TV e Famosos

Surra de estreias: Saiba o que ver na TV agora que as Olimpíadas acabaram

Do UOL, em São Paulo

22/08/2016 07h00

Os Jogos Olímpicos 2016 acabaram no último domingo (21) e vão deixar saudades, além de muito espaço na programação televisiva. Por isso, os canais da TV aberta reservaram para a semana pós-olímpica uma surra de novidades. Entre estreias, finais e acontecimentos importantes, tem novela, talk show, reality show, late show e série. Confira o que não perder:

O que não perder na semana:

  • Imagem: Divulgação/TV Globo
    Divulgação/TV Globo
    Imagem: Divulgação/TV Globo

    "Malhação Pro Dia Nascer Feliz" - 17:50 (Globo)

    Há mais de 20 temporadas no ar, a novela teen "Malhação" entra em uma nova fase nesta segunda-feira (22). A história começa no Ceará e segue os passos de Joana (Aline Dias), uma jovem batalhadora que depois de uma briga com o padrasto resolve se mudar para o Rio de Janeiro. A academia Forma é o principal point de encontro dos novos personagens. Além de atores estreantes, "Malhação Pro Dia Nascer Feliz" terá os veteranos Deborah Secco, Marcos Pasquim, Thiago Fragoso e Oscar Magrini no elenco.

  • Imagem: Munir Chatack/Record
    Munir Chatack/Record
    Imagem: Munir Chatack/Record

    "A Terra Prometida" - 20h30 (Record)

    A novela bíblica "A Terra Prometida" chega ao seu ápice também nesta segunda (22), quando Josué (Sidney Sampaio) conduzirá o povo hebreu pelo Rio Jordão. A cena se equipara em grandiosidade à abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos". A gravação do capítulo, que custou à Record um investimento de R$ 1 milhão, teve participação de 80 atores, 200 figurantes e 50 cavalos. Alexandre Avancini, diretor da novela, promete muitos efeitos especiais e sequências emocionantes para retratar a conexão dos hebreus com Deus.

  • Imagem: Divulgação/Globo
    Divulgação/Globo
    Imagem: Divulgação/Globo

    "Justiça" - 22h15 (Globo)

    Também a partir desta segunda (22), a Globo exibe minissérie "Justiça". Em 20 capítulos serão quatro histórias diferentes que se interligam em algum momento. Cada dia da semana, é dedicado a uma trama. Debora Bloch vive Elisa, uma mãe que não consegue superar a morte da filha, Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada pelo noivo. Já Adriana Esteves interpreta Fátima, uma pacata mãe que acaba presa depois que o vizinho planta drogas em seu jardim. Luisa Arraes e Jéssica Ellen vivem as amigas Rose e Débora que resolvam encontrar o estuprador de Rose sozinhas. Por fim, Cauã Reymond dá vida ao contador Maurício, preso após fazer eutanásia na mulher Beatriz (Marjorie Estiano).

  • Imagem: Reprodução/Band
    Reprodução/Band
    Imagem: Reprodução/Band

    "MasterChef" - 22h30 (Band)

    A terceira temporada do reality culinário "MasterChef" chega ao fim na terça-feira (23). A Band transmite a disputa entre os finalistas Bruna e Leo e anuncia o resultado ao vivo. Os competidores precisam criar e apresentar aos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. O melhor leva um prêmio de R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um carro e um vale compras de um ano em uma rede de supermercados.

  • Imagem: Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Imagem: Reprodução/Instagram

    "Programa do Porchat" - 00h00 (Record)

    O humorista Fábio Porchat estreia na quarta-feira (24) seu talk show "Programa do Porchat", na Record. A atração é um late show inspirado em formatos americanos e terá sempre um entrevistado, além de stand-up comedy, esquetes e brincadeiras com a plateia. O apresentador faz mistério sobre o convidado da estreia, mas já é sabido que a filha de Xuxa, Sasha, gravou para a atração. Vai ao ar diariamente, de segunda a quinta.

  • Imagem: Reprodução/Gshow
    Reprodução/Gshow
    Imagem: Reprodução/Gshow

    "Velho Chico" - 21h15 - (Globo)

    O mistério em torno do sumiço de Santo (Domingos Montaugner) em "Velho Chico" termina na quinta-feira (25), quando Teresa finalmente encontra o agricultor ainda desacordado sob os cuidados dos índios (Camila Pitanga). Graças a um ritual indígena, Santo se recupera e volta para Grotas.

  • Imagem: Reprodução/Globo
    Reprodução/Globo
    Imagem: Reprodução/Globo

    "Adnight" - 23h00 (Globo)

    Na quinta-feira (25), Marcelo Adnet coloca no ar o "Adnight", humorístico em que ele receberá convidados famosos para brincadeiras e esquetes inusitadas. O narrador Galvão Bueno é o convidado da estreia. No palco, ele vai dançar tango e amassar uvas. Cauã Reymond e Mateus Solano são presenças confirmadas nos próximos programas.

  • Imagem: Reprodução/FoxLife
    Reprodução/FoxLife
    Imagem: Reprodução/FoxLife

    "Corre e Costura" - 19h15 (SBT)

    Sucesso na Fox Life, o programa "Corre e Costura" passa a ser exibido pelo SBT a partir do próximo sábado (27). Comandado por Alexandre Herchcovitch, a atração tem o desafio de criar um look perfeito em 48 horas para alguém que o estilista nunca viu na vida. Para a tarefa, ele conta com a ajuda da mãe Regina e do assistente Rhody.

  • Imagem: Estevam Avellar/TV Globo
    Estevam Avellar/TV Globo
    Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

    "Sol Nascente" - 18h00 (Globo)

    A substituta de "Êta Mundo Bom", "Sol Nascente", estreia na segunda-feira (29) e conta a história de amor de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), amigos de infância, que se descobrem apaixonados quando ela está prestes a embarcar para uma viagem de 2 anos para o Japão. O galã disputará o coração da jovem com o ganancioso César (Rafael Cardoso). A novela se passa na fictícia Arraial do Sol Nascente e discute a importância das relações familiares e da amizade.

  • Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
    Manuela Scarpa/Brazil News
    Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

    "X-Factor" - 22h30 - (Band)

    Com apresentação de Fernanda Paes Leme, a versão brasileira do reality show "X-Factor" começa a ser exibida na segunda (29) pela Band. No programa, cantores amadores brasileiros se apresentam para a avaliação dos jurados Rick Bonadio, Di Ferrero, Paulo Miklos e Alinne Rosa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo