Topo

Selfies, seguranças, VIPs: Como foi a semana dos finalistas do "BBB 18"

Reprodução/Instagram
Os finalistas Gleici, Kaysar, Ayrton e Ana Clara Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

28/04/2018 04h00

A primeira semana dos finalistas do "BBB 18" foi agitadíssima. Além de cumprirem compromissos de entrevistas e ensaios fotógraficos para a Globo, Gleici e Kaysar voltaram para suas cidades onde foram recepcionados por dezenas de fãs nos aeroportos, visitaram suas famílias e retornaram para o Rio de Janeiro. Em pouquíssimo tempo, os ex-BBBs já sentiram o gostinho da fama ao serem abordados com pedidos de selfies dos seus novos fãs e já encherem o cofrinho com presença VIP. Ana Clara e Ayrton também foram com frequência aos estúdios Globo essa semana.

  • Reprodução/Instagram

    Gleici

    A campeã, que antes de entrar no programa, ganhava R$ 1300 como funcionária da prefeitura de Rio Branco (Acre), parece ainda não acreditar que está milionária. Além da grana, a acreana não desgruda mais de Wagner e levou seu namorado para acompanhá-la até em sua cidade natal. Ele conheceu a família de Gleici e está aprovadíssimo. "Ele me dá segurança porque é alguém que estava comigo na casa e está comigo desde o dia que saí. Quando saí ele me situou de algumas coisas, tudo ele que me passou. A gente ainda não parou para conversar para ver como a gente vai fazer para continuar juntos, mas a gente quer muito. Não sabemos como vamos fazer, mas a gente quer e vai conseguir", disse ela no "Mais Você" de sexta-feira (27). Gleici está com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram e sempre que pode interage com seus fãs nos Stories. Essa semana, além de visitar sua cidade, acompanhada durante três dias por uma equipe do "Fantástico", foi até a casa de Ana Clara e Ayrton e marcou presença VIP na inauguração de uma boate que tem o pai de Neymar como um dos sócios. Em seu bairro, Baixada Sobral, Gleici foi recebida por dezenas de pessoas e circulou em carreata pelas ruas. No Instagram, ela recebeu parabéns do perfil oficial de Dilma Rousseff pela vitória no programa. "Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante dos direitos humanos e do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!"

  • Reprodução/Instagram

    Kaysar

    "Caraco". O sírio mais querido do Brasil tem sido abordado com frequência ao circular pelo Rio de Janeiro e Curitiba e parece gostar da fama. Essa semana ele gravou o "Mais você" com outros colegas de confinamento, esteve na festa de Ludmilla e na inauguração da boate do pai de Neymar, acompanhado de Jéssica e, na quinta-feira (26), antes de voltar para Curitiba, marcou um encontro com fãs cariocas no aeroporto Santos Dumont. Kaysar ficou mais de duas horas no local, acompanhado de dois seguranças da Globo, atendeu com paciência a todos os pedidos de selfies e vídeos. Lá, ele ouviu conselhos dos fãs para faturar uma grana com presença VIP em eventos, ganhou presentes e disse que quer ser ator. Com três milhões de seguidores no Instagram, ele pretende criar uma conta no Twitter e pediu ajuda aos fãs. Em sua passagem pelo Rio, Kaysar tietou Ludmilla, Lexa e até Rafaella, irmã do jogador Neymar, que torcia por ele

  • Reprodução/Instagram

    Família Lima

    Ana Clara virou um fenômeno no Instagram. Em poucos dias, a ruiva ultrapassou cinco milhões de seguidores, número bem mais alto que o da campeã, Gleici e do vice, Kaysar. Ao lado do pai, ela esteve no estúdios Globo para gravar o "Mais Você", fez ensaio fotográfico e participou do programa apresentado por Otaviano Costa na rádio Globo. Ayrton está tão à vontade com as idas frequentes aos estúdios Globo, antigo Projac, que publicou uma foto no local com a legenda "Projaqueando". No tempo livre, Ana Clara foi em um salão luxuoso de Celso Kamura, o cabeleireiro de Angélica, para retocar a cor do seu cabelo e cortar. Lá, encontrou Giovanna Lancelotti, que entregou que torcia pela Família Lima no "BBB". Em outro dia de passeio por um shopping, a ex-BBB foi bastante tietada e atendeu vários pedidos de selfies. A ruiva provou que será uma boa influenciadora digital, e, ao fazer compras, experimentou algumas roupas e fez enquete para seus seguidores opinarem se aprovaram o look. De volta ao "Mais Você" da última sexta-feira (26) com outros participantes do "BBB", Ayrton estava sério ao falar sobre uma discussão que teve com Kaysar e reclamou das críticas que tem recebido de alguns internautas. O ex-BBB disse que teve gente desejando até sua morte. Ana Maria alfinetou o pai de Ana Clara. "Você está muito sério falando desse assunto. Aquele moço simpático, a gente não está vendo"