Topo

Não foi só com Duda! 5 vezes em que Sabrina Sato foi sincerona

Sabrina Sato posa para campanha publicitária com o namorado, Duda Nagle - Leo Franco/AgNews
Sabrina Sato posa para campanha publicitária com o namorado, Duda Nagle Imagem: Leo Franco/AgNews

27/04/2017 12h32

Sabrina Sato é daquelas que fala o que vem à cabeça. Com ela não tem papo proibido. Quer conversar de sexo? É só perguntar que ela responde.

Nesta semana, ela voltou a ser sincerona quando foi questionada por Fábio Porchat sobre o que achou de um comentário confuso do namorado no "Encontro com Fátima Bernardes"

Lembre outras cinco vezes de Sabrina sem filtro:

  • Reprodução/Instagram

    Sem tempo para sexo?

    Sabrina Sato, que namora Duda Nagle, sempre um encontra um jeitinho de ficar a sós com o ator. A agenda dela até pode ser apertada, mas com Sabrina não tem isso de adiar uma boa noite de sexo.

    "Para amar e namorar sempre sobra tempo. O Duda entende o meu trabalho e adora me ajudar, cuidar de mim. E eu dele. Nos fins de semana, procuro estar livre. Ah, gente, fazemos amor todo dia", disse ela ao jornal "O Globo".

  • Reprodução

    "BBB" nunca mais

    Voltar ao "Big Brother Brasil" não está, mesmo, nos planos de Sabrina Sato. No "Programa do Porchat", a apresentadora, que está com 36 anos, não se sentiria confortável no reality show.

    "Naquela época era bom porque com 20 anos você acorda linda. Não precisa de maquiagem. Hoje eu ia acordar sem maquiagem e o pessoal ia falar, 'que japonesa feia'. Não dá mais certo".

  • Reprodução/Instagram/sabrinareal

    "Sempre bêbada"

    Sabrina é gente como a gente e também precisa de uma ajudinha no primeiro encontro. Para se soltar, a apresentadora disse que bebe umas doses a mais.

    "Sempre estou bêbada ao transar pela primeira vez com alguém. E só funciona assim porque sou travada sexualmente e fico com muita vergonha", falou ela à revista "Marie Claire".

  • Reprodução/Instagram

    "Eles se apaixonam"

    Sexo casual não funciona muito com Sabrina Sato, quando está solteira, porque ela gosta de criar vínculo. Mas esse não é o único problema.

    "O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam", disse ela para a revista "Cosmopolitan".

  • Reprodução/Instagram

    "Minha verruga não é linda"

    Sabrina, que já falou em tirar sua verruga na testa, não deixou por menos o comentário de uma internauta que falou mal de sua marca registrada.

    "Minha verruga na testa não muda quem eu sou. Não me incomoda. Claro que não acho ela linda. Mas sou feliz com ela. Tenho outros defeitos que não aparecem que tento corrigir e melhorar", afirmou em sua conta do Instagram.



publicidade