Famosos

Sim, traí mesmo! 10 famosos que foram infiéis e assumiram a pulada de cerca

Globo/Instagram/Divulgação
Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Simone são alguns famosos que assumiram terem traído Imagem: Globo/Instagram/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 11h54

Eles não escondem que já foram infiéis, mas se tiveram mesmo que assumir as consequências de suas traições, como canta Marília Mendonça, já é outra história.

Deborah Secco surpreendeu ao revelar, no "Fofocalizando", que traiu todos seus ex-namorados antes do atual marido, Hugo Moura. Mas ela não é a única a admitir a infidelidade. Juliana Paes, Luana Piovani, Bruno Gagliasso, Simone e Marcelo Adnet são alguns famosos que declararam publicamente terem pulado a cerca.

A seguir, relembre 10 famosos que traíram e assumiram:

  • Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo
    Mauricio Fidalgo/TV Globo
    Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

    Juliana Paes

    A protagonista de "A Força do Querer" revelou, em uma entrevista para a revista "RG", que já foi infiel. Ela explicou seus motivos:

    "Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim."

    A atriz é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos.

  • Imagem: Reprodução/Instagram @simoneses
    Reprodução/Instagram @simoneses
    Imagem: Reprodução/Instagram @simoneses

    Simone

    A irmã de Simaria revelou para o "TV Fama" ter sido traída por um ex-namorado, mas não deixou por menos e devolveu na mesma moeda.

    "Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando", disse ela, que é casada com o piloto de avião Kaká Diniz.

  • Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News
    Marcos Ribas/Photo Rio News
    Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News

    Marcelo Adnet

    O apresentador e ator foi flagrado aos beijos com outra mulher em 2014. Ele, que era casado com Dani Calabresa, assumiu a traição e se desculpou:

    "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", postou no Twitter.

    O casamento terminou em abril, após seis anos.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Luana Piovani

    Ela namorou Rodrigo Santoro, traiu o ator e nem que pudesse poderia negar. Afinal, do que valem mil palavras contra uma imagem? A atriz foi vista publicamente no Carnaval de Salvador de 2000 com o empresário Christiano Rangel. A imagem acabou indo parar na capa da revista Contigo! daquele ano.

    No ano passado, Piovani falou abertamente sobre o caso no programa de Xuxa Meneghel: "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu."

  • Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo
    Renato Rocha Miranda/TV Globo
    Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

    Angélica

    "Já traí e já fui traída", admitiu Angélica, mas ela garante que sempre foi fiel ao marido, Luciano Huck.

    "Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente", afirmou a apresentadora do "Estrelas" para o jornal Folha de S. Paulo.

  • Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
    Manuela Scarpa/Brazil News
    Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

    Bruno Galigasso

    A pulada de cerca de Bruno Gagliasso, que acabou se tornando pública, causou enorme dor de cabeça para ele e Giovanna Ewbank. O caso extraconjugal foi em 2012 e o ator admitiu, dois anos depois, em entrevista para Marília Gabriela no GNT: "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu."

    Na ocasião, Gagliasso foi alvo de especulações de que teria tido um filho fora do casamento com a modelo Carol Francischini. "Banquei, fiz o exame, não fui eu e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição", declarou o ator, que acabou reatando com Ewbank e tem uma filha com ela.

  • Imagem: Reprodução/YouTube
    Reprodução/YouTube
    Imagem: Reprodução/YouTube

    Cleo Pires

    Todo mundo sabe que ela não tem pudor em falar sobre sua intimidade. Entre tantos fatos picantes, é claro que ela não fugiria de uma pergunta sobre traição.

    Em entrevista para o canal de Caio Fisher no YouTube, Cleo contou, sem sinal de culpa, que traiu. Mas a ex-namorada de Rômulo Arantes Neto não se alongou no assunto.

    Preferiu se concentrar em outros temas, como por exemplo que já fez sexo a três, mandou nudes e que foi algemada durante uma relação.

  • Imagem: Caio Guatelli - 21.nov.2005/Folhapress
    Caio Guatelli - 21.nov.2005/Folhapress
    Imagem: Caio Guatelli - 21.nov.2005/Folhapress

    Ximbinha

    Depois do anúncio do fim de um casamento de 18 anos, que abalou os fãs da Calypso, Ximbinha enfim admitiu que traiu Joelma.

    Ele disse, para o "Fantástico", como foi descoberto pela cantora. "Ela pegou uma mensagem no meu celular", afirmou o músico, que pediu perdão e chorou ao negar que tivesse agredido a ex-mulher.

    Após a sepração, o guitarrista seguiu com a Calypso e Joelma com sua carreira solo.

  • Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
    Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
    Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

    Luciana Gimenez

    Que nunca, né, Luciana? A apresentadora da RedeTV! confirmou no programa de Danilo Gentili, no SBT, que já pulou a cerca.

    "Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas já chifrou", disse ela, que é casada com Marcelo de Carvalho e tem um filho com Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones.

  • Imagem: Thiago Duran e Caio Duran/AgNews
    Thiago Duran e Caio Duran/AgNews
    Imagem: Thiago Duran e Caio Duran/AgNews

    Tony Salles

    Scheila Carvalho estava preocupada em cuidar de vacas, cavalos e galinhas e em conviver com os peões de "A Fazenda 6" quando um escândalo com seu nome foi escancarado do lado de fora da porteira.

    Tony Salles, marido da ex-morena do É o Tchan, teve fotos comprometedoras vazadas por Kamyla Simioni. Ela revelou ter mantido um caso com o cantor, que acabou justificando a traição como um "deslize".

    Após deixar "A Fazenda", Sheila disse que já sabia da traição e que havia perdoado o cantor. "Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo", afirmou na época. Os dois entraram com ações por danos morais contra Kamyla.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo