Topo

Famosos

Sem vergonha! Dez vezes em que famosos contaram detalhes da vida sexual

Do UOL, em São Paulo

15/07/2017 04h00

Nos últimos dias, Cleo Pires e Simone Mendes mostraram que não têm vergonha nenhuma em falar sobre sexo ou suas preferências na cama.

A atriz contou durante uma entrevista que já transou com dois homens ao mesmo tempo, além de ter usado até objetos comuns, como brinquedos sexuais.

Simone perguntou em rede nacional se existia alguma técnica para conseguir fazer sexo anal. Veja outras famosas que falam sobre a vida sexual sem medo de serem felizes. 

  • Reprodução/Instagram

    Cleo Pires

    "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", disse Cleo Pires no Twitter, após ter revelado, em uma entrevista para o youtuber Caio Fisher, que já tinha feito sexo a três.

  • Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo

    Simone Mendes

    "Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?", questionou Simone, que faz dupla com Simaria, sobre a prática de sexo anal. A pergunta foi para a sexóloga Laura Muller no "Altas Horas", em junho deste ano. Ao escutar que existiam técnicas, a cantora continuou: "Passa isso em nome de Jesus para ver se a gente agrada um pouco mais em casa!". No "Conversa com o Bial", Simone foi além e disse que não conhecia nenhuma técnica: "Quem quiser dar a roda, tranquilo, mas é um sofrimento desgraçado, não existe técnica. Pode ter a vaselina que for".

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Sandy

    "É possível ter prazer anal". Essa foi uma declaração dada por Sandy na edição de aniversário da revista "Playboy" em 2011. Após virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a filha de Xororó reclamou que não era bem aquilo que ela tinha respondido. A resposta original da cantora foi: "Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço".

  • André Nicolau/Divulgação/Boa Forma

    Juliana Paes

    "Meu negócio é minha nuca. Tem que ter um arrepio. Preliminar boa é a imprevisível", disse Juliana Paes durante um bate-papo com Preta Gil no extinto programa "Vai e Vem" do GNT em maio de 2010.

  • Reprodução/Instagram/@flaviaalereal

    Flávia Alessandra

    "Toda mulher tem que ser despudorada na cama. A gente não precisa trazer à tona o que faz entre quatro paredes. Mas acho que Nelson Rodrigues tinha razão quando dizia que toda mulher devia ser uma dama na rua e uma p*** na cama", afirmou a atriz Flávia Alessandra em entrevista à revista "Contigo" em novembro de 2007 ao falar que não faz questão de ser comportada na cama.

  • Reprodução/Instagram/ladygaga

    Lady Gaga

    "Orgasmo, muito orgasmo! Espinafre e orgasmo são os meus segredos para uma pele perfeita", esta foi a resposta de Lady Gaga ao ser questionada sobre o segredo de sua pele perfeita pela revista "Elle" britânica em janeiro de 2011. Com todo jeitão de Gaga, ela emendou na resposta: "o que eu realmente quis dizer é trabalho duro e suor", disse rindo.

  • Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

    Fernanda Lima

    "Sim, [mas] foi lá atrás. Na época em que eu nem sabia ainda o que era isso (risos)", disse Fernanda Lima ao ser questionada se já tinha fingido orgasmo durante o sexo em entrevista ao UOL em abril deste ano. A apresentadora ainda disse que prefere preliminares com sexo selvagem depois.

  • Francisco Cepeda/AgNews

    Ivete Sangalo

    "Sexo é bom em qualquer hora, inclusive antes do show. Pode ter só dez pessoas na plateia que eu fico animadinha", disse Ivete Sangalo durante uma participação no "Altas Horas" em maio de 2011.

  • Reprodução/Instagram/@dedesecco

    Deborah Secco

    "Eu tenho facilidade [de atingir o orgasmo]. Mas acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde muito cedo. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer", disse a atriz Deborah Secco em entrevista ao programa "Confissões do Apocalipse" em 2012.

  • Reprodução/Instagram/xuxamenegheloficial

    Xuxa

    "Tenho orgasmos múltiplos, é normal?", questionou Xuxa surpreendendo até Laura Muller durante o "Altas Horas" em março de 2009.