Topo

Televisão


Sorte no jogo, azar no amor? 6 casais que terminaram após o "Power Couple"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/04/2019 13h42

O "Power Couple Brasil", que estreia a quarta temporada hoje, na Record, tem como objetivo unir ainda mais os casais participantes, mas nem sempre sai como o esperado.

Alguns casais que pareciam viverem felizes para sempre, deram um fim na relação meses depois participarem do reality show. Veja quem:

  • Renato Cipriano / Divulgação

    Tati Minerato e Marcelo Galático

    Campeões da última temporada do reality, Tati Minerato e Marcelo Rocha, também conhecido como Marcelo Galático, se separaram 4 meses após o fim do programa. O casal estava junto há dez anos, com direito até casamento no programa de Rodrigo Faro logo após vencerem a competição. Foi eterno enquanto durou.

  • Thiago Duran/AgNews

    Carol Narizinho e Mateus Boeira

    A ex-panicat e o empresário participaram da segunda temporada do programa. Depois, eles chegaram a ficar noivos em Paris, mas as coisas não deram certo e o relacionamento chegou ao fim após sete anos juntos.

  • Thiago Duran/AgNews

    Marcelo Ié Ié e Julia Bressan

    O humorista e a digital influencer eram casados quando participaram da segunda temporada do reality show, em 2017, e anunciaram o fim da união meses depois. Eles ficaram juntos por dois anos. Atualmente, o humorista namora a apresentadora Flavia Vianna, que conheceu durante a edição "A Fazenda 9".

  • Reprodução/Record

    Thais Bianca e Douglas D'Amore

    A ex-panicat e o empresário se relacionaram por cinco anos. O noivado chegou ao fim logo após o término da terceira temporada no ano passado. Logo depois, Douglas engatou um romance com a ex-BBB Jake Leal.

  • Edu Moraes/Record

    Gian e Tati Moreto

    Gian, da dupla com Giovani, e a blogueira Tati Moreto entraram com processo de divórcio meses após o fim da primeira temporada do reality. Os dois foram casados por 10 anos e a separação não foi nada amigável.

  • Edu Moraes/Record

    Pietra Bertolazzi e Mario Velloso

    O casal de DJs também se separou poucos meses depois do final da primeira temporada do "Power Couple", em 2016. Os dois eram parceiros de trabalho e ficaram juntos por mais de três anos.