Topo

TV e Famosos

Veja 6 reviravoltas difíceis de engolir em "O Outro Lado do Paraíso"

Reprodução/Divulgação/TV Globo/Montagem UOL
Algumas situações em "O Outro Lado do Paraíso" são difíceis de engolir Imagem: Reprodução/Divulgação/TV Globo/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 04h00

“O Outro Lado do Paraíso” é um grande sucesso de audiência e a cada semana promove reviravoltas eletrizantes para seu público. Entretanto, algumas dessas viradas são tão bizarras que fica difícil até para o fã mais fiel engolir.

O UOL lista alguns momentos em que a novela de Walcyr Carrasco apelou demais, pecou pela lógica ou simplesmente não teve noção:

  • Reprodução/TV Globo

    O assassinato do Rato

    Vamos recapitular: Rato (César Ferrario) descobriu que Sophia (Marieta Severo) foi responsável por dois assassinatos. Então, ele resolveu fazer chantagem --a mesma coisa que as últimas duas vítimas fizeram. Depois, ele aceitou entrar no carro com ela e dirigir por uma estrada deserta, enquanto a vilã falava frases como: "Uma estrada velha, deserta, não passa ninguém. Mas com você estou segura".

    Ela, então, inventa que o pneu furou e o capanga sai do carro para resolver a situação. E durante tudo isso, nem passou pela cabeça dele que tudo se tratava de uma armação da megera. Então tá...

  • Reprodução/Gshow

    "O Renan tá vivo!"

    Um momento de causar inveja nos criadores do meme "A Morena tá viva" --uma menção à novela "Salve Jorge" (2012), de Glória Perez, na qual a personagem Lucimar (Dira Paes) gritou para os quatro cantos que sua filha Morena (Nanda Costa), estava viva. "O Outro Lado do Paraíso" surpreendeu a todos ao revelar que Renan (Marcello Novaes), morto na primeira fase da trama, estava, na verdade, vivinho da silva.

    Mas não se trata de um desaparecimento. O personagem caiu de um lance de escadas sobre uma mesa de vidro, teve um grave ferimento na cabeça, ficou envolto em sangue e ainda foi fotografado por um detetive, que constatou que ele não tinha pulso. Agora, reapareceu cheio de energia. E por quê? Porque ele precisava dar um depoimento para inocentar Beth (Gloria Pires).

  • Reprodução/TV Globo

    "O Outro Lado" ou "Maria do Bairro"?

    No sábado (24), Sophia revelou que não é a mãe de Lívia (Grazi Massafera). Em um a cena digna de tramas mexicanas, a vilã explicou que a jovem era na verdade filha de um antigo funcionário das fazendas da megera, e que nunca a amou. Ou seja, a vilã, que falou que sempre fez de um tudo pela família e que sempre disse amar os filhos, mudou de ideia de uma hora para outra e disse que nunca gostou de Lívia.

  • Divulgação/TV Globo

    Melissa vira prostituta

    Depois de se casar com Diego (Arhur Aguiar), Melissa (Gabriela Mustafá) terá uma virada e tanto. Segundo o site "Notícias da TV", parceiro do UOL, a jovem ficará revoltada ao achar que o marido é impotente e resolverá trabalhar no bordel para perder a virgindade de qualquer maneira.

    "Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram", dirá ela ao reencontrá-lo no bordel, deixando-o chocado.

    Então, só por que ele não queria o sexo no casamento, ela decide que se prostituir é a melhor forma para perder a virgindade. Se o autor da novela diz...

  • Reprodução/Gshow

    O golpe da barriga (de novo)

    Tônia (Patrícia Elizardo), uma médica experiente e realizada, decidiu que precisava prender o namorado Bruno (Caio Paduan) a qualquer custo. Então, claro, inventou uma gravidez, para que pudesse se casar. O plano deu certo, mas a gravidez, não.

    Anos depois, quando seu marido resolveu se unir a Raquel (Érika Januza), seu grande amor, Tônia decidiu tentar uma segunda vez o mesmo golpe. Então, engravidou do garimpeiro Zé Vitor (Rafael Losso), e fingiu que o filho era de Bruno. E o que aconteceu quando ela anunciou outra gravidez? Todos engoliram.

  • Reprodução/Gshow

    Vidente de Taubaté

    Em outra grande reviravolta prevista na trama, Renato (Rafael Cardoso) em breve se revelará o grande bandido da história, e que ele é capaz de tudo pelas esmeraldas.

    Mercedes (Fernanda Montenegro) passou a novela inteira dando avisos para Clara (Bianca Bin) sobre tomar cuidado. Que "as vozes" a contaram coisas. "Não sei se são anjos", disse ela muitas vezes.

    Aparentemente, no entanto, nenhuma dela contou que Renato, braço direito da mocinha, era o grande vilão da novela. No começo da trama ela inclusive disse que viu alguma ambição nele. Previsão seletiva?

Mais TV e Famosos