz
    Imagem: Reprodução/Instagram/sashamenesz

    Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

    Elas se conheceram ainda crianças, em 2002, durante as gravações de "Xuxa Só Para Baixinhos 3" e, desde então, não se desgrudaram mais! Três anos mais velha, Bruna não abre mão da companhia de Sasha nas viagens, nas festas e nos shows. Uma torce pelo sucesso da outra e quando o trabalho final do semestre da amiga merece uma forcinha, o namorado que espere, não é mesmo Marquezine? Ela fez isso com Neymar um pouco antes deles terminarem. Abafa!

  • Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi
    Reprodução/Instagram/karinabacchi
    Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

    Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro

    A recém-mamãe pode bater no peito e dizer que tem uma amiga de verdade. Pense rápido qual parceira da sua vida toparia participar e pagar tanto micos no divertido reality show "Simple Life", exibido pela Record em 2006? Pense bem! E lá se passaram 11 anos e as duas patricinhas permanecem juntas. Ticiane é a madrinha do bebê de Karina, Enrico, e acompanhou de pertinho a gravidez da "bff", com direito a viagens e declarações de amor.

  • Imagem: AgNews
    AgNews
    Imagem: AgNews

    Fernanda Souza e Ludmila Dayer

    Direto da "Malhação 2000" para a vida. Assim é a amizade de Fernanda Souza e Ludmila Dayer, as duas só não são mais grudadas porque a última mora fora do Brasil há 11 anos. Dinheiro não é um problema para as duas e por isso volta e meia elas se encontram para passear pelo mundo. Declarações de amor públicas também são constantes entre a dupla.

  • Imagem: Divulgação/Leonardo Nones/SBT
    Divulgação/Leonardo Nones/SBT
    Imagem: Divulgação/Leonardo Nones/SBT

    Ticiana Villas Boas e Patricia Abravanel

    Duas apresentadoras, duas amigas e um jantar indigesto. Ticiana Villas Boas e Patrícia Abravanel ainda são amigas apesar do vazamento de um áudio com pedido de desculpas da primeira por conta de uma suposta negociata de propinas envolvendo os respectivos maridos Joesley Batista, dono da J&F e um dos maiores delatores da Lava Jato, e o deputado Fábio Faria (PSD-RN). Tem até uma promessa para ser testemunha de defesa caso a situação complique nos tribunais. Amiga é para essas coisas, né?

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Fernanda Rodrigues e Sandy

    Cantora, Sandy já trabalhou como atriz na novela "Estrela Guia", em 2001, e foi nos bastidores da trama que ela se tornou amiga de Fernanda Rodrigues. Amigas mesmo! Uma é madrinha de casamento da outra, uma batizou o filho da outra e fazem muitas viajam juntas.Como as duas não são chegada a baladas e agitos, o programa preferido a dupla é falar sobre os herdeiros. São duas mãezonas. Até nisso, elas combinam!

  • Imagem: Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Grazi Massafera e Angélica

    Sim, Angélica e Grazi Massafera são amigas inseparáveis, graças a empresária Márcia Marbá, irmã da apresentadora que é a agente da atriz. São também companheiras de malhação, já que dividem o mesmo personal trainer, Chico Salgado, elas gostam de programas a dois, com o respetivos Luciano Huck e Patrick Bulus. Para completar o círculo fechado de amizades, Eva e Sofia seguem no mesmo ritmo de parceria

  • Imagem: Divulgação/TV Globo
    Divulgação/TV Globo
    Imagem: Divulgação/TV Globo

    Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro

    O que o palco uniu, ninguém é capaz de separar. Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro são grandes amigas desde a adolescência quando contracenaram juntas no espetáculo "Confissões de Adolescente". Elas são comadres, claro! Maria foi madrinha dos dois casamentos de Carol, que por sua vez foi madrinha da união de Maria com Caio Blat. De vez em quando, vão para algum lugar só as duas, no melhor estilo "viagem de meninas". "A gente se admira e se completa", explicou uma vez Maria. Recentemente, as duas subiram ao palco juntas de novo no projeto experimental "Tryo Elétryco - Ensaio sobre Alguma Coisa que a Gente Ainda Não Sabe o que É"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
ANSA
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
UOL TV e Famosos - Frases da Semana
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo